quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dark Horse - Katy Perry

Quando ouvi o nome dessa música pela primeira vez pensei: Legal, agora a Katy vai andar em um cavelo preto. Criativo. Agora, eu descobri que Dark Horse é uma expressão americana que é uma pessoa que esconde suas habilidades, interesses ou ideias. A letra realmente me conquistou. Tenha cuidado com as garotas meninos, hahaha, elas podem ser doces mas se quebrar o coração delas, pode não gostar de quem vai conhecer. E o clipe? A Katy virou a egípcia mais perfeita do mundo. Amei os cenários, achei as roupas lindas e os makes podem ser uma boa para o carnaval, não? Tudo bem colorido. Agora, por último, beijos para as egípcias!

Peças que vão bombar

Hey gente! Trouxe para vocês peças lindas, diferentes, sexy e femininas com estampas que já tô juntando dinheiro para colocar no meu guarda roupa, e você? Vai entrar nessa moda?

Todo mundo conhece as sais longas mas muitas poucas pessoas usam por acha-las feias ou até pouco femininas mas nesse inverno as sais prometem ficar ainda mais lindas e sexy! Uma das coisas mais importantes para apostar no visual é se sentir confortável e lembre-se que se escolher uma fenda que mostre a coxa é recomendável uma regata mais comportada  para não ficar muito... Aparecido sabe?


Botas estilo Timberland é uma coisa que vem roubando o espaço nas sapateiras das estrangeiras! Ok, meio masculino, mas com a combinação certa você vai ficar linda e atraente. Sem esse preconceito que é coisa de menino e vamos lá meninas, quem gostou da botinha?


Moletom-Paródia está em todos os blogs de moda e quem os visita com certeza já viu um desses. A onda de paródias de grifes internacionais tem estampado muitos, muitos looks... Estão nas ruas, vitrines e, resumindo, em todo lugar! Lindo demais não é? Amei essa moda!


Mais um peça bem sensual que você tem que ter? As botas over Knee prometem meninas! Quem é como eu sempre sonhou em ter uma dessas, afinal, elas são mais do que lindas e estilosas. Com as saias mais curtas e shorts de todos os tipos a bota fica super... SUPER!


Eu sempre considerei moletom minha peça preferida e para mim ele está sempre, sempre, em moda. Sou apaixonada por todos os tipos, longos, largos personalizados ou sem estampas... Para mim o que é mais importante é o toque desleixado e estiloso que ele dá para todo o look, mas venho tendo um queda pelos moletons rasgados/cortados. Eles dão um estilo tão... Tão... Nem sei como dizer, só sei que é minha peça preferida e provavelmente a mais estilosa!



Impossível não amar essas peças né?! Eu sinceramente, quero umas 100 de cada hahaha.
Gostaram da dica?

Parfum - Boggie

Quem aqui já percebeu que famoso mau tem pinta no rosto? Sério, eu sempre olhei para aqueles rostos e nem pinta via! Só faltava tampar os olhos com maquiagem, mas ultimamente muitos famosos tem feito campanhas, postado fotos sem maquiagem e lá estão as pintinhas que são sempre tampadas por maquiagem.Famoso é um protótipo da perfeição física nos dias atuais e as meninas, principalmente, tentam imitar essa beleza inexistente. Vamos somente encarar os fatos, a beleza está nos olhos de quem vê e ninguém, repito, ninguém, é perfeito! Acho que foi por causa desse meu pensamento que eu amei esse clipe.


Não é assustador a mudança? Achei incrível como o clipe mostra como os famosos são mudados para parecerem perfeitos, e acredito que há alguns famosos como essa linda ai em cima que não gosta desse tipo de coisa. Parecer perfeito pra que se perfeição não existe? Seja bonita/bonito da sua forma, com o seu sorriso e o brilho dos seus olhos que já vai ser suficiente para você ser a mais bonita para sua família, amigos e sei lá mais quem. Ame você mesma e não tente ser o que os outros querem ver.
Beijos,
Luh


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Inhotim

Então galera, quem já foi no Inhotim? Bom, eu fui nas férias e é um lugar maravilhoso e o melhor, pertinho!
Como lá as terças são livres, eu e minha família aproveitamos para dar um passeio. Lá é um lugar cheio de verde e você tem que ir para andar porque é muito cominho se você não for alugar um dos carrinhos de lá.





As paisagens são lindas, mas o lugar também é marcado por mínis museus de arte e esculturas. Um lugar realmente projetado para te encantar. Os museus são incríveis e as esculturas maravilhosas, além do mais as trações que tem lá, como lugar para ouvir o som debaixo da terra, sala que fingi um espelho, lugar onde reproduz sua imagem transparente... Tudo inacreditável!









Super recomendo para todo o tipo de pessoa porque é impossível não se encantar com o lugar e quer uma dica? Aproveita para fazer um passeio com a família e se prepare para suar hahaha.
Beijos e queijos,
Luh

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Use Somebody - Kings of Leon

Ok. É um fato que o amor pela música é uma característica minha que durara para sempre e essa música entrou na minha lista infinita de músicas prediletas... Para mim o ritmo dessa música é único e ela me fez me apaixonar pela banda.
Sabe, eu nunca sei se eu peguei realmente o que a letra quer dizer em uma música e eu acho que somente o compositor sabe o significado de todas aquelas palavras, mas o que eu entendi dessa música, ela passa uma mensagem verdadeira. Não acho que precisamos de um homem ou uma mulher para sermos felizes mas é preciso sua família e amigos. Não se tem jeito de ser feliz agindo sozinho, sonhando sozinho e amando sozinho. Todos nós precisamos de alguém para nos fazer olhar o lado bom das coisas, para nos fazer sorrir e para parar de desprezar tudo que vemos.


O futuro é muito mais do que podemos programar, o passado se torna muito grande para ser lembrado e o presente é muito pouco vivido. Vamos ver as coisas com amor e não desprezar o que vemos na rua, em casa ou no trabalho. Mais amor gente, porque nós estamos precisando.

O que acharam da música? Curtiram?
Luh

Counting Stars - OneRepublic


Bom. Depois que eu descobri essa música simplesmente viciei! Na minha opinião a música é ótima por causa de principalmente uma coisa: o ritmo. Simplesmente maravilhosa, calma e ao mesmo tempo agitada! Sou louca por ela e tenho certeza que vocês vão amar! Escuteeem :)



"Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But baby, I've been, I've been praying hard
Sitting, no more counting dollars
We'll be counting stars"

Poder Sem Limites

Heeey povo! Esse filme é beeeem legal, os efeitos especiais nele são incríveis! É um pouco cansativo, não sei se por causa da falta de trilha sonora ou porque ou filme foi todo se passa através da câmera de um dos garotos... bom, é minha opinião. Mas imagina como seria se todos tivéssemos poderes? Incrível e perigoso ao mesmo tempo! hehehe  Aí está "Poder Sem Limites"
Estrelas: * * *



Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Beijoooos
Ana

Capitão América 1, 2 e 3

Heeey people! Não escrevo há muuuito tempo, mas aqui estou pra falar de filmes que eu amo: Capitão América! E digo isso por várias razões: tem muita aventura, ação, romance, o Chris Evans (AMO <3) e tudo de bom!! O terceiro filme vai ser lançado dia 05/06 desse ano (Graças a Deus!), ou seja, não percam! Afinal, Capitão América versus Homem de Ferro vai ser tipo "UOOOOOOU" amo amo amo amo amo!!! Aí está Capitão América - O Primeiro Vingador/ O Soldado Invernal/ Guerra Civil
Estrelas: * * * *


2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).









Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

(adorocinema.com)

Beijoooos
Ana

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Decoração fácil


      Então gente, eu resolvi fazer mais um post sobre decoração. Nosso quarto é o nosso canto, o único lugar que você pode decorar como quiser e deixar no seu estilo, mas sempre temos aquele problema clássico: cadê o dinheiro? Porém nesse post vou provar pra vocês que pra ter um decoração linda não se precisa de muito dinheiro e sim muita criatividade e imaginação. Trouxe para vocês as minhas idéias favoritas:



      Para começar você tem que aprender e decorar uma coisa: as paredes são suas melhores amigas.
Nas paredes, você pode colocar fotos, quadros, estantes, posters ou até mesmo (uma coisa que tem ficado bastante na moda) espelhos com moldura! Elas são amigas da falta de dinheiro, atraentes para o olhar e filha da criatividade.
       Para as pessoas mais perfeccionistas um padrão é essencial então use quadros, espelhos, posters e fotos para formar um desenho, padrão ou algo divertido. Para as pessoas mais relaxadas o mais importante é sua opinião. Crie algo que vai te dar energia de manhã, que vai te fazer sorrir ou rir.
Bom, todo mundo tem fotos e muitas tem porta retratos, então aproveite! Agora, os espelhos são baratinhos e os posters? Compra uma revista amiga hahaha.


      Luzes. Essas luzes com formatos diferentes ou aquelas que você coloca na árvore de natal virou algo viral no mundo da decoração por dar um efeito tão bonito, além de dar um toque no quarto deixando ele mais iluminado e apesar de ser algo simples, elas dão um toque único a sua janela.
      Imagina você olhando pela janela... Vai parecer que você está em uma daquelas cenas de final de filme, principalmente com um sorriso no rosto!


      Minha paixão eterna são as flores, mas para manter elas em casa fica difícil por isso super recomendo as flores artificiais porque não dá tanto trabalho né?! Principalmente para pessoas ocupadas hahaha. As flores, na minha opinião, dão mais cor ao quarto e mais vida, mesmo sendo flores artificiais... Um toque perfeito para uma menina fofa e romântica!
      Uma dica: Você pode colocar as flores em um vaso mas garrafas de vidro dão um efeito magnifico. Claro que existem outras então use sua criatividade!


      Moveis. Acho quase impossível um quarto não ter um criado mudo, uma mesa de maquiagem ou até uma escrivaninha. Então aí vai a dica: porta retratos, abajures, cremes, canetas personalizadas, caixinhas e etc. Tudo isso vai deixar o seu quarto lindo e são coisas que você provavelmente já deve ter. Outra coisa, que eu amo, são esses cabideiros fora do armário... Fala que dá não um charme?! Ah, use também essa menininhas de pendurar colar porque além de ser útil é um ótimo enfeite!

      E então, curtiu as dicas? São bem baratas e a maioria das coisas aposto que você tem em casa! Lembre-se também: a criatividade é o maior presente do ser humano!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Aquele momento


      Ás vezes chega a ser assustador pensar naquele momento em que você tem que fazer uma escolha, naquele momento em que você tem a chance de seguir um sonho, naquele momento em que você tem que escolher se arriscar ou não em algo que pode mudar sua vida completamente.
      Aquele frio na barriga está presente em todas as nossas escolhas e também em todos os momentos que essas escolhas nos fazem passar. O frio na barriga está nos momentos ruins de medo, mas ele está nos maiores de certeza.
      Uma vez eu ouvi a seguinte frase: Algumas pessoas tem medo de mudanças. Eu tenho medo de que elas não aconteçam. Agora, pare um pouco e pense nisso. Sabe, eu tenho medo do meu futuro. De como vai ser, do que vou fazer e do que vou ter que enfrentar, mas também penso que esse futuro é o meu sonho.
      Não deixe que o medo de tentar impeça que você jogue. Para mim, nenhum medo é maior do que pensar na sensação que terei ao conseguir chegar do outro lado. Quando eu pegar o diploma, quando comprar minha casa, quando eu viajar para minha cidade dos sonhos... Isso só me motiva a dar mais um passo a frente, mas e o medo? É só uma pedrinha no meio do caminho, afinal o medo é uma coisa bastante irracional. Nós temos medo de algo que possa nem acontecer! Eu tenho medo de cobra, mas nunca nem vi uma. Tenho medo do meu futuro, mas nem sei qual é ele.
      Na verdade, nós temos medo é do desconhecido, de sentir dor, de não conseguir alcançar nossos sonhos, de ficar sozinha e de não viver ao máximo. Eu tenho medo de planejar demais e não viver. Tenho medo de viver pelo o futuro e não aproveitar o agora.
      Nós vivemos em um mundo em que tudo é questão do amanhã. Pensamos no que vamos fazer amanha, no que tenho que fazer depois daquilo e no final, nós focamos tanto em planejar algo que quando alcançamos já estamos pensando em como alcançar outra coisa, sem aproveitar o que já conseguimos.
      Guarde o passado. Viva o presente. Esqueça o futuro.
      Não tenha medo do que te aguarde, não tenha medo do desconhecido, da dor, de ficar sozinho ou de não alcançar algo. Viva da melhor forma possível e não existira medo que o possa parar.
Agora, principalmente, não tenha medo daquele momento. A vida é cheia de decisões não apenas uma. Se errar hoje, concerte amanhã, tente de novo e acerte depois.

Séries que fizeram minha infância


     Então, acho que não é sou eu que tenho saudades da, como estão chamando, disney antiga. A Disney praticamente fez minha infância e (não me julguem por eu sou criança ainda hehe) fez parte da minha adolescência.
      A primeira coisa que costumava fazer ao ligar da TV, mesmo com três/quatro anos, era mudar para o 67 que era a Disney na época e também era o único canal que eu tinha decorado. Resumindo, era o melhor canal porque tinha todas as minhas séries favoritas (exceto o Bob Esponja o que eu acho realmente revoltante). Então só pra relembrar alguns momentos e relembrar alguns personagens, que sei que também fizeram sua infância, fiz uma pequena lista dessas séries falando um pouco de cada uma!


      As Visões da Raven
     Raven Baxter não é uma adolescente comum. Ela tem um dom paranormal, que permite que ela tenha visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.


       As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes
       A série retrata a vida de uma cadela mimada, Brandy Harrington, que conhece o coelhinho desastrado Mr. Whiskers no compartimento de carga de um avião com destino ao Rio de Janeiro. Por acidente, Mr. Whiskers ativa uma alavanca e eles são automaticamente ejetados do avião e caem na Floresta Amazônica. Brandy se vê perdida na companhia de Mr. Whiskers e os dois são obrigados a conviver enquanto tentam sobreviver na selva, onde conhecem todo o tipo de animais e vivem diversas aventuras baseadas nas paranóias de Brandy e nas patetices do Mr. Whiskers.



      Zack & Cody: Gêmeos em Ação
      Os gêmeos Zack e Cody moram com a mãe divorciada, Carey Martin, cantora no luxuoso e caro Hotel Tipton, em Boston. Zack é o extrovertido e imaturo, que geralmente inicia as confusões no Tipton. Cody é o irmão estudioso, gentil e o mais maduro. As confusões causadas por Zack e Cody no Tipton, deixam o Sr. Moseby, o gerente do Hotel, com dor de cabeça, já que sempre tem que resolver os problemas causados. Moseby também tem outra dor de cabeça: A mimada London Tipton, a herdeira da rede de Hotéis Tipton e da riqueza do seu pai. Madeline Margaret Genevieve Miranda Catherine Fitzpatrick, mais conhecida como Maddie, é quem trabalha como vendedora na loja de doces do Hotel Tipton e ela é a paixão de Zack, apesar de ser bem mais velha. Justos eles animam o Hotel a cada dia.



       A Nova Escola do Imperador
       Kuzco mora com uma família de camponeses, e enfrenta as dificuldades típicas pela qual todos adolescentes passam, ao mesmo tempo que se papara para ser um governante justo e competente. Kuzco tem que escapar das armadilhas de Yzma e seu capanga, Kronk, pois Yzma seria a imperatriz no caso de falha de Kuzco. A melhor amiga de Kuzco é Malina, pela qual ele é apaixonado, que procura mantê-lo afastado dos problemas para que ele consiga atingir seus objetivos. Juntos, todos os personagens criam divertidas aventuras que dão origem a série.


      Hannah Montana
      O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana. Ela vive o melhor dos dois mundos junto com seu pai, irmão, sua melhor amiga Lily e seu melhor amigo Oliver.

     Meu Deus, fazendo esse post até caio um cisco no meu olho haha.  Claro que existem muitas mais séries como Jake Long - O dragão ocidental, Kim Possible... Bom, foram essas séries que marcaram minha infância! Quais marcaram a sua?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Te amarei para sempre

Vou começar o post sendo sincera: eu não entendi nada desse filme, mas antes de explicar porque tenho que deixar umas informações necessárias sobre os personagens.
Henry viaja no tempo, por uma modificação genética, e ele volta do futuro para o passado onde conhece Clare, mas no futuro de onde ele veio isso já havia acontecido para Clare, afinal ela era uma criança e no futuro ela já é adulta. Deu pra entender alguma coisa? Claro que não e essa é a questão do filme. Sem nenhuma legenda ou nada do tipo, o cara fica viajando entre o passado, presente e futuro, sendo que você nunca sabe o que já aconteceu, o que não aconteceu, o que vai acontecer,  quando você está e tudo mais. Uma verdadeira confusão! Me perdi completamente na historia antes mesmo do meio do filme e não tinha ninguém pra me explicar. Resumindo: Revoltada aqui!




"Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado."




Por favor, quem conseguir entender, me explica a logica, ok? Hahaha.
Luh

Amor a segunda vista

Hey pessoal, quanto tempo né?! Hahaha. Bom, as aulas finalmente recomeçaram e com isso o tempo está ficando cada vez mais curto para dar uma passadinha por aqui, mas nada que eu não possa dar um jeito!
Então, aqui no blog não só colocaremos filmes que gostamos, como também colocaremos alguns que não foram muito do nosso agrado e esse é um desses casos. Amor a segunda vista me conquistou muito pelo título mas tive um leve desapontamento ao assisti-lo.
A historia não puxou minha curiosidade e os personagens não são lá muito interessantes. Claro, a Sandra Bullock e os outros atores fizeram um ótimo trabalho, mas foi a historia que não me interesou. Esse filme me pareceu um dos milhões de romances que você assiste na TV.
Não chorei, não ri... Nada!



"Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho."





Luh

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Polêmica: Beijo Gay na novela

Então gente, para quem viu o último capitulo da novela Amor a Vida, com certeza também já ouviu falar da polêmica que está acontecendo por causa do beijo entre os atores Felix e Niko.
Com tantos comentários, a globo enviou uma nota para explicar a cena.


"Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história"

Mesmo com essa explicação que pareceu ser dada as camadas mais conservadoras da sociedade, a cena do último capitulo da novela da globo despertou um debate entre as pessoas e gostaria de dar minha opinião.
Para começar, quero recitar uma frase que eu amo: "Nós vemos que a sociedade está indo de mal a pior quando precisamos defender o obvio". Essa frase já diz tudo.
Ser gay, como muitas pessoas acham, não é uma doença e isso não é discutível. Ser gay é um modo de vida e é mais do que nossa obrigação respeitar quem fez essa escolha de vida! Eu, pessoalmente, admiro muito, muito mesmo, quem admite ser quem realmente é mesmo com toda a pressão da sociedade. Essa pessoas, são seres humanos como qualquer um e do mesmo jeito que você ou qualquer outra pessoa exige respeito, ele também tem esse direito.
Sou totalmente contra as pessoas que dizem ao contrario de qualquer coisa que eu falei aqui, porque tudo isso é verdade.

E vocês? Tem alguma opinião sobre o assunto?

A ilha

Para eu ver um filme, primeiro tenho que ser conquistada pela sinopse e a desse filme me deixou contando os minutos para ele começar. Para mim a historia dele é uma coisa extremamente inovadora o que chamou bastantes minha atenção.
Amei toda a trama e a atuação dos atores, na minha opinião, está incrível! Gostei do suspense que não é muito pesado e da aventura e ação que é de tirar o folego. Só amei esse filme, então aí vai:
 



"No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson)."






Então, quem mais ai ficou ansiosa pra ver o filme pela primeira vez? Eu fiquei, mas agora que vi, to doida é para assistir uma segunda vez!
Luh