quinta-feira, 28 de março de 2013

This Kiss - Carly Rae Jepsen

Heey pop-corns!!! A Luh está VICIADA nessa música e não para de escutar ela!!! Entãooo pra quem quiser ouvir aí está :)


"This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable"

Beijooooos
#Ana

segunda-feira, 25 de março de 2013

Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko

Heey kit-kats!!! To completamente apaixonada por essa música, ela simplesmente não sai da minha cabeça!!! Escuta aí :)


"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay"

Beijooooos
#Ana

Da magia á sedução

Heeey pessoas!!! Acabei de ver esse filme e AMEI! Ainda mais com a Sandra Bullock e a Nicole Kidman no elenco, não podia ser diferente né?? Vale a pena assistir :) Aí está "Da magia á sedução":
Estrelinhas: * * * *

"Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências."

(adorocinema.com)

                                                       Beijooooos
                                                                   #Ana

domingo, 24 de março de 2013

How to be a heartbreaker


Hi! Eu ouvi essa música e agora tô viciada!
É muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boa!
A música fala de quatro regras para partir um coração...

Fica a dica :D
#Luh

Efeito Borboleta

Ei pessoas!
De tantos filmes que vi na minha "sessão cinema", esse foi um deles!
E ele me surpreendeu... Cheio de emoção, ação e suspense ele se tornou um dos meus preferidos!

"Evan é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro."
Estrelas: *****

Fica a dica a_a
#Luh

Duplex

Olá!
Na sessão cinema que citei no último post, eu também vi esse filme: Duplex
Depois de 3 filmes com finais tristes, finalmente esse filme teve um final P-E-R-F-E-I-T-O!
Aí vai:

"Alex Rose e Nancy Kendricks formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo apartamento, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram esse apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. E a partir do momento em que se mudam, suas vidas se tornam um inferno!"

Estrelas: *****

Fica a dica :p
#Luh

Sobrenatural

Oi fofas e fofos! Ontem eu tive uma sessão cinema com a Ana e resolvemos ver um filme de terror: Sobrenatural Para mim a capa do filme é muito mais sinistra do que ele próprio, mas isso não exclui o fato do filme ter sido perfeito... Não que eu queira que aconteça comigo!
A única coisa que me deixou... Bolada? É bolada, foi o final do filme. Já o segundo e o terceiro ainda não assistimos... deixem seus comentários! Aí está "Sobrenatural Capitulo 1/Capitulo 2/ A Origem"

Estrelas: ****

"A família Lambert, formada por Josh, Renai e os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada."















A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey), mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.











Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.














(adorocinema.com)

Fica a dica ^_^
#AnaLuh

O Pacto


Hello people! Agora mesmo eu acabei de ver esse INCRÍVEL! Nem comento a minha decepção quando o filme acabou... Porque? Por ele ter acabado! Sem falar de que Nicolas Cage, um ator que eu AMO, protagoniza! A vai a sinopse:
Estrelas*****

"O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento."

(adorocinema.com)

Fica a dica -o-o
#Luh

terça-feira, 19 de março de 2013

Coisinhas perfeitas...

Hello people!
Essas fotos me causaram literalmente um ataque cardíaco!











































Depois desse momento fofura demais *_*
vamos as verdadeiras novidades?
Só no próximo post, beleza?

Um beijo e um pão de queijo (hahaha)
#Luh

domingo, 17 de março de 2013

A Hospedeira

Heey meus lindoooos!!! Eu quero muito ver esse filme, parece ser ótimo, ainda mais pelo fato de ter sido escrito (o livro) pela Stephenie Meyer!!! Aí está "A Hospedeira":
Estrelinhas:-

"A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma das poucas pessoas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo e descobrir seus pensamentos. A jovem ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. Enquanto isso, a Buscadora (Diane Kruger) persegue Melanie para garantir a dominação da hospedeira e encontrar o paradeiro dos últimos humanos não infectados."

(adorocinema.com)

Beijooooos
#Ana

Jack, o Caçador de Gigantes

Heey Cookies!!! Esse filme é realmente bom e mostra que não devemos duvidar da capacidade de uma pessoa pelo seu estado social ou aparência. Nós recomendamos!
Estrelinhas: * * * *

"Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem."

(adorocinema.com)

Beijooooos
#AnaLuh

Se beber, não case! Partes I, II e III

Heey povo!!! Eu choro de rir nesses filmes, são suuuuuuuper hilários, vale a pena assistir :)
Estrelinhas: * * * * *



"Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior."









"Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante"."











"O falecimento do pai de Alan (Zach Galifianakis) faz com que ele se reúna mais uma vez com os amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms). Não demora muito para que eles se envolvam em novas confusões, já que o trio precisa retornar a Las Vegas, local onde tiveram uma despedida de solteiro de arromba e viveram uma tremenda ressaca, sem se lembrar do que tinham feito na noite anterior."

(adorocinema.com)

Beijooooos
#Ana

That Power - Will.I.Am ft. Justin Bieber

Heey pessoas!!!! Adorei essa música do Will.I.Am com o Justin... ficou ótima!!! Escuta aí :)
 

"Whatever doesn't kill you
Only makes you stronger
So Imma get stronger
Call me like a veteran, veteran"
 
Beijooooos
#Ana

sexta-feira, 15 de março de 2013

Rule the world - Selena Gomez

Heey chocolates!!! Bom, como a #Luh ficou com ciúmes, ela vai fazer o post comigo ¬¬

Ana :"Essa nova música da Sel é P-E-R-F-E-I-T-A!!! Quem ainda não ouviu, tem que escutar AGORA!!!"

Luh: "Hello! Quem não conhece a minha linda e maravilhosa diva? Pois é, Selena Gomez lançou seu mais novo single que, no caso, eu já viciei!"


Fica a dica ;)
#LuhAna

segunda-feira, 11 de março de 2013

A moda dos terninhos

Amorzinhos. Nesse post falamos de uma coisa que temos visto bastante principalmente entre as famosas que amamos. Terninhos. Sexy, profissional, clássico, tudo que você quiser. Explicamos aqui a tendência, e mostramos alguns exemplos. 


A linda Miley Cyrus é uma grande fã da tendencia, ela aposta em vestidos terninhos com grandes decotes e curto com cores neutras como branco e preto... Essa é a dica de cor para quem não quer errar, use cores neutras que ficara perfeito!


A perfeita Selena Gomez  abusou da tendencia na première do seu novo filme Spring Breakers de Berlim. Ela arrasou colocando na tendencia um toque mais glam, um modelo da grife Atelier Versace! Os detalhes nos ombros e a transparência de parte das costas fizeram o look ficar único...


Taylor também já apostou na tendencia e seu padrão de cores é o mesmo que o da Miley, neutro.
Só que Tay prefere cortes retos e discretos dando um toque especial com o decote! Este da foto acima é da grife J. Mendel e foi usado pela cantora no MTV VMA de 2012...


Outros looks que seguem a tendência. Percebam nos detalhes e nas combinações! Dá para usar sem blusa em baixo para apelar ao sexy, usar o brilho para ficar mais chamativo, da para colocar um pouco de cor para aumentar a vivacidade. Gostaram? No dia a dia é complicado usar esse tipo de look, mas... Dá pra trabalhar de forma completamente maravilhosa!

domingo, 10 de março de 2013

Plano B

Heey ice-creams!!! Vi esse filme ontem e simplesmente adorei!!! É super engraçado, romântico... e muito MAIS! Vale a pena assistir :) Aí está "Plano B":
Estrelinhas: * * * *

"Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação."

(adorocinema.com)

Beijooooos
#Ana

Drive By - Train

Heey ice-creams!!! (Me superei agora né kkk) Eu amoooo essa música desde a primeira vez que eu escutei ela... dá uma vontade de sair dançando que nem uma louca por aí, eu até faria isso :D
Escuta aí :)




"Please believe that when I leave
There's nothing up 
my sleeve but love for you
And a little time to get my head together too"


Beijooooos
#Ana

sábado, 9 de março de 2013

Somebody That I Used To Know - Gotye feat. Kimbra

Hi!
Como sabem o youtube me odeia então...
Apesar de essa música ter um clipe MUITO estranho e a letra ser triste, eu a AMO!

Vale muito apena escutar então para quem segue as minhas dicas, clique aqui e escute!

Momento alegria: Já comentei que acabei de comer uns 10 pedaços de 10 tortas diferentes?
Pois é... MORRAM DE INVEJA aushuahsuahsuahs

Fica a dica ;)
#Luh

Creepers e Slippers

Heey cupcakes!!! Pra quem não sabe o que é um sapato Creeper, ou um Slipper eu explico:

O Creeper é esse sapato com cara mais pesada, justamente pela sola reta e grossa. O nome é de origem inglesa e vem da palavra crepe (borracha).
Ele têm uma história bem interessante: foi criado nos anos 40 com a intenção de ser mais uma opção de sapatos para os soldados. Pouco depois, nos anos 50, ele foi adotado por grupos mais alternativos da Inglaterra, e a partir daí sempre aparece sendo usados por grupos cheios de atitudes, como os punks.



Em 2013, o Creeper voltou com tudo e virou paixão das fashionistas, ainda mais depois dele aparecer em um desfile da grife Chanel !!!

Ele combina com qualquer tipo de roupa, e pode ter uma ou duas cores (em cima e no solado)



A marca All-Star também lançou para o inverno o Creeper:









Já o Slipper, surgiu do movimento Boyish, o que trouxe os Oxfords e as calças boyfriend para o guarda-roupa das mulheres. Surgiu com a nobreza inglesa e, mais tarde, era usado para ficar em casa. Entretanto, sua pegada masculina caiu na graça das fashionistas e já consagrou o modelo como must-have da próxima estação.






O Slipper combina com shorts de alfaiataria, saias, calças skinny e vestidinhos.

Gostaram das dicas??
Comentem :)
Beijooooos
#Ana