quinta-feira, 29 de agosto de 2013

72 horas





Eu vi esse filme com minha família e apesar de ser um suspense bem fortinho, eu amei! O filme é tenso e você mal pode aguentar pra ver a cena seguinte... Parece que você morre a cada um segundo (Luh exagerando desde sempre)! Realmente recomendo que vocês assistam:
Estrelas: ***






"John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo."







Fica a dica!
Luh

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

It's time - Imagine Dragons

Heeey amores!!! Essa música tá bombando lá nos States, e eu fiquei apaixonada por ela desde que eu escutei no Glee... adoooooooro! Escutem aí na versão original e na do Glee :)
 

"It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit
Bigger, but then, I’ll admit
I’m just the same as I was
Now don’t you understand
That I’m never changing who I am"
 
 
Beijooooooos
#Ana

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Love You In Those Jeans - P9

Heeeeeeeey povo!!! Bom eu adorooo o P9 (principalmente o Igor e o Jonathan <3). Minha música preferida era My Favorite Girl, mas agora, com certeza é essa! Escutem aí, "Love You In Those Jeans":
 
 
"I’ve been wishing you were mine
when you’re already mine
No, you don’t have to try
’cause you’re perfect in my eyes
Yeah, so incredible
dressed from head to toe
It all looks good to me
But I love you in those jeans"
 
Beijooooos
#Ana

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Emblem3 posta foto imitando Justin Bieber...pelados!

Heeey gente!! Okaaaay quase enfartando aqui, mas vamos ás notícias: os boys do Emblem3 resolveram fazer uma brincadeira com Bieber e postaram uma foto deles nus, para imitar o cantor, no qual vazaram imagens dele na Internet pelado, tocando violão para a avó, e colocaram como legenda no Twitter "Hey @justinbieber, estamos no Canadá e prontos para uma jam session!":
 
 
 
 
Booooom o que vocês acharam da brincadeira???
Não tenho nada a declarar kkkkkk
Beijooooos
#Ana

Since U Been Gone - Kelly Clarkson

Heeeeeeeeey povo!!! Bom, a #Luh ficou a semana toda falando o quanto ela gosta da Kelly, então eu decidi escutar algumas músicas e essa foi uma das quais eu me apaixonei... acreditem, tem tudo a ver comigo nesse momento! Escutem :))))))
 
 
 
"But since you've been gone
I can breathe for the first time
I'm so movin' on, yeah yeah
Thanks to you, now I get what I want
Since you've been gone"
 
Beijoooooooooooos
#Ana