terça-feira, 28 de maio de 2013

Just Give Me a Reason - P!nk ft. Nate Ruess

Heey potatoes!!! Estou completamente viciada nessa música, é muito linda!!! Escuta aí :)
 
 
"Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again"
 
Beijooooos
#Ana

Idas e Vindas do Amor

Heey pop corns!!! Eu assisti esse filme e achei ele legal... acho que por causa do elenco INCRÍVEL! (Tem até o Taylor Lautner!) Aí está "Idas e Vindas do Amor":
Estrelinhas: * * *

"Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados."

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

A Bruxa De Blair

Não escrevo há um bom tempo, mas escola também não ajuda né (¬_¬). Boom pra (re)começar vamos a um filme que depois que eu soube que foram fatos reais, fiquei MORRENDO DE MEDO! Muito tenso! Aí está "A Bruxa de Blair":
Estrelinhas: * * * *

"Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino. "

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

domingo, 19 de maio de 2013

Um Jantar para Idiotas

Aqui vai mais um filme maravilhoso para vocês assistirem:
Um jantar para idiotas é um filme incrível que nos faz rir a cada cena. Ele pode ser meio bobo, mas a historia é incrível e dá para tirar alguma coisa dela! Ele é perfeito para se assistir com a família, eu já vi com a minha e você, vai assistir com sua?
Essa última frase pareceu que veio daqueles comerciais que todo mundo muda de canal quando o cara começa a falar....




"Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços."






Fica a dica
Luh

Quebrando a Banca

Agora vou falar de outro filme que minha irmã me mostrou. Ele é um filme bastante pesado que mostra situações inesperadas e diferentes! Eu amei o filme de verdade mas você tem que estar preparado para situações bastantes, como já disse, pesadas. Aí vai:

"Ben Campbell (Jim Sturgees) é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites."

(adorocinema.com)

Fica a dica!
Luh

Uma Saída de Mestre

Aí vai um filme que é bem o meu estilo e que vocês vão amar (acho haha):
Uma saída de mestre é um filme cheio de suspense e ação que vai fazer você querer mais e mais a cada cena! Sempre amei esses filmes de assalto por causa da adrenalina e esse filme virou um dos meus preferidos somente pela sinopse, então aí vai...


"Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história."



Fica a dica!
Luh

Garota Fantástica

Garota Fantástica mostra a determinação de uma garota para fazer o que realmente ama atravessando vários obstáculos como o fato de sua mãe querer decidir seu futuro. No começo não gostei muito, mas no meio estava totalmente presa a essa historia! Aí via:




"Bliss Cavendar (Ellen Page) é uma jovem texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" feminina, onde equipes se enfrentam em grandes batalhas nas pistas ovais de patinação."





Fica a dica!
Luh

Somos tão jovens

Faz um tempinho que eu e a Ana não postamos alguma coisa, então temos muitas novidades! Primeiramente vamos ver alguns filmes:
Eu vi "Somos tão Jovens" no cinema e aposto que muitos estão ansiosos para assistir a filmagem da vida da Renato Russo! O filme mostra situações de como um homem supera diversas dificuldades, segue os seus sonhos e mostra como os amigos são importantes na nossas vidas... Vi que algumas pessoas não gostaram pois não falou nada do final da sua vida ou carreira, o que é verdade, mas o resto ficou muito bom!



"Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana."



Fica a dica!
Luh

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Selena Gomez - Come & Get It


O vídeo da perfeita da Selena Gomez já lançou! Quem tá pirando?
Eu sim! O clipe mostra ela em lugares diferentes (com roupas de dar inveja) e mostra ela mais diva do que nunca...
Quem tá com inveja? Parabéns Sel, o vídeo ficou incrível (quem dera saber que você vai ler isso)!

Fica a dica ;)
#Luh

domingo, 5 de maio de 2013

Everybody Knows - Dustin Tavella


Hello lindas e lindos do meu coração!
Eu já postei um vídeo da minha diva (Selena Gomez) dançando essa música e ela se tornou uma das minhas músicas favoritas desde então... Quem ainda não ouviu... Sorry?!
Mas depois, quem ouvir, não me culpe por estar viciada!

Senhoras e senhores,
Fica a dica
#Luh

How Ya Doin'? - Little Mix ft. Missy Elliott


Hii! Faz tempo que eu não apareço aqui no blog, né?! Saudades de mim?
(   ) Sim (   ) Claro

Eu acho que nunca realmente soube oque significa vicio até eu escutar essa música... Ela já faz muito tempo mas, a desenformada aqui, só foi ouvir ontem e adivinhem? Já escutei mais de 40 vezes!
Também né, dessas meninas eu não podia esperar menos do que uma música perfeita!
Juro galera, quem não ouviu PELO O BEM DA HUMANIDADE OUÇA!
Faça um favor a si mesmo e dê play, vai valer a pena... Garanto!

Super fica a dica ;)
#Luh

Ready To Go - Panic At The Disco!

Heey French Fries!!! Eu to completamente apaixonada por essa música! Ela é super animada e da uma vontade de sair dançando kkkkk Aí está "Ready To Go":



"You've got these little things
That you've been running from
You either love it or guess you don't
You're such a pretty thing
To be running from anyone
A vision with nowhere to go"

Beijoooos
#Ana

sábado, 4 de maio de 2013

Os Instrumentos Mortais - Livros 1, 2, 3, 4, 5 e 6

Heey everybody!!! Vou começar a ler essa série, e uma amiga minha que já leu disse que é PERFEITA! Booom, vamos ver :) Aí está a série "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos/ Cidade das Cinzas/ Cidade de Vidro/ Cidade dos Anjos Caídos/ Cidade das Almas Perdidas/ Cidade do Fogo Celestial

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Estrelinhas:* * * *


"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."

 





"Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace."

 


"Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe."

 





 

"A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo."









"O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido,como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem. Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe — não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou — Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles? Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo — e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle têm que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro — as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras — que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso — um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos. E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?"

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

(skoob.com.br)

Beijooooos
Ana