domingo, 9 de junho de 2013

When I'm gone (The cup saong) - Anna Kendrick


Hello! Já sabem o novo vicio dos adolescentes? Pelo menos da maioria é essa música da Anna Kendrick que usa os copos e as mãos para ritmo a ela... Eu tentei e é realmente muito complicado!
Essa é inclusive a atriz de "A escolha perfeita" e essa é  música que ela toca na audição dela.


Para quem quiser aprender esse tutorial acima é muito bom, afinal foi com ele que eu aprendi...
Bom, não consigo fazer rápido mas estou tentando ;)


Esse vídeo acima mostra umas meninas fazendo e cantando a música... Eu simplesmente amei!

Fica a dica lindos e lindas! 0_0
#Luh

Amor, felicidade ou casamento

Eu vi um outro filme atualmente que apesar de ter me deixado com um pouco (muita) de raiva, eu amei! Muito mesmo! Ok Luh, acho que eles já entenderam... Sabe oque eu mais gostei nesse filme? O título. Ou melhor, adorei a palavra OU nele haha! Aí vai:



"Ava (Mandy Moore), é uma terapeuta de casais que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Entretanto, Ava vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seus pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a reconciliação deles e, no meio desta louca história, começa a rever seus conceitos sobre tudo aquilo que em sempre acreditou."

(adorocinema.com)

Vale realmente assistir! Fica a dica hein meu povo!
Beijoss
Luh

A Escolha Perfeita 1 e 2

Já faz um tempinho que eu não apareço aqui no blog mas em minha defesa as culpa é das Fanfics que não me deixam fazer qualquer outra coisa! Haha
Bom, finalmente passei pela fase do vicio e estou aqui para a felicidade de todo (haha, dó de mim né?!)! Mudando de assunto, os filmes A escolha perfeita 1 e 2 são incriveis, eu amei amei, mas não tanto quanto a minha irmã que fica vendo e vendo de novo cada cena do filme... Achei eles inspiradores e as historias realmente te prendem. Resumindo: Eles são muito bons então, vejam ou vejam!
Estrelas:*****


"The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual."









Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio

(adorocinema.com)

Fica a dica!
AnaLuh

quarta-feira, 5 de junho de 2013

All Night Long - Demi Lovato ft. Missy Elliott e Timberland

Heeeey Lovatics!!! Adorooo essa música, é super dançante e essa parceria com Missy Elliott e o Timberland ficou I-N-C-R-Í-V-E-L!! Escuta aí :)


"I love the way you're talking
I'm loving whatcha' doing boy
I don't fall easy often
I've never had a love like you before"

Beijooooos
#Ana


sábado, 1 de junho de 2013

Finalmente 18

Heeey Baby!!! Esse filme é I-N-C-R-Í-V-E-L , eu ri muito nele! É super divertido, e mostra o que seus amigos são capazes de  fazer por você, mesmo que isso comprometa seu futuro e dignidade ;)
Estrelinhas: * * * *

"Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff."

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Chloe (You're The One I Want) - Emblem3

Heeeeeey honeeey!!! Essa música é tão fofa!!! Dá vontade de morder todos os meninos do Emblem3 (Pra mim principalmente o Wes ;) de tão cutes *-*  Escuta aí:


"Chloe
I know your sister turns everyone on
But ooh baby
I have no doubt you're the one that I want
You think she's got it all but that don't make her better
You got my heart and that's the only thing that matters"

Beijooooos
#Ana