quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ain't It Fun - Paramore

Heeey pessoas!!! Eu não AMEI esse vídeo simplesmente por causa da música, mas também pela criatividade dele! Nele, os integrantes do Paramore quebram vários recordes mundiais "estranhos" hehehe que foram:

* Menos tempo quebrando 30 relógios usando guitarras
* Mais penas pegas em 30 segundos
* Mais discos de vinil quebrados em 1 minuto
* Mais tempo girando um disco no dedo
* Menos tempo ao correr entre 10 banners
* Mais estrelas feitas usando botas
* Menos tempo ao correr de costas segurando bichos de pelúcia
* Menos tempo "desenrolando" uma múmia
* Grito mais longo enquanto dirige um conversível
* Mais recordes mundiais quebrados em um videoclipe



So what are you gonna do
When the world don't orbit around you?
So what are you gonna do
When nobody wants to fool with you?
Beijoooos
Ana

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

All Too Well - Taylor Swift


Heeey gente!!! Estou suuuper viciada nessa música.... LINDA! Desde que a Taylor fez aquela apresentação #scandal no Grammy cantando essa música, apaixonei! Escuteeem :)


"Cause there we are again and I loved you so
Back before you lost the
one real thing you've ever known
It was rare, I was there, I remember it all too well" 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Lobo De Wall Street

Heeey pessoas!!! Esse filme é realmente muito bom! É super inteligente e criativo. Não é atoa que recebeu tantas indicações ao Oscar! Vale muito a pena assistir... Aí está "O Lobo de Wall Street":
Estrelas: * * * * *


"Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer."
(adorocinema.com)

Beijoooos
Ana

sábado, 25 de janeiro de 2014

Muita Calma Nessa Hora 1 e 2

Heeeey galera!!! Eu AMO esses filmes. Você não consegue ficar sem rir nem por um minuto! Mas também com um elenco desse, como não rir?! Eu super recomendo, vocês vão amar :)
Estrelas: * * * *

"Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão: a sempre indecisa Aninha é pressionada pelos pais (Louise Cardoso e Marcelo Tas) para tomar um rumo na vida, Mari sofreu assédio sexual de seu chefe (Lúcio Mauro), e Tita foi traída pelo noivo (Bruno Mazzeo). Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita tinha alugado uma casa de praia para a lua de mel. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie em busca de seu pai desaparecido a quem dão carona. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão na praia."




"Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina com seu pai Pablo (Nelson Freitas), Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras"



Beijooooos
Ana

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Doce lar

Gente, eu vi esse filme e não dá para não se apaixonar com a historia. Tudo bem que eu acho que ele é um pouquinho fora da realidade mas a verdade é que eu amo filmes assim! Afinal, sonhar e imaginar não custa nada né?! Só não ficar achando que existe o homem perfeito por ai. Só existe o homem perfeito para você, e ele é perfeito com os próprios defeitos. Resumindo: Adorei e super recomendo para as fãs de comédia romântica!




"Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir."





Ok, fala que essa menina não é sortuda? Ela realiza seu sonho e encontra dois caras fantásticos que querem faze-la feliz. Mas qual é o certo?
Luh

Meet My Sister - Nash Grier

Heeey everybody!!! Pra quem não sabe, o Nash (esse liiindo de olhos azuis) é um Viner super famoso, que como podem ver adora fazer vídeos com sua little sister Skylynn (muito fofa!) que só tem 4 aninhos! Nesse vídeo ele entrevista ela e você chora de rir das respostas da pequena!


O vídeo esta em inglês mas mesmo quem não entende, vai rir do mesmo jeito, eu garanto haha!
Beijoooos
Ana

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Arte da Conquista

Eu AMO esse filme. É tão fofo, romântico, divertido assim como o personagem principal (Freddie Highmore). É uma comédia romântica super bacana que mostra como o amor é capaz de mudar as pessoas... Vale muito a pena assistir!
Estrelas: * * * *

"George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso."






Beijoooos
Ana

Jumper

Gostei desse filme desde de que li a sinopse e quando ele começou, gostei mais ainda. Na minha opinião a única coisa ruim dele foi com certeza o final, que dizer, ninguém espera mas preferia o final que eu esperava hahaha. Resumindo: A historia é muito interessante e eu super recomendo.




"David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos."








Fica a dica!
Luh

A caixa

A caixa é um filme bastante original que conta a historia de uma família que a recebeu  e tinha que decidir entre matar uma pessoa ou ficar milionário. Para mim, a historia é muito interessante mas algumas parte do filme, não consegui entender porque ficou muito confuso. Emfim, apesar de não entender algumas partes, eu realmente recomendo! Só não espere final feliz...




"Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa."







Fica a dica!
Luh

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Times Like These - Foo Fighters

Heeey pessoas!! Como uma super fã do Foo Fighters, eu não poderia deixar de postar essa música no Blog! É uma das minhas favoritas da banda e não me canso nunca de ouvir ela! Escutem :)


"I, I am a new day rising
I'm a brand new sky
To hang the stars upon tonight
I, I'm a little divided
Do I stay or run away
And leave it all behind?"
Ana

Count On Me - Bruno Mars


     Meu melhor amigo me mandou essa música por mensagem e achei ela tão linda, tão fofa, tão TUDO! Fala sobre amizade verdadeira e tudo que você é capaz de fazer por seus amigos. E ainda de bônus tem o Bruno Mars cantando! Escutem :)


"You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do
Oh yeah"

Burnin' Up - Ne-Yo


Quem não ama dançar? Eu mais do que amo e essa música tem ficado no topo da minha playlist de festa. A letra não é bem interessante, então não me interessei muito pelo clipe, mas o ritmo me conquistou! Para quem gosta de dançar (quase todo mundo), essa música é muito mais do que perfeita.

Fica a dica!
Luh

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Divergente 1, 2 e 3

Essa série deve ser muito boa. Falo isso só pela resenha dela e pelas criticas que eu li! Mesmo sabendo que sempre os livros são melhores que o filme, vou querer assistir (Ainda mais sabendo quem está no elenco!) ! Aí está "Divergente/ Insurgente/ Convergente":
Ps.: Não sei nem metade do significado do nome de cada livro hehehe.


Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Estrelinhas: -



"Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive."



 



"Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor."






"Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!"



(skoob.com.br)

Beijooooos
Ana

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Biquinis para apostar em 2014

Pessoas, essas dicas são para as garotas que vão pra praia ou para a piscina (sortudas). Se não está claro, vou ser mais clara: ESTOU COM INVEJA. Algumas perguntinhas: você sabe o biquíni ideal pro seu tipo de corpo? E os formatos e estampas que estão bombando nesse verão? Eu vou contar tudinho pra vocês ficarem maravilhosas nessa estação.

Busto Pequeno


Se você quer parecer mais "turbinada", abuse dos modelos do estilo meia taça e com bojo que sempre nos ajuda muito né?!

Busto Grande


Os modelos do tipo frente única são perfeitos pra situação, pois eles sustentam bem o busto. Evitem usar modelos do estilo cortininha, afinal vocês não querem que seus peitos digam "Oi" pra todo mundo né?!

Quadril Largo


Para vocês que tem o quadril mais largo, use biquinis com a parte de baixo maiores e evitem muitas estampas.

Quadril fino


Se vocês tem um quadril bem fininho, aposte em partes de baixo estampadas e mais fininhas, pra dar a impressão de que seu quadril é mais largo.

Corpo médio


Se vocês tem o corpo com busto e quadril médio usem tomara que caia e arrase nesse Carnaval :)

Agora os estilos de biquinis que estão em alta:

Ripple


Ele possui uma costura ao centro da parte de baixo que dá a impressão de levantar o bumbum, fazendo um contorno sobre ele (que parece com um coração). Super em alta, mas só pra quem tem um bumbum menor hahaha

Hot Pants


Esse estilo de biquíni "retrô" voltou com tudo nesse verão! Ele dá um charme para as magrinhas e ajuda a esconder algumas gordurinhas a mais para quem não está com uma boa forma ;)
A dica é misturar as estampas pra ficar bem legal!

Babados


O "Biquíni de Babado" está invadindo as praias e é  uma grande aposta pra esse Verão que vem juntamente com estampas. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme com um ar de romantismo. Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um Biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo.

Estampas Gráficas


A grande aposta fica nas estampas gráficas: psicodélicas e étnicas (ou um mix das duas) em cores vibrantes.

Animal Print


O animal print, novamente, promete ser a estampa da estação. O modelo de onça, que se tornou quase “tradicional” no guarda-roupa feminino, vem para o Verão 2014 com tons que fogem de seu padrão clássico de nuances marrons. Por isso, estampa de oncinha em rosa, azul, verde e amarelo irá ser sucesso!

Estampas Tropicais e clássicas (poá)


Estampas com motivos tropicais, como folhagens, disputam espaço com padronagens barrocas, florais, geométricas e frutais.

domingo, 19 de janeiro de 2014

O arquivo


      Lia os nomes dos cem arquivos no meu computador com a esperança de achar aquele arquivo. O arquivo que escrevi a seis meses e acabou virando mais um esquecido como se um dia não tivesse tido importância. Precisava dele. Precisava lê-lo de novo. Precisava entender.
      Aquela noite.
      Finalmente. Já estava achando que tinha deletado...
      Abro o arquivo, e só de ler a primeira frase daquele pequeno texto lembro de tudo como um flash. Ele me chamando para conversar, minha mãe nervosa na mesa de jantar, a gente subindo as escadas e eu sem saber que seria a última vez que fariamos isso juntos. Já fazia muito tempo, tudo o que estava relatado naquele arquivo parecia errado na época mas agora ele não podia parecer mais certo... Agora eu entendo o que aconteceu.
      Entendo o significado de colocar os pingos nos is.
      Eles não tinham consigo e aquilo era para parecer uma separação normal entre eles, mas tudo o que sentia era que aquela era a minha primeira separação. Pode ser que não fosse minha primeira separação com um garoto, mas sabia que se eu deixasse, poderia ser mais destrutiva do que se fosse.
      Sentia que estava perdendo algo dentro de mim e que tudo que eu um dia já acreditei fosse uma mentira, mas agora... Eu entendo. Só isso que mudou naqueles seis meses, afinal, meu antigos pesadelos com aquele dia ainda aconteciam.
      Eu entendo, mas ainda não aceito. Isso é o errado naquilo tudo, mas é tão dificil saber que aquela minha vida acabou e de alguma forma, estou parada no tempo olhando para trás e me perguntando se eu podia ter evitado aquilo tudo. Não podia.
      Minhas paredes já estavam desmoronadas e não tenho um relógio para voltar o ponteiro. A única coisa que tenho é um meio de construir tudo de novo. De recomeçar, de virar a página, de escrever novas palavras, e eu realmente quero isso. O problema não está em como construir de novo, e sim me livrar da bagunça que já foi feita.
      Sentindo as lagrimas em meus olhos, fechei a tela do computador rápido e forte demais. Ouço passos vindo em minha direção e viro o rosto para a parede.
      Você está bem? O que aconteceu?
      Ouço a voz da minha mãe e enxugo as lagrimas que caiam teimosamente dos meus olhos. Viro para ela e a encaro por um instante enquanto escolhia se ficaria encarando o relógio, tentando faze-lo voltar ou se pegaria a pá e por mais que fosse difícil, começaria a escrever, finalmente, uma outra historia.
       Minha mãe continuava me olhando quando rio baixinho e me viro para o computador com a tela abaixada.
      Espero que não tenha quebrado... Já tenho muita coisa para limpar.
      Sorrio verdadeiramente e minha mãe me olhou confusa antes de retribuir o sorriso, mesmo sem entender.

sábado, 18 de janeiro de 2014

In my life - The Beatles


The Beatles. A banda que fez historia.
Eles tem tanta música boa que é assustador e impressionante ao mesmo tempo. Esses tinham a fama que mereciam, e ainda tem haha! Eu escolhi postar essa música deles, especialmente por causa da letra. Afinal, ela fala sobre pessoas do passado que sempre amaremos, a pessoa que amamos mais ainda agora e fala que o amor, é sempre uma coisa para ser descoberta mais de uma vez na vida. Acho que é por isso que eu gosto dessa música... Concordo plenamente com a letra!

Fica a dica!
Luh

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas é um filme muito bom, realmente. Porém para algumas pessoas ele pode ser um pouco pesado e chato, mas para mim ele é um ótimo filme! Uma historia diferente, que nós mostra uma coisa, uma descriminação que realmente aconteceu. Aí vai:
Estrelas: ***



"Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões."






Fica a dica!
Luh

Leona Lewis

A ex ganhadora do The X Factor é considerada a estrela mais bem sucedida saída de um reality show e é claro, por um motivo obvio. A voz dessa incrível cantora é mais forte do que doce, mais poderosa do que suave, seria impossível não se apaixonar por ela, que passa tanta determinação e confiança para quem a escuta.
Então para quem ainda não conheceu essa cantora que fez historia nos reality shows, tem que ouvir pelo menos essas músicas que eu separei e que para mim são as melhores! Vocês nem imaginam o quão difícil foi escolher...

Trouble
Nessa música, o comum não acontece. Normalmente, nas músicas os homens são os partidores de coração e as mulheres as vítimas, mas nessa música Leona deixa claro que também tem mulheres que partem corações e também deixa claro o ponto de vista dela. Acho que é por isso que eu adoro tanto essa música... Não é só os homens que fazem a gente chorar, por incrível que pareça os homens também ficam de coração partido!


Run
É uma música que pode ser considerada calma e tem uma letra apaixonante que fala sobre ela e um homem, que ela estará sempre ao seu lado e que ele foi a única coisa certa que ela já fez.
Para mim é meio triste que um homem seja a única coisa que alguém já fez. Afinal, a vida tem que ser um monte de conquistas suas, sonhos realizados e não somente um homem, mas a música continua incrível!


I got you
Nessa música Leona mostra a mulher confiante que é e que todas tem que ser. Nada de chorar por um cara, nenhum merece o sofrimento de uma mulher. Ninguém merece! E as vezes, pense que é ele quem precisa mais de você, do que você dele haha!


One more Sleep
Para vocês verem como o Leona tem música para todo tipo de situação, essa aqui fala de esperar o namorado ou sei lá oque chagar de viagem. Ela tem que esperar 5 dias para ter ele ao seu lado, na noite de véspera de natal. Bem detalhado não?! Haha! Agora, sobre o ritmo tenho uma palavra: contagiante; e sobre o clipe, só tenho duas palavras: super fofo.


Bleeding Love
Sangrar amor. Um pouco dramático talvez? É, com certeza, mas eu amo essa música.
Ela foi a primeira que eu ouvi da Leona e escutei ela por uma semana inteira, até que eu me controlei haha. Isso porque a música é chiclete. Você ouve e de uma outra para outra, tá cantando o refrão dela enquanto lava a louça!


Vou postar só essas, mas tem tantas outras que dava para fazer mais uns dez posts só com as músicas dessa cantora tão impressionante! Vai falar que você não gostou de nenhuma música? Isso é um pouco impossível haha!

Fica a dica!
Luh

Um pouco de tempo


      Ela está naquela cama, com o respirador e de minuto em minuto procuro saber se ainda respira.
      O medo sobe por minha garganta quando aquela maquina apita sem motivo, quando paro de ver ela se mexer e quando ela fecha os olhos para descansar.
      Só queria que eu pudesse tem mais um pouco de tempo com ela. Só queria poder voltar no tempo, para dizer para mim mesma para ter mais paciência, para conversar com ela e perguntar como foi o seu dia, mas agora não sou eu que não converso. Mas foi eu quem perdeu a oportunidade.
      Agora ela não pode falar, não consegue sorrir e tenho medo que não consiga mais sentir. Sentir o meu amor por ela, sentir meu carinho e minha preocupação. Sentir meu beijo em sua testa e meu carinho em seu cabelo loiro. Sorrio quando lembro quanta paixão ela tem pelo cabelo e quanto cuidado ela tem com sua beleza. Agora, apesar de estar na cama, não vive sem o blush e o batom vermelho, sem seu casaquinho florido e seu cabelo arrumadinho. Sinto  seu cheiro e lembro de como costumava ir ao seu banheiro e me esticar para tentar pegar um dos seus perfumes.
      Alcanço um de vidro transparente, em forma de bolinha e espirro um pouco no meu pescoço e pulsos. Sinto o cheiro de bebê que sempre está na minha avó e fico feliz, já me sentindo mais bonita. Pego seu batom encima da pia e passo com força vendo os meus lábios ficarem vermelhos. Um vermelho vivo que ressalta a pele que herdei dela, uma pele branquinha e rosada. Sorrio para o espelho até ouvir passos lentos vindo ao quarto.
      Saio rapidamente do banheiro e encontro ela se sentando em sua poltrona com a TV ligada no CSI pelo qual sempre foi tão apaixonada. Ela olha para mim e ri, me chamando com a mão. Sento no braço da poltrona, porque sei que já sou muito pesada para ela me aguentar. Ela fala enquanto me chama de passarinho, dou um sorriso ao ouvir o apelido e lhe dou um beijo, enquanto começava o episodio e prendemos nossa atenção na tela.
      O que eu daria para ela falar passarinho de novo, o que eu daria para ela se lembrar quem eu sou, mas agora é tarde demais para se arrepender de qualquer coisa. O que me resta é aproveitar tempo que tenho antes de ela fechar os olhos e dormir, para não mais acordar.
      Olho a maquina ao lado da cama e tudo ainda está em perfeita ordem. Ela ainda está aqui... É só o que consigo pensar para fazer meu medo entrar na minha cabeça e me lembrar de momentos pelo qual eu daria a vida para ter somente mais uma vez.
      Trim. Trim. Trim.
      O telefone toca e eu largo meu livro amaldiçoando que quer que estivesse ligando. Atendo e ouço a voz da minha tia tentando fazer uma imitação de alguém que eu não sei. Rio e ela logo começa perguntando se pode passar aqui em casa para fazermos um lanche com a vovó. Respondo que sim e logo desligamos o telefone.
      Grito minha irmã para me ajudar a botar a mesa e depois de poucos minutos já ouvimos o interfone soar. Vou até ele e me falam que é o lobo mau. Rio da minha tia e abro os dois portões que dariam para a escada. Como moro n terceiro andar, minha avó e minha tia demoram mais para subir do que para vir da casa dela para o meu prédio.
      A campainha toca e minha irmã atende abraçando minha tia afobada e minha avó cansada.              Pergunto se querem água e só as comprimento quando já as estreguei. Sento ao lado da minha avó que já começa a conversar e não sei porque, mas me sinto um pouco envergonhada de falar alguma coisa, por isso as respostas sempre são curtas. Enquanto isso minha irmã ajuda minha tia a colocar a comida na mesa.
      Nos sentamos e conversamos por algum tempo até me distrair com meu Ipod. Depois de um tempo sou despertada pela voz da minha irmã me falando para ser um pouco mais sociável. Largo o Ipod e tento interagir na conversa, mas por algum motivo, ainda não me sinto confortável.
      Queria não ter me distraído com o Ipod, e queria saber na época que o motivo do meu desconforto, era não conhecer e nem conviver o suficiente com ela para me sentir solta e confortável ao seu lado. Eu só queria um pouco mais de tempo... Mas esse último não espera por ninguém.

Towers - Little Mix


Essa música é uma das mais sinceras que eu já vi. Você consegue sentir e entender o que elas estão falando. Não é só uma música, é uma confissão, um sentimento! Acho que muitas vão se identificar, mas não é só a letra que me conquistou o ritmo e a harmonia estão tão bons quanto a letra, e as vozes então... Quem já virou fã dessas garotas também?

Fica a dica!
Luh

Lego House - Ed Sheeran


A primeira vez que eu ouvi essa música foi com a Ana e eu simplesmente pirei nessa música por três motivos: Ritmo, clipe e letra.
Nunca fui apaixonada com o Ed Sheeran mas sempre tive suas músicas no meu Ipod! Porém mesmo gostando de muitas músicas dele essa aqui é a que eu mais amo. Pode ser a letra, o clipe ou o ritmo mas ela tem uma coisa que mexe dentro de você. Acho que ela é uma daquelas músicas que você não só ouve, mas escuta  e sente. Por esses motivos:

Fica a dica!
Luh

Where them girls at - David Guetta


Como ando postando muitas músicas antigas que ainda fazem susseso esses dias, não podia faltar essa não é?! Haha. Tenho que falar que a letra dessa música não tem conteúdo. Não mesmo, mas como também estamos meio que seguindo o padrão festa... Está música é ótima para balançar o esqueleto! Ok, essa foi horrível haha...

Fica a dica!
Luh

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Swedish House Mafia

Claro que vocês sabem que eles são, não é?! Se não, vamos relembrar algumas músicas deles que são mais do que incríveis, que tocam em toda festa e que você já dançou mais de mil vezes, mas não sabe o nome da banda. Pelo menos é assim comigo até eu ouvir uma música no rádio, perguntar para minha irmã e ela me responder o nome da música, quem é o cantor e em que álbum a música tá! Sim, minha irmã sabe quase tudo quando se trata de música. Ela é meu youtube haha! Só queria falar mais uma coisinha: na minha opinião o foco das músicas são mais o ritmo do que a letra.



Quando você ouvir, tenho certeza que irá reconhecer. Mesmo que você não saiba o cantor ou o nome da música, seu cérebro parece sempre guardar a melodia. Save The World é uma música muito agitada (um dos motivos por estar tão presentes em festas), com um ritmo contagiante, com um refrão realmente chiclete e, além do mais, a letra é ótima apesar de pequena! Então respondam, quem quer salvar o mundo essa noite? Ou quem sabe podemos salvar o mundo aos poucos... Quem topa?

Don't you worry child é uma música maravilhosa para cantar, com um ritmo que você não precisa fazer esforço para memorizar e a letra... Ela fala de um garoto que teve o coração partido, mas seu pai lhe disse para não se preocupar porque o seu tem um plano para ele. Eu acho que cada um tem sua própria opinião sobre isso, mas eu realmente recomendo a música. Com certeza da na lista das minhas preferidas!


Da para perceber que as músicas desses caras são algumas estrofes e depois repete tudo de novo né?! Haha. As outras músicas já são bem conhecidas, mas essa aqui nem tanto. Só não sei porque, afinal todas as músicas desses caras seguem um certo padrão então essa também é uma música bem animada, com uma batida forte, um pouco de eletrônico aqui e um pouco ali. Para ser sincera, essas músicas todas são mais para ouvir do que escutar (quem sabe a diferença?).

Bom, vou postar essas músicas mesmo! Deu para perceber um pouquinho do estilo deles? Espero que sim!
Luh

As Bem Armadas 1 e 2

Heeey pessoas!!! Esse filme é HILÁRIO! Mas com Sandra Bullock e Melissa McCarthy em um mesmo filme, como não ser incrível? O segundo filme vai ser lançado em breve :)
Estrelas: * * * *




"Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas."






"A agente do FBI Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a policial de Boston Shannon Mullins (Melissa McCarthy) retornam para solucionar mais uma série de crimes e, mais uma vez, se deparam com uma série de confusões, quase sempre causadas pelo temperamento forte e louco da dupla dinâmica."







Beijooooos
Ana

8 Tendências para apostar em 2014

Que tal falar um pouquinho sobre algumas tendências de moda pra 2014? O que está em alta, o que você não pode usar, o que tem que doar pra caridade ou até queimar mesmo em casos extremos (hehehe). Juntamos varias dicas para vocês que estão na dúvida do que usar nesse novo ano. Vamos começar com o pé direito, UHUL!

LISTRAS COLORIDAS



Bom, esse é um assunto complicado para algumas garotas... quer saber? Desencana. Listras só aumentam a silhueta na horizontal, na vertical elas fazem totalmente ao contrário: alongam!(Quanto mais finas as listras, mais elas alongam a silhueta). Mas não são qualquer tipo de listras não: nesse ano vão bombar as coloridas. Então esqueça listras preto-e-branco e se jogue nas cores!
Dica: Pode usar em um vestidinho com uma jaqueta, saias, blusas, blazers, etc. Vai ficar linda!

ALPARGATA


Os sapatos com solado de corda e ar romântico (também chamados de espadrilles) bombaram em coleções de marcas como Chanel e Valentino. Bônus: eles são levinhos e bem confortáveis.
Dica: Combinam com tudo hehehehehe

CARA-A-CARA


Camisetas com estampas de rostos estão bombando em blogs de streetstyle em todo o mundo.
Dica: Servem pra qualquer ocasião

TÊNIS ESPORTIVO



Eu não sou muito fã de tênis esportivos, prefiro os casuais como Vans e All Star, mas esse tipo de tênis vai bombar em 2014 por causa da "onda esporte". Ou seja, nada de tênis com salto (sneakers) que além disso, estão em tudo que é lugar nessa temporada.
Dica: Pode usar com shorts e uma blusinha simples (dependendo da cor do seu tênis né hehehe), calça jeans, legging  (#PartiuAcademia) e até mesmo com vestidos!

Babado


Mas não é qualquer babado não: é aquele bem forte, feitos em tecidos mais durinhos e estruturados.
Dica: Saias e vestidos com esse babado vão bombar este ano!  Combinado com peças mais esportivas, tipo jaquetas e camisetas, o babado fica menos girlie.

SALOPETE


Sabe aqueles vestidos e macacões que a gente usa com blusas por baixo foram uma febre nos anos 90? Pois é, voltaram com tudo! São muito fofos e servem pra várias ocasiões.
Dica: Para um look mais street, combine a peça com camisetas. Se quiser algo mais girlie, escolha uma camisa.

MOLETOM VIBRANTE


 O tecido segue firme e forte este ano. Não é à toa! Ele fica bem com calça, saia, short... TUDO!
Dica: As versões estampadas, principalmente as comics (que imitam quadrinhos), são supertendência. 

BOLÇAS DIVERTIDAS


Deixam o look muito mais descontraído e divertido!
Dica: Valem modelos de bichinhos, instrumentos, comida ou qualquer outra coisa!

E aí, gostaram das dicas? Vale lembrar, em vez de jogar fora e queimar (brincadeira viu?) que tal doar? Existem muitas instituições que precisam de roupas e com certeza você iria fazer a diferença pra muita gente!


Destrua esse diário

Destrua esse diário da Keri Smith já ficou muito famoso, principalmente pelo fato de ele ser interativo e também, na minha opinião, bizarro e engraçado.
Ele é basicamente feito de instruções para você fazer com o próprio livro, estimulando sua criatividade de uma forma um tanto diferente. Coisas que você faz sozinha e coisas que você tem que fazer em público para destruir o 'diário'! Estou louca para ter ele, mas acho que não terei coragem de seguir nenhuma das instruções haha!

Autor: Keri Smith
Editora: Intrínseca
Estrelinhas: 

"‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. Pagina oficial https://www.facebook.com/destruaestediario"





Realmente achei o livro muito interessante, afinal, não sabemos nenhum livro como esse. A autora realmente inovou. Para você entender realmente um pouquinho do livro, aqui está algumas paginas dele com algumas instruções que você tem que fazer:


Um tanto louco, não é? Amei haha! Quem quer comprar? Separei algumas lojas para vocês caso queiram. É quase tudo o mesmo preço, mas caso você tenha alguma preferência...

Lojas americanas: R$19,90
Livraria da Folha: R$19,90
Livraria Cultura: R$24,90
Submarino: R$19,90
Saraiva: R$19.90

Fica a dica!
Luh

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Piranha

Piranha. Desde que vi esses filmes, fiquei com um certo medo delas (piranhas) mas como eu gosto de terror, não fiquei lá muito assustada (só dando de corajosa haha)! Só dá muito nervoso quando as pessoas vão para a água...
Na minha opinião, a historia só tem praticamente as piranhas e nada mais. Pode ser uma coisa boa até certo ponto mas terá pessoas que não irão se interessar na historia. Na sinopse ele pode parecer bem mais assustador que realmente é, então fãs de terror... Realmente recomendo!
Estrelas: ***


 "Maggie McKeown (Heather Menzies) é uma investigadora contratada para descobrir o paradeiro de Barbara Randolph (Janie Squire), que desapareceu junto com David (Roger Richman). Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar na casa de Paul Grogan (Bradford Dillman), que vive em um acampamento de verão junto com sua filha Suzie (Shannon Collins). Incentivado por Maggie, Paul passa a investigar um complexo militar existente ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros, perto de uma lagoa artificial. Ao escoar a água do local eles encontram os esqueletos de Barbara e David. É quando conhecem o dr. Robert Hoak (Kevin McCarthy), que revela que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas."







"No passado recente um acidente geológico nas profundeza da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Depois do ataque no lago de uma pacata cidade, que ficou lotada de jovens durante um feriado, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático no meio da temporada de verão. Agora, tudo indica que as águas ficarão bem vermelhas em Big Wet Water Park."







Fica a dica!
Luh

Grafite


      Para mim há uma grande diferença entre pichação e grafite. Grafite é uma arte e não merece ser comparada a pichação, porém muitas pessoas fazem isso! Na minha opinião grafite é uma forma de se expressar, falar o que sente através de uma arte enquanto a pichação é um vandalismo. Essa é a grande diferença. Sempre amei o grafite e sempre parei na rua para olhar aquela arte...
     Para mim, essas pinturas/grafites são umas das artes mais belas e originais do mundo. Além do mais, é bem moderno, certo?! Por isso, não juguem essas pessoas, esses artistas. Aprecie essa arte tão corajosa, bonita e divertida, afinal, realmente é haha!

A menina que roubava livros

A menina que roubava livros é um livro que você precisa ler com um dicionário ao lado porque ele tem tantas palavras difíceis... Porém ele é um livro incrível e muito comentado. Vale a pena comprar o livro, sim, mas você precisa ter paciência para lê-lo. Para quem não tem essa paciência, espere o filme que já está vindo haha! O filme dirigido por Brian Percival e estrelado por Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse, Ben Schnetzer, Nico Liersch, Heike Makatsch, Gotthard Lange e Carina N. Wiese estreara no dia 31 de janeiro de 2014. Já tá chegando hein?!

Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca
Estrelas: *****


"Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal."


Luh

Move - Little Mix


Não gostei dessa música no começo, até porque ela é um pouco diferente das outras da Little Mix. Mas quando você escuta ela de verdade, prestando atenção no ritmo e etc, ela é bem melhor do que você pensava. Além do mais, adorei o clipe!

Fica a dica!
Luh

Kick Ass - Quebrando Tudo 1 e 2

Eu ADORO esses filmes, choro de rir toda vez que eu assisto. Então, super recomendo para os fãs de comédia! Aí está "Kick Ass - Quebrando Tudo 1 e 2"
Estrelas: * * * * 




"Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Mark D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida."







"O ato insano de Dave Lizewski em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams, que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras, um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker."


Beijooooos
Ana

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

5 filmes que se passam em Paris


Paris. A cidade do romance e com alguns dos pratos mais diferentes e apreciados! Entao enquanto não podemos dar uma volta na cidade da luz, vamos curtir alguns filmes que se passam por la, certo?! Claro que na minha lista de filmes prediletos, tinha que ter alguns que se passavam por esse lugar tão maravilhoso certo? Bom, esses aqui são os que eu mais gosto e alguns dos meus DVD's favoritos, então aí vai meus cinco prediletos:

Ratatouille

"Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar."



A Invenção de Hugo Cabret

"Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico."



Lola

"Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore)."



O Código Da Vinci

"Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos."



Passaporte para Paris

"A mãe das gêmeas Melanie e Allyson acha que as filhas, com quase 13 anos, ainda são muito infantis. Embora boas alunas, são fascinadas por shoppings, festas e paqueras. Contrariando a vontade delas, embarcam para Paris, para a casa do avô, o embaixador dos EUA na França.Esperava-se uma dupla de meninas finas, educadas e recatadas. Mas as duas não são tudo isso. Paris que se cuide, elas chegaram."




Fica a dica!
Luh