quinta-feira, 28 de novembro de 2013

The Lucky One - Taylor Swift


Helloooooooo people! Eu não gosto dessa música. Eu A-M-O!
Desde a letra a melodia. Não sou lá fã da Taylor mas é indiscutível o fato de que ela tem um talento único e maravilhoso.

Fica a dica, hein?! ;)
#Luh

Clarity - Zedd feat. Foxes

Heeeeeey amores!!! Eu estou muuuito in love com essa música, ela é tãaaaaaaao fofa!!! Escutem :)
 
 
"Cause you are the piece of me
I wish I didn't need
Chasing relentlessly
Still fight and I don't know why
If our love is tragedy, why are you my remedy?
If our love's insanity, why are you my clarity?"
 
Beijooooos
#Ana

domingo, 17 de novembro de 2013

Play Hard - David Guetta


Hello everybody!
This is a post in homage to visitors who speak English!
I love this song, like, so much. She is very lively, fun and the clip... A little strange but funny. And, my God, what was those shoes? I want hahaha (only that not)!
Really worth a listen!
Sorry if i wrote something wrong lol

Is a tip @-@
#Luh

P.S.: Please comment! If you like, I'll do more of these <3 I love you!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Atividade Paranormal 1, 2, 3, 4, 5 e Marcados Pelo Mal

Heeey meus lindos!!! Tenho uma palavra para definir todos esses filmes: tenso! Você fica num suspense que é intrigante! Adoro. O 5 ainda vai ser lançado, e vai ter no elenco Demi Lovato! Não percam...  Aí está "Atividade Paranormal 1, 2, 3, 4, 5 e Marcados Pelo Mal":
Estrelas: * * * *



"Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora."










"Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada."







"Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos."






"Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso."











"Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que se foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais."









"Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos."

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Zumbilândia

Heeeey gente!!! Esse filme é muuuito legal, mas é claro você tem que ter um estômago forte pra assistir, senão.... Bom, vocês me entenderam né? Zumbis, apocalipse, armas.... okaay parei! Aí está, Zumbilândia:
Estrelas: * * * *

"A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer."

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Assalto em Dose Dupla

Heeeeey ice creams! Depois desse meu ultimo post, vamos fazer uma mudança drástica de tema: de terror para comédia! Eu ri muuuuuito nesse filme, vocês vão amar!
Estrelas: * * *


"Ao fim da tarde Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele."

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana 


domingo, 10 de novembro de 2013

Neon Lights - Demi Lovato

Heeeeey meus lindos!!! Eu AMO todas as músicas da Demi, então pode-se presumir que eu adoro essa também! Escuteeem :)


 
"Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
We'll be burnin' up like neon lights"

Beijooooos
#Ana

Red - Taylor Swift


Hello! Gente a Ana me viciou nessa música *-*
Eu não sou lá fã da Taylor mas posso garantir que sendo ou não, é imposivel não gostar dessa música! Garanto!
Ela me lembra um pouco como eu fico com o menino que eu gosto: Vermelha

"Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red"

Fica a dica 2_2
#Luh

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Wake me Up - Avicii


Hello people! Quem não está viciada (o) nessa música? Credo, todo mundo falando dela sem parar... Tive que escutar e não perdi meu tempo! Mais uma música com um refrão chiclete para você lembrar no meio dessas provas finais ;)

"So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost"

Fica a dica!
#Luh

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Série The Taker (Ladrão de Almas)

Heey strawberries (HAHAHA não faltei na aula de inglês ;)) To adorando essa série! É cheia de suspense, aventura e principalmente, romance <3 Lembrando que o 3° Livro The Descent foi lançado esse ano nos EUA , então provavelmente, só irá lançar aqui no Brasil ano que vem :( E que o livro The Witch Sisters é uma história paralela á principal, como um livro 2.5 ;)
Vale muito a pena ler!!! Aí está "Ladrão de Almas/ Refém da Obsessão/ The Witch Sisters/ The Descent":


Autor: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
Estelinhas: * * * *

No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.



No mágico pântano Madeira, Adair encontra um par de bruxas irmãs que acabam por ser mais, muito mais do que ele esperava, neste conto, uma prévia para o terceiro livro da trilogia The Taker














Lanore McIlvrae foi na corrida de Adair por centenas de anos , consternado com seus poderes misteriosos e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e aprisionado atrás de um muro de pedra para salvar Jonathan , o amor de sua vida. Quando Adair foi libertado 200 anos mais tarde , ela tinha certeza que ele iria encontrá-la e fazê-la existir um inferno. Mas as coisas aconteceram muito diferente do que tinha imaginado.Quatro anos depois, Lanore seguiu Adair para sua casa na ilha mística , onde ele tem vivido no exílio auto-imposto , para pedir um favor. Ela quer Adair mandá-la para o futuro , para que ela pode pedir a rainha do submundo do lançamento Jonathan , que ela vem mantendo como seu consorte . Será Lanore honrar sua promessa de Adair para voltar ? Ou é a sua intenção de se reunir com Jonathan a qualquer custo ?De todas as forças do universo , o mais misterioso , confundindo e humilhante é o poder do amor.



(skoob.com.br)
(goodreads.com)

Beijoooos
#Ana






sábado, 2 de novembro de 2013

Stars Dance - Selena Gomez


Boa noite!! Bom, essa é a última música do dia (já foram muitas neh?!)...
Confesso que tô morrendo de sono, mas nada que essa música não resolva porque ela é de levantar o astral de todo mundo e te faz ter vontade de sair pulando por ai e cantando que nem louca ;)
Quem nunca ouviu, precisa, PRECISA, ouvir essa música agora! Não importa que horas sejam, sigam o meu exemplo: estou ouvindo no último volumo em plena 23:37 da noite :p

"I can make the stars dance
Light up the moon, I can make the stars dance
If you want me to
The sky is everywhere, so meet me under there
I can make the stars dance dance dance for you"

Fica a dica e boa noite pra quem fica (e pra quem vai)!
#Luh

Beautiful - Akon ft. Colby O'Donis, Kardinal Offishall


Muitas música hoje neh?! Fiquei tanto tempo sem postar que hoje tô compensando tudo haha!
Minha irmã me mostrou essa música outro dia. Eu baixei e desde então não tiro os fones de ouvido ;)
Vale muito a pena ouvir, quem não conhece!

"You're so beautiful
So damn beautiful
Said you're so beautiful
So damn beautiful"

Fica a dica!
#Luh

Already Missing You - Prince Royce ft. Selena Gomez


Gente, de boa? Essa música é TUDO!
Acho que ela é o que todo famoso queria cantar para aquela pessoa especial...
Principalmente se é famoso com famoso! Só sei que vale muito a pena ouvir essa música e vale mais ainda ver a letra dessa música!

"I can't even face the daylight
'Cause I'm already missing you
Baby we'll say we'll be alright
But I'm already missing you"

Fica a dica :)
#Luh

Try Hard - 5 Seconds Of Summer


5 Seconds Of Summer... Quem já ouviu falar?
Pra quem nunca ouviu, já tá mais do que na hora de ganhar uma nova paixão não é?! Mas nesse caso você vai ganhar mais quatro novas paixões porque esses garotos são vida. Simples assim.

"She's so out of reach, and I'm finding it hard cause
She makes me feel, makes me feel
Like I try, like I try, like I'm trying too hard
Cause I'm not being me, and it's getting me down
She makes me think, makes me think
That I try, that I try, that I'm trying too hard again
Cause I'm trying too hard again"

Fica a dica :D
#Luh

O símbolo perdido

Então gente... Quando eu comecei esse livro, tenho que confessar que não estava muito animada mas quando, depois de uma semana, passei da pagina trinta (risos) eu simplesmente não consegui soltar ele! A trama do livro é quase chega a perfeição, porém ele não é só um livro de aventura não. Ele é um romance, bastantes detalhada que pode não ser muito legal para pessoas de 14 anos para baixo. Ele é mais voltado para os adultos, por isso é repleto de detalhes que pode assustar um pouquinho... Agora, antes que vocês achem que eu não gostei, tenho que dizer que eu não soltei o livro até a última pagina e ele só me fez perceber que Dan Brown realmente nasceu para escrever!


Autor: Dan Brown
Editora: Sextante
Estrelas: *****


"Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas. Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo. Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo. Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico. O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está. Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou Paris. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos."

Fica a dica
Luh

Perdida

Hey ice creams! Bom, o que eu posso dizer sobre essas perfeições de livros? A capa logo atrai a atenção de muita gente e a sinopse faz diversas pessoas se apaixonarem, mas o que mais me chamou a atenção é o quanto a historia retratada pode estar presente na vida de tantas pessoas (inclusive na de uma muito próxima de mim) :p Leiam porque sei que os amantes de livros vão se apaixonar! Mas então, ontem eu fui em um bate especia com a autora do livro (o seu humano mais fofo da historia) e ela deu até algumas dicas sobre o terceiro livro da série, que para começar ela falou que não se passar por inteiro no século XIX! Mas só vou fala isso se não algumas pessoas ficam bravas, apesar de que na minha opinião, spoilers são perfeitos MUAHAHA. Ah, e vale comentar para os escritores iniciantes que a Carina, como muitos outros escritores começou de forma independente e agora é um grande sucesso, então se você gosta de escrever, acredite em mim, vale a pena tentar.

Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Estrelas: *****



"Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."




"Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor."

E aí? O que acha de uma pequena viagem no tempo para encontrar o seu amor?
Luh

O teorema Katherine

Mais um livro do John Green para vocês gente: O Teorema de Katherine! O que eu mais acho que devo comentar é que a forma como ele foi escrito. A narração, as falas e todo o resto... Dá pra ver o quão bem esse livro foi escrito, pensado e montado.
Tudo nele me conquistou de primeira, até porque eu li ele em poucos dias e apesar de ser um pouco dramático (que não é bem meu estilo), ou muito dramático, toda a trama é atraente e empolgante. Uma das coisas que eu mais gostei é que cada pagina tem uma coisa nova e impressionantemente interessaste, assim como é a visão de cada personagem sobre tudo e todos.


Autor: John Green

Editora: Instrínseca
Estrelas: *****

"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."

Quem vai seguir a dica? Realmente vale a pena!

A culpa é das estrelas

Quem não conhece esse livro? Ou melhor, quem não chorou com esse livro? Já não bastando todos os elogios, eu vou ter que elogiar! Ele é incrível, tipo, incrível mesmo! Olhem só a sinopse:

Autor: John Green
Editora: Instrínseca
Estrelas: *****


"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma.
Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."

Fica a dica!
Luh