quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Who Says - Selena Gomez & The Scene


Hello! Gente, eu sou apaixonada por essa música e não é só porque a Selena que canta! 
A música e inspiradora e encorajadora... Simplesmente perfeita...


"You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else"

Obs.: Essa música, só diz a pura verdade!
Fica a dica :P
#Luh

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Marido por acaso

Olá! Gente eu vou ser sincera, não consigo pensar em nada de diferente (que eu não tenha falado em outro post) para falar nesse post! Só consigo dizer que ele é incrível... Arg! Aí vai:

"A dra. Emma Lloyd possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia, uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan, seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay, seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton, seu editor."
Estrelas: ***

                              Fica a dica ;)
                                    #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

Fluxo Perfeito - Strike


Oi! Outra música brasileiro pela qual sou apaixonada... A letra dessa música é linda, e tem alguma coisa especial nela que eu não sei o que...


"E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
Ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor"

Fica a dica :)
#Luh

Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.


Hello! Minha música favorita no MUNDO TODO? Essa!
Eu não sei porque mais eu piro quando escuto essa música! Amo de paixão...


"Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem"

Fica  a dica, 
#Luh

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Smile - Avril Lavigne


Heey ! AMO essa música!!! Eu sempre quis ter o cabelo da Avril (Colorido, não raspado) acho o máximo!!! Eu até já fiz uma mecha roxa nele, e agora to com uma azul HAHAHA too no caminho :) Escuta aí "Smile"

                                              
And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right 

Beijooooos
                #Ana

Sem Saída

Heey carrots... amoo esse filme, ainda mais por ter o LINDOOO do Taylor Lautner no elenco... aiai..
Vale a pena assistir!! Aí está "Sem Saída":
Estrelinhas: * * *

"Nathan (Taylor Lautner) é um (lindo) jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan."

(adorocinema.com)

                                        Beijooooos
                                                    #Ana

Don't Wake Me Up - Chris Brown


Heey galera! amooooo essa música elá é o máximo!!! É perfeita pra uma balada ou pra uma festa com música eletrônica ... Escuta aí :)

"Too much light in this window, don't wake me up
Only coffee no sugar, inside my cup
If I wake and you're here still, give me a kiss
I wasn't finished dreaming, about your lips"
Beijooooos
               #Ana

Compramos um Zoológico

Heey carrots... adoreeeei esse filme!!! Ele é lindo, super emocionante, e é baseado em uma história real :) Aí está "Compramos um Zoológico":
Estrelinhas: * * *
 
"Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido."
 
(adorocinema.com)

                                         Beijooooos
                                                      #Ana

Meu Trabalho é um Parto

Olá pessoas! Pessoalmente, esse filme é MARAVILHOSO! Ele é muito bom e não tem filme que eu goste mais! Aí vai "Meu trabalho é um Parto":

"Thea Clayhill é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira."
Estrelas: *****

                    Fica a dica  *_*
                            #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com/)

Diamonds - Rihanna


Heey gente! Adooooro essa música ela é muuito legal mesmo. Como não amar RiRi?? hahaha Escuta aí :)

"Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I
We're like diamonds in the sky"
Beijos
          #Ana

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Feiticeira

Hi! Eu vi esse filme ontem mesmo, e ele é MARAVILHOSO! Eu amei! Aí vai "A feiticeira":

"Isabel é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt, um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel."
Estrelas: ****

                       Fica a dica :p
                               #Luh

domingo, 27 de janeiro de 2013

I've Got You - McFly


Heey ! Eu AMOOOO essa música!!! A letra dela é lindaaaaaaaa .Desde que eu assisti "Sorte no Amor" ela se tornou umas das minhas preferidas :) Aí está "I've Got You":


" 'Cause I've got you to make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer
Yeah when I got you
Oh! to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together "

Beijooooos
        #Ana

sábado, 26 de janeiro de 2013

As Loucuras de Dick e Jane

Hi! Eu ri demais com esse filme! Esse sim pode ser chamado de hilario... Aí vai "As Loucuras de Dick e Jane":

"Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários."
Estrelas: *****

                 Fica a dica :)
                       #Luh

Mansão Mal-Asombrada

Heey carrots... esse filme é HILÁRIO, mas não poderia ser diferente, ainda mais com Eddie Murphy no papel principal!!!! Vale a pena ver. Aí está "Mansão Mal-Assombrada":

Jim Evers é um dos fundadores da corretora Evers and Evers. Ele é casado com Sarah e eles tem dois filhos. Sarah recebe uma estranha chamada onde um homem chamado Edward Gracey falando que ele queria vender uma propriedade. Jim é um homem que a família fica em segundo plano, atrás do trabalho. Quando fica sabendo Jim diz que eles vão num dia de semana (mas ele já tinha marcado um passeio em família com "grandes aventuras").Quando chegam a casa o mordomo fica surpreso: só esperava que Sarah viesse sozinha. O dono da casa é um homem já morto querendo recuperar seu grande amor do passado. Sarah então é confundida com o seu amor do passado e é obrigada a casar com Edward para salvar a sua família e o seu amor.

                                                       Beijos
                                                                 #Ana

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo



Hello people! Depois de tantas sinopses é até difícil achar algo diferente para falar sobre o filme... Mas devo dizer que pela capa, achava que o filme seria péssimo mas depois de assisti-lo você vê como realmente é ficar surpreendida! Aí vai:

"Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge, corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny, sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais."
Estrelas: **********

                          Fica a dica :)
                                                                                          #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

Rio 1 e 2

Hi! Eu vi esse filme a um tempão... Mas antes tarde do que nunca para dar mais uma dica de um filme mais que perfeito! O segundo filme vai ser lançado essa semana, e vocês não podem perder! Então, aí vai:
Estrelinhas: * * * *


"Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro."




Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement).


(adorocinema.com)

Fica a dica ;)
AnaLuh


               




A Agenda Secreta do Meu Namorado

Hello! Eu vi esse filme recentemente e achei ele maravilhoso! Eu amei! Vale MUITO, muito mesmo, ver esse filme!

"Stacy Holt é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann, que fica frustrada ao ver seu namorado Derek se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb, ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado."
Estrelas: *****

                            Fica a dica :D
                                     #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

Give Your Heart a Break - Demi Lovato



Hi! Gente eu sou AMO AMO AMO essa música! A letra é linda e o vídeo é perfeito!
Nossa, mal tenho palavras pra descrever o quanto amo esse vídeo!


There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, 

give your heart a break

Fica a dica :)
#Luh

Locked Out Of Heaven - Bruno Mars


Heey carrots... AMO o Bruno Mars, essa música então nem se fala!!! O ritmo dela é super divertido e contagiante. Escuta aí  :) Aí está "Locked Out Of Heaven": 



"Never had much faith in love or miracles
Never wanna put my heart on the line
But swimming in your world is something spiritual
I'm born again every time you spend the night

Beijooooos
              #Ana

Vestida pra casar

Heey carrots... esse filme é o máximo!!! É super divertido e vale muito a pena ver. Aí está "Vestida pra casar":
Estelinhas: * * * *

Jane Nichols é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas (27 ao todo). Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle, um escritor e trabalha no "Jornal de Nova York" na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã caçula, Tess Nichols. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo "gostando" de George e com os vários pedidos amorosos de Kevin, que faz de tudo para que ela dê uma chance a ele.

                            Beijos
                                 #Ana

Good Time - Owl City ft. Carly Rae Jepsen


Heey carrots... adooooooro essa música!!! Ela é daquelas que te anima mesmo que você esteja super pra baixo :) Aí está "Good Time":




"Good morning and good night
I wake up at twilight
It's gonna be alright we don't even have to try
It's always a good time"

Beijooooos
               #Ana

Mulheres - O Sexo Forte

Heey carrots... outro dia vi esse filme e adorei! Ele é super engraçado e mostra o que suas verdadeiras amigas são capazes de fazer por você, mesmo que isso só faça você se sentir envergonhada kkkkk Aí está "Mulheres - O Sexo Forte":
Estrelinhas:* * *

Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida, inclusive quando descobrem que o marido de Mary a está traindo com a bela Crystal Allen (Eva Mendes), uma vendedora de perfumes da loja favorita delas, que faz de tudo para ficar com seu amante só para ela. 
    
                                                                                        Beijos
                                                                                               #Ana

As Viagens de Gulliver

Oi! Eu ADORO esse filme! Ele tudo de bom! Quem ainda não viu, não sabe o que tá perdendo!

"Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman, editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina."
  Estrelas: *****

                                  Fica a dica
                                        #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com/)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As patricinhas de Beverly Hills

Heey carrots... esse filme é MUUUUITO bom e super engraçado.. Vale a pena ver! Aí está "As patricinhas de Beverly Hills":
Estrelinhas: * * * *

Na região de Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.

                            Beijos
                                                                                                  #Ana

10 coisas que eu odeio em você

Heey carrots... eu AMO de paixão esse filme!!! Ele é muito engraçado e emocionante!!1 Vale muito a pena ver... aí está "10 coisas que eu odeio em você":
Estrelinhas: * * * *

"A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele. "

 (adorocinema.com)




 

             


Pra vocês entenderem melhor o filme, eu coloquei aí em baixo o poema que a Kat fez pro Patrick... mesmo não tendo exatamente 10 coias...é lindooooo!!! Lê aí :)

"10 coisas que eu odeio em você
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio o modo como dirige meu carro
E seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odei otanto isso em você
Que fico até doente
Odeio como está sempre certo
E quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente não
Conseguir te odiar,
Nem um pouco, nem mesmo só por um
Segundo
Nem mesmo por te odiar"

                                            Beijos
                                                     #Ana

Os Penetras

Hello! O que posso falar desse filme? Eu vi ele no cinema a pouco tempo, e ele é uma piada! Cada cena é uma piada diferente! AMEI! Ai vai "Os Penetras":

"Marco Polo é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele."

               Fica a dica :p
                    #Luh

A Loja Mágica de Brinquedos

Hi! Esse filme é repleto de magia, fantasia... É um filme maravilhoso! Nem tenho o que dizer! Aí vai:

"A Loja Mágica do Sr. Magorium é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia o sr. Edward Magorium, que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento à insegura e jovem gerente Molly Mahoney. Quando um cético contador chamado Henry Weston surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança. Os brinquedos, antes alegres e coloridos, se tornam silenciosos e acinzentados. Para recuperar o local Molly e Henry precisarão encontrar a magia existente dentro deles próprios, contando com a ajuda de Eric Applebaum, um garoto de 9 anos que tem dificuldades em fazer amigos."
Estrelas: ****

                 Fica a dica :)
                       #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

A Super Agente

Hello! Eu assisti esse filme ontem mesmo e posso afirmar que esse não é só mais um filme da Miley Cyrus... Ele é O filme da Miley Cyrus! Ele é um filme repleto de aventura, surpresas, risadas, paixão... Eu me apaixonei! Aí vai "A super agente":

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso e com isso ela enfrenta o maior desafio da sua vida! Ela, além, de lidar com um criminoso terá que lidar com a paixão...
Estrelas: *****

             Fica a dica :)
                      #Luh

Up: Altas Aventuras

Hi! Esse é de fato o meu filme preferido de animação! Eu acho ele incrível e o Russell o menininho mais fofo já criado! Simplesmente é amor...

"Carl Fredricksen é um homem de 78 anos que está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa se encontra interessa a um empresário, que deseja construir um edifício. Carl é forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Após o início da viajem, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos que é escoteiro. Juntos eles vivem uma incrível aventura!"
Estrelas: *****

                       Fica a dica O_o
                             #Luh

Uma Garota Encantada

Hi! Eu vi esse filme a pouco tempo na seção da tarde e vou confessar que é perfeito para a ocasião! Ficar vendo esse filme, com a família e com pipoca é a melhor coisa do mundo! Aí vai:

"Ella ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda: o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela, Hattie e Olive, descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona."
Estrelas: ***

                    Fica a dica o_o
                                #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Olá! A quantidade de vezes que eu vi esse filme é inacreditável, mas o mais inacreditável é que eu nunca me canso dele! Mas também, é difícil alguém não gostar dele...  

"Maggie Payton é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray, seu pai super protetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar."
Estrelas: ***

                  Fica a dica :p
                                                                   #Luh

(Sinopse: http://www.adorocinema.com)

Alana Lee - Synchronize (Official Music Vídeo)


Hello! Gente, esse vídeo e essa música são MUITOOO cutes! Eu amei tanto um quanto outro e o pior é que nunca ouvi falar da cantora... Enfim, vale MUITOOO a pena ouvir!

Fica a dica,
#Luh

Possibility - Tiffany Alvord (Official Music Video)


Olá! Nem preciso falar o quanto gostei da música, né?! A cada música que você ouve da Tiffany você vai se apaixonando e escutando cada música... E vale realmente a pena ouvir os videos dela!

Fica a dica :)
#Luh

My Sunshine - Tiffany Alvord (Original Song)


Hello! Gente, essa é uma cantora não muito conhecida que faz cover de músicas famosas, mas essa música é uma original dela própria e eu simplesmente A-M-E-I! Quem nunca ouviu dela...


Fica a dica ;)
#Luh 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem de Ferro - 1, 2 e 3

Heey carrots.. adooooooro esses filmes, são cheios de ação e aventura. Vale MUITO a pena assisitr. Lembrando que o Homem de Ferro 3 ainda vai sair no cinema :) . Aí está "Homem de Ferro 1 ao 3" :
Estelinhas: * * * *


"Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro. "














"Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D. "








"Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. "

(adorocinema.com)
                         
                             Beijos
                                      #Ana

Gangnam Style - Psy



Heey gentee! Quem nunca viu esse vídeo ( como assim????) PRECISA ver!!! É muuuito divertido e da uma vontade de sair dançando!!! Mas antes tem que aprender hein?!! kkkkk Aí está "Gangnam Style":

"Eh sexy lady
Oppa gangnam style"

Beijos
            #Ana

All About Us - He Is We ft. Owl City



Heey gente! Eu sou APAIXONADA pelas músicas do Owl City, mas essa com o He is We é minha preferida, não sai da minha cabeça... é linda!!!! Aí está "All About Us":



"Cause lovers dance when they're feeling in love
Spotlight shinning, it's all about us
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us
And every heart in the room will melt
This is a feeling I've never felt but
It's oh, oh, all about us"


Beijos
                  #Ana

Bob Esponja - O Filme

Heey carrots... eu AMO AMO AMO AMO AMO o Bob Esponja se pudesse eu até me casava com ele HAHAHA! Vale a pena assistir o filme!  Aí está "Bob Esponja - O Filme":
Estrelinhas: * * * * *

 Um grande problema borbulha na Fenda do Bikini. A coroa do Rei Netuno é roubada por Plankton, porém o encriminado é o Sr. Sirigueijo! Para prova a inocência do chefe, Bob Esponja e Patrick viajam para a traiçoeira Cidade das Conchas para encontrar a coroa. Porém no caminho eles se deparam com monstros marinhos, bandidos e perigosos vilões que eles enfrentam com coragem e muito bom humor (claro!!!)
                                
                               Beijos
                                      #Ana

Casa Comigo?

Heey carrots.. esse filme é ótimo e SUPER engraçado!!! Vale a pena assistir. Aí está "Casa Comigo?":
Estelinhas: * * * *
 
"Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados."
  
(adorocinema.com)
                         
                        Beijos
                                   #Ana

Simple Plan - Summer Paradise


Hello! Gente, eu amo essa música! Ela é PERFEITA!
Eu nunca me canço de escuta-la e resolvi compartilhar ela pra quem ainda não ouviu ter a chance de escutar essa perfeição!


Tell me how to get back to
Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Fica a dica ;)
#Luh