segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que você quer no Ano Novo?

Hey pessoas! Ano Novo chegando e com ele, muitos preparativos!
Que roupa vestir? Oque cozinhar? Onde vou estar? Com quem vou estar?
Esses dois últimos com certeza já estão confirmados mas nunca se esqueça de que ano novo não é sobre roupa, comida, lugar, sorteio de final de ano ou pedidos para o ano que esta vindo.
O Ano Novo se trata de quem você quer ser, do que você quer deixar de ser, das pessoas que ira conhecer e das pessoas  que ira manter em sua vida. O Ano Novo não é uma nova vida, é uma chance de mudar esta.
Neste novo ano sorria mais, ria escandalosamente, se divirta como se não houvesse amanha, saia, corra, converse, conheça novas pessoas, ajude... Faça do seu ano o melhor!
Acabando com esse momento filosófico da minha parte:
FELIZ ANO NOVO e BOA SORTE ;)

Beijoooosss
#LuhAna

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sherlock Holmes - Filmes 1, 2 e 3

Heeeey potatoes!!! Sou completamente apaixonada por esses filmes. Sério. Amo filmes assim, com bastante suspense, aventura e até romance <3 Aí está "Sherlock Holmes 1/ O Jogo das Sombras/ 3":
Estrelas: * * * * *  

 Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda. 


Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?


 

Após enfrentarem Lorde Blackwood (Sherlock Holmes) e Moriarty (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras), Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misterioso crimes que ameaçam o dia a dia da sociedade da Inglaterra.

Beijooooos
Ana

Batman - Filmes 1, 2, e 3

Heeeeey povo!!! AMO MUITO esses filmes, nunca me canso de assistir! Super recomendo para aqueles que buscam aventura, suspense, super heróis e etc. kkkkkk Aí está "Batman Begins/ Batman - O Cavaleiro das Trevas/ Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge:
Estrelas: * * * *


Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.








 






Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.






Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos. 



(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Dani California - Red Hot Chili Peppers

Heeeey nachos!!! Sou apaixonada pelo Red Hot então, imaginem por essa música.... AMO! Escuteeem :)


"She's a lover, baby and a fighter
She shoulda seen it comin when it got a little brighter
With a name like Dani California
The day was gonna come when I was gonna mourn 'ya
A little loaded she was stealing another breath
I love my baby to death"

Beijooooos
#Ana

O Espetacular Homem - Aranha - 1, 2, 3 e 4!

Heeeey gente!!! AMO esses filmes, são simplesmente incríveis! O segundo vai ser lançado aqui no Brasil dia 01/05/2014 :/ mas com certeza vai ser tão bom quanto o primeiro! Aí esta "O Espetacular Homem - Aranha 1, 2 - A Ameaça de Electro, 3 e 4 (que serão lançados dia 10/06/2016 e 04/05/2018 (sinopse não divulgada)"
Estrelinhas: * * * *

 Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.







Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Como Treinar O Seu Dragão - 1 e 2

Heey pizzas! Eu ameeeei o 1º filme dessa série (de Tv e de livros) e to louca pra ver o segundo! (que vai ser lançado dia 18/06/2014) Não Percam! Aí está "Como Treinar O Seu Dragão 1 e 2"
Estrelinhas: * * * 

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 






Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

(adorocinema.com)






 Fala sério, o Banguela não é muuuuuuuuuuuito fofo?? *-*


Beijooooos
#Ana

Kung Fu Panda - 1, 2 e 3

Heeeeey pandas <3 Então, esses são um dos filmes de animação que eu mais gosto! É divertido, tem muita aventura e é claro Kung Fu!  Aí está Kung Fu Panda 1 ao 3 
Estrelinhas: * * * *

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.












Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.  

 








O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.













(adorocinema.com)

Beijooooos
Ana

Single Ladies (Put a Ring on It) - Beyoncé

Heeeeey gente!!! Essa música é pra todas as Single Ladies que deram um fora naquele cara que só depois que perdeu, percebe a falta que faz. #vingativa kkkkkkkkkk Escuteeeem :)
Ps.: Alguém consegue fazer essa coreografia???? kkkkkkk


"Now put your hands up
Up in the club
we just broke up
I'm doing my own little thing"


Beijooooos
#Ana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Crazy In Love - Beyoncé feat. Jay Z

Heeeeeeeey ice creams!!! Essa música é beeem antiga mais eu adoro ela!!! #AnaDançandoeCantando kkkkkkkkk mentira viu??? Escuteeeem :)
 
 
"I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time
When you leave I'm begging you not to go
Call your name two or three times in a row"
 
Beijooooos
#Ana

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Textinho de Natal!

Heyy pessoas!! Véspera de Natal, dia da ceia e os presentes já estão na arvore.
Peru, batatas, lombo, farofa, bacalhau, alface, tomate, azeitona, cenoura, beterraba, vinho, refrigerante, torta doce, torta gelada... Tudo está sendo preparado (se lê, cozinhado) para comemorar uma das épocas que as crianças mais gostam, que os adultos mais sorriem e a época em que o velhinho, gordinho que vê tudo irá passar na casa de cada criança para deixar alguns presentes. Um época definitivamente magica, não só lembrada pela neve, pelos presentes, pela comida ou pelo o velhinho. É uma época que nos lembra o significado de família, amigos, gentileza, amizade, amor e união!
Então eu vou me juntar a quem eu amo e espero que você faça o mesmo, tratando de aproveitar cada momento e se divertir como nunca! Aproveite essa época linda, dê um abraço no seu irmão, mande uma mensagem para um amigo, beije sua avó, ria com o seu avó, coma com a sua tia, abra os presentes com a sua mãe, sente no colo do seu pai e curta sua família, tanto de sangue quanto de coração!
FELIZ NATAL!

Beijooos
#AnaLuh

Feliz Natal!!!

Heeey gente!!! Então, nós do Cinemateka 1D queremos desejar a todos vocês um ótimo Natal, com muitos presentes, comida, e tudo de bom!

Que vocês aproveitem bastante a companhia de sua família e amigos.

Feliz Natal!!!

Beijooooos
#AnaLuh

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Gente, muitas pessoas tem se comunicado com a gente por outras redes sociais e se você também quiser fazer o mesmo, eu arrumei nossos contatos para que tudo fique mais fácil! Mande sua mensagem e responderemos na mesma rede pela qual você mandou a mensagem!

Email: cinemateka1d@gmail.com
Twitter: analuh1d
Ask: Cinemateka1d
Facebook: Cinemateka 1D
Instagram: Cinemateka78

Truque de Mestres (Now you see me)


Heyy! É quase Natal, e como uma grande tradição, passo os três dias antes e depois somente vendo filmes e mais filmes. Quem não faz isso né?! Os filmes natalinos normalmente são cheio de magia e apesar de não ser natalino, esse filme é literalmente mágico!
Ele é simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L. Tipo, sério mesmo! Eu nem tenho comentários para ele... É um filme envolvente, com pouco romance, aventureiro e com um final, literalmente, inesperado! Ainda tenho que agradecer muito o meu tio por ter ele gravado *-*
Depois que você o vê... Meu deus, nem um outro filme mais vai ser perfeito! Tô falando hein?! Hahaha

"Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos."



Fica a dica!

Luh

sábado, 21 de dezembro de 2013

O Hobbit - 1, 2 e 3

Heeeey meus lindos!!! Taí outra série de livros e filmes que eu adoro: O Hobbit! Assim como o O Senhor dos Anéis, eu recomendo, e garanto que vocês vão amar! O 1º filme já está disponível em DVD, o 2º está nos cinemas e o 3º será lançado ano que vem! Aí está "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada/ A Desolação de Smaug/ A Batalha dos 5 Exércitos"

Autor: J. R. R. Tolkien
Editora: Martins Fontes
Estrelinhas: * * * * *

 
"Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. 







 

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

 








Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média."




(adorocinema.com.br) 

Beijooooos
Ana

O Senhor dos Anéis - 1, 2 e 3

Heeey povo!! Por incrível que pareça, eu só fui assistir esses filmes nessas férias, e por mais que eles durem 3 horas, eu AMEI! Tem muita aventura, magia, seilá, é PERFEITO! E pelo que eu fiquei sabendo, os livros são melhores ainda! Além disso, O Hobbit são histórias a parte, porém relacionadas com a série. Aí está "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel/ As Duas Torres/ O Retorno do Rei":

Autor: J. R. R. Tolkien
Editora: Martins Fontes
Estrelinhas: * * * * *


 Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.





 



Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

 










Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.


(adorocinema.coim.br)

Beijooos
#Ana

Façam seus pedidos!!!

Heeey pessoal! Então, se vocês quiserem, sigam o exemplo de uma de nossas leitoras e façam pedidos também! Pode ser sobre algum livro, filme, música, série, notícia, qualquer coisa que te interesse e escreva pra gente! Ainda ganham uma dedicatória kkkkkk Se quiserem comentem pelo Blog ou então mandem para nosso e-mail cinemateka1d@gmail.com. Estamos esperando suas sugestões :)

Beijooos
#AnaLuh

Confissões de Adolescente

Heeey pessoas!!! Boom esse é o segundo post a pedido da Naninha, que por sinal tem muito bom gosto para escolher filmes!! Esse é um dos filmes que eu assisti nas férias, e super recomendo! Pra quem não sabe, é um filme  brasileiro :) Aí está "Confissões de Adolescente":
Estrelinhas: * * * *

"Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida."

(adorocinema.com.br)

Aqui está o trailer do filme :)


Beijooos
Ana

She Wolf (Falling To Pieces) - David Guetta Feat. Sia

Heeey amores!!! Booom, a pedido de uma leitora do Blog (Naninha) vamos fazer três posts... um deles é essa música, que eu AMO! Escutem a versão original e o cover da Arlene Zelinaque que é muito bom!!! :)


"You loved me and l froze in time
Hungry for that flesh of mine
But I can't compete with a she wolf
Who has brought me to my knees
What do you see in those yellow eyes
Cause I'm falling to pieces"


Beijoooos
#Ana

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Say Something - A Great Big World feat. Christina Aguilera

Heeey pessoooooas!!! Desde que Alex & Sierra cantaram essa música em uma apresentação do X-Factor, fique completamente apaixonada por ela!!! É muito PERFEITA! Escuteeem ela cantada pelo Great Big World e Christina Aguilera e pelo Alex & Sierra que foram os os vencedores da 3ª Temporada do The X- Factor USA :))))))


"Say something I'm giving up on you
I'll be the one if you want me to
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you"


 Beijooos
#Ana

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

My Love - Justin Timberlake feat. T.I.

Heeeeey meus docinhos de coco (kkkkkkkk essa foi demais! Parei!!!) Sou completamente apaixonada pelo Justin, tipo assim muito mesmo! Depois que eu escutei essa música e vi a tradução dela (vocês tem que ver!) fiquei mais apaixonada ainda! Essa música é tão linda!! Escutem :) 
 
 
"You could be my baby, let me make you my lady
Girl, you amaze me
Ain't gotta do nothing crazy
See, all I want you to do is be my love"
 
Beijoooos
#Ana

All That Matters - Justin Bieber

Heeeey povo!!! Bom, quem é fã do Justin com certeza adorou esse clipe! Não só pela letra fofa (AMEI!) e tals mais principalmente pelos momentos bem #hots do gato kkkkkkk Escuteeem :)
 
"You're all that matters to me
Yeah, yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete"
 
Beijooooos
#Ana

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Royals - Lorde

Heeey pessooooooas!!! Olha por mais que eu não seja muito fã da Lorde (e do estilo dela) eu adorooo essa música :) Escuteeeeeem :)


"And we'll never be royals
It don't run in our blood
That kind of luxe just ain't for us
We crave a different kind of buzz"

Beijooooos

domingo, 8 de dezembro de 2013

Last Christmas - Ariana Grande


Oiiieee!! Essa menina só é perfeita né?! Não bastando todas as suas músicas lindas, maravilhosas e viciantes (palavra muito presente no meu vocabulário ultimamente). Last Christmas é umas música que se você ainda não ouviu, coloque o fone de ouvido e de um play! Você não vai se arrepender, principalmente se você for fã dessa fofa *-*

Fica a dica
#Luh

Learn to fly - Foo Fighters


Hiiiii! Eu ouvi, apaixonei e dei replay.
Essa música pode se descrever em apenas uma palavra. Viciante. É algo inevitável mesmo que você não goste de rock, você vai se apaixonar!
Escutem porque vale muito a pena!

Fica a dica :)
#Luh

The Climb - Miley Cyrus


Hello people! A letra dessa música é simplesmente linda. É apaixonante, incentivadora e tudo o que você precisa ouvir para ter coragem de seguir os seus sonhos e perceber a real parte mais importante de conquistar algo.
Juro que eu A-M-O essa música e vale muito a pena ouvir!

Fica a dica :D
#Luh

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

I'm Ready - Ajr

Heeeey povo!!! Essa é maaaaaais uma das música que a #Luh me viciou, e que eu não me canso de ouvir!!! Escuteeeeeeem :)))))
 
 
"My lady
I know what you're thinking
When the bass stars ringing
Can you tell me when you're stoked to start?
Are you ready for tonight, setting it on fire
And we'll dance until we're dumb in the dark"
 
Ps.: Adoro esse clipe!!!
Beijoooos
#Ana