sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A última música

Esse filme só é incrível. Ele mostra superação, paixão, amor de pai e filha, além de mostrar o quanto um divorcio pode afetar um adolescente (o que eu sei bastante bem). A forma como Ronnie 'reconstrói' sua vida e até sua fé no amor é inspiradora. Com certeza, o final não é muito legal para as pessoas sentimentais como eu, mas ele vai conquistar o coração de vocês da mesma forma que conquistou o meu...
Estrelinhas: * * * *
                                 



"Ronnie Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai."


(adorocinema.com)








Beijoos
Luh

Os Vingadores 1 e 2

Os vingadores... São filmes maravilhosos, engraçados e bastante divertidos. Acho incrível toda a trama e a forma como nós nos envolvemos cada um com seu personagem personagem predileto e com cada situação (vulgo, problema). Na minha opinião os filmes de super heróis são os mais criativos e por isso, muitas vezes, são muito mais entusiasmantes que todos os outros. Já comprei os DVD's aqui hahaha. Aí está Os Vingadores e Era de Ultron:
#AnaInvadindo : TONY STARK É O MELHOR GALERA VLW FLW!
Estrelinhas: * * * * 
                                  
"Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo."



Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

(adorocinema.com)












Beijos

AnaLuh

Sempre ao seu lado

Eu nunca fui de chorar por causa de filme, a não ser naqueles que são bem dramáticos,  e esse aqui foi um dos que conseguiu me fazer chorar, afinal tem uma historia envolvente e parece que você passa a ver cada cena do filme como se fosse parte da sua vida e é por isso que em apenas (mais ou menos) uma hora e meia que me apeguei tanto a cada personagem. É um filme muito lindo que nos prova o quanto pode ser bonita a amizade entre um animal e seu dono... Se prepare e já pegue sua caixa de lencinhos:
Estrelinhas: * * * *



"Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida."

(adorocinema.com)





Beijoos
Luh

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Na trilha da fama

Galera aqui vai mais uma dica, "Na trilha da fama" é um filme para todos os momentos da vida! Ele sempre me inspirou a enfrentar as pedras no nosso caminho e a seguir nossos sonhos, apesar do que qualquer um acha, afinal é nossa vida e temos o direito de fazer decisões. Temos o direito de errar e de tentar de novo. Somos autônomos e podemos ser inacreditáveis.
Estrelinhas: * * * 
              

"Hilary Duff é uma garota que vive em uma pequena cidade do interior, mas que possuí grandes sonhos. O principal deles é se tornar uma cantora de sucesso em alguma grande metrópole. Para tanto, ela deixa sua cidade natal e embarca em uma viagem para Los Angeles, onde se matricula e começa a frequentar uma escola de interpretação. Ali ela se depara com o choque de sair de um lugar onde todos se conhecem para uma cidade onde todo mundo tem pressa e onde as coisas acontecem um pouco rápido demais. Assim, ela aprende muitas coisas e absorve as vantagens e desvantagens desse conflito cultural, ao mesmo tempo em que descobre que todas essas circunstâncias podem ser boas para um romance que está nascendo."


(adorocinema.com)






Beijoos
Luh

Noivas em guerra

O que falar desse filme? Bom, vou começar revelando que casar é um dos meus sonhos. Sabe, imaginar todo aquele dia em que você vai começar a viver com a pessoa que você ama... E claro que as personagens do filme, Emma e Liv, são iguaizinhas a mim, a não ser pelo fato de que elas são mais louquinhas com relação a isso do que eu. Tenho que falar que eu ri muito com cada coisa que elas fizeram mas para mim, o final é o melhor porque foi quando eu mais ri e também foi quando tudo se revelou ser surpreendente.Apesar de todos os imprevistos, o casamento delas foi perfeito do jeitinho que foi. Afinal, não são as flores, a comida da festa ou a música, é as pessoas a sua volta e a que prometeu te amar em todos os momentos (vulgo, mais nossos amigos do que o noivo hahaha)!
Estrelinhas: * * * * *



"Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado."

(adorocinema.com)









Beijoooos
Luh

Titanic

Gente "Titanic" é um clássico, mas tenho que confessar que tenho muita pouca paciência para filmes tão longos, o que bate de frente com o meu amor por filmes dramáticos e - extremante - água com açucar. Claro que chorei rios de lágrimas quando - ALERTA DE SPOILER - o Jack morreu (não sou completamente feita de pedra. Só um pouquinho), mesmo assim é um ótimo filme para as românticas soltas por aí!
Estrelinhas: * * * * *


"Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio."

(adorocinema.com)




Beijooos
AnaLuh

Quem não cola não sai da escola

Vi ele pela primeira vez a pouco tempo por apenas um motivo: ele é antigo então não ia assistir por pura e espontânea vontade, mas, agora, quando eu estava sem fazer nada, eu dei uma chance e ele realmente me surpreendeu. É  um filme divertido, realmente ri muito vendo o Handsome colocando em pratica seus planos e se livrando das encrencas, mas o fato é que o final é o melhor do mundo. Além do mais, estou simplesmente apaixonada com esse título que é mentira mas com certeza atrai muitas pessoas haha. Então aqui vai:  
Estrelinhas: * * *



"Enquanto a maioria dos garotos se mata de estudar, Handsome Davis não esquenta a cabeça. Isso porque ele e seus três melhores amigos, Sammy, Victor e o gênio Applebee, sempre usaram táticas criativas e eficientes para trapacear nos exames. Tudo vai bem até o último ano de escola secundária, é quando finalmente encontram uma oponente à altura pela frente, a diretora Mrs. Stark. Surge o dilema: eles vão entrar na fila pela primeira vez ou correr o risco e tentar burlar mais uma vez as regras da escola?"

(adorocinema.com)


     






Beijooos
Luh

Alma Perdida

Para os que gostam de filmes de terror assistir esse filme é praticamente uma obrigação. É o tipo de filme que te dá muita adrenalina naquelas partes tensas e  te faz simplesmente tremer na base. É um filme com um bom enredo e com pessoas de muito talento. Agora, sou obrigada a dizer que o melhor é assustar os outros hahaha
SPOILER: Na minha opinião, a parte mais assustadora é exatamente essa que está na capa: a que um velhinho simplesmente sai da sua cadeira de rodas, se contorce todo e persegue a mulher que tenta ajudar a Casey.... é tipo assim "HOLYYYY SHIT QUE  TA ACONTECENDO BRASEEEL" fala sério, só de pensar nisso  eu já entro em pânico!! Traumatizei galera, sem brincadeira. É HORRÍVEL!

Estrelinhas: * * *



"Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk - espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica - que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan (Cam Gigandet) e a melhor amiga Romy (Meagan Good) ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurer a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento."


 (adorocinema.com)










Beijooos
Ana

Minha mãe quer que eu case

Gente esse filme é um dos mais perfeitos que eu já vi! Muitas pessoas já me falaram que não é nada demais o filme, mas ele é o meu ponto franco sinceramente. Eu me divirto muito cada vez que o vejo... Ele com certeza é bem água com açúcar, mas ele conquistou meu coração até porque é estrelado pela Mandy Moore que é o ser mais fofo do mundo! Realmente eu não quero ter uma mãe controladora mas Daphne é outra historia... Bom, tá aqui:
Estrelinhas: * * * * 



"Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly, não se case e siga o mesmo caminho que ela mesma, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria uma verdadeira guerra entre as duas."

(adorocinema.com)











Beijooos
Luh

Garotas S.A.

Gente eu pessoalmente adoro esse filme, ele é bem engraçado. Quer dizer, não é um dos meus preferidos mas é legal. No início pensei "Será que existem garotas que nem ela por aí? Tomara que eu nunca encontre uma dessas!" E a alguns dias atrás cheguei a uma conclusão: "Sim, essas meninas existem" devido a alguns acontecimentos. Nunca se deixem ser humilhadas por essas metidas da vida... Bom aí está "Garotas S.A." :
Estrelinhas: * * * *

"Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupas, comanda o cenário social da exclusiva Octavian Country Day, uma escola particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O Comitê das Beldades, como o grupo de Massie é chamado, inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet e a inteligentíssima e atlética, Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo Massie foi aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida. Claramente sem perfil para integrar o Comitê das Beldades. Infelizmente para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie, sem jeito de evitar o grupo, e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance!"

(adorocinema.com)



Beijoos 
AnaLuh

Sábado á Noite

Esse são três dos livros que me conquistaram, li o primeiro em apenas um dia e olha que normalmente eu demoro uns cinco dias para ler um livro desse. Mas esses livros da Babi Dewet realmente me prenderam, eu lia e cada vez queria mais... Um mais incrível do que o outro! O mais legal é que tudo começou sendo apenas uma fanfic (nas quais eu sou completamente viciada). Se você não gosta de literatura brasileira, te garanto que você deveria dar uma chance á essa autora aqui. Aí está "SAN 1/ SAN 2: Dos Bailes Para a Fama/ SAN 3: Com Amor e Música":

Autora: Babi Dewet
Editora: Generale
Estrelinhas: * * * * *



"Esta é a historia de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre acho que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tao bom assim...Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta á tona e sua lealdade é posta á prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga?Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda  e suas melhores amigas.Quanto mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado á noite?"



"Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas? "


"Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN."




quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ana e Luh

Hey! Como estão? Espero que bem, afinal para conhecer alguém tem que estar de bom humor, certo? Bom, nós somos Ana e Luh, melhores amigas a três anos. A historia do cemço desse blog, não é comprida e nem muito detalhada. Ele surgiu simplesmente porque amamos falar nossas opiniões sobre o que gostamos, amamos escrever e ás vezes precisamos desabafar! Porém o nome do blog tem uma pequena historinha, ou significado se você preferir. 

                    CINEMA - Filmes
                    TEKA -  Biblioteca (Livros) e Discoteca (Música)


Como está escrito acima, ele surgiu enquanto pensávamos nas nossas coisas prediletas que são filmes, livros e música que são os pontos principais do blog, mas aqui nós falamos de tudo um pouco. Afinal, também amamos moda, Nail Arts, Fanfics, etc.                                                        


Para saber mais sobre filmes visite o site www.adorocinema.com