sexta-feira, 21 de março de 2014

A Origem

Esse é um dos filmes mais geniais que eu já assisti na minha vida. Nada menos que isso. A forma como ele foi feito, a originalidade, a história, o elenco, TUDO! É realmente muito bom... e complicado também hehehehe. Mas vocês, seus lindos, são ótimos então, assistam, vocês vão amar. Caso não gostem, bom, não posso devolver o tempo de vocês muahaha.

Estrelinhas: * * * * 



Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito, um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne e Eames, que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Desventuras Em Série

Confesso que a primeira vez que eu vi esse filme aqui fiquei um pouco assustada com a história, com o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro. Mesmo assim, não deixa de ser um filme incrível que eu SUPER recomendo. Pra quem adora ler, também tem a série de livros, MAS não vou falar sobre eles nesse post... Vocês vão praticamente venerar a trama, garanto!

Estrelinhas: * * * *



Klaus, Violet e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf, um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

XO - Beyoncé


Desde a primeira vez que eu escutei essa música da Beyoncé, me apaixonei. Não só pelo ritmo, o clipe (em um parque de diversões, super divertido!) e tals, mas pela letra também.... FOFA! Quem não pira com esse mulher? Escutem e botem no replay!


"In the darkest night hour
I'll search through the crowd
Your face is all that I see
I'll give you everything
Baby love me lights out"

quarta-feira, 19 de março de 2014

Salute - Little Mix

Vamos falar um pouquinho dessa música perfect da Little Mix? Bom, primeiramente gosto de comentar do ritmo e o dessa música te contagia! Sério inventei uns passos aqui em casa enquanto estava com a porta e cortina fechadas... Quanto a letra, eu realmente gostei. Achei ela bem legal, até porque eu amo essas músicas que fazem referência ao poder feminino, porque vamos lá garotas, nós temos muito poder! Então mostre ele para quem não te respeita... Lembre-se, você tem outras recrutas!


"Ladies all across the world
Listen up
We're looking for recruits
If you're with with me
Let me see your hands
Stand up and salute"

#SELFIE - The Chainsmoker

Essa música virou febre no Vine. Toda hora você vê alguém postando um vine e bem no meio, do nada... "But first, let me take a selfie!". ADOROO hehehe. Nesse vídeo das Djs norte-americanas The Chainsmoker, uma garota que, enquanto pensa em como postar uma foto no Instagram, conversa com suas amigas e fala mal de pessoas que estão na mesma festa que elas. No vídeo aparecem várias selfies de famosos como Ian Somerhalder, Snoop Lion, Kylie Jenner, Jessica Szhor e Steve Aoki.


"After we go to the bathroom
can we go smoke a cigarette?
I really need one
But first, let me take a selfie"

terça-feira, 11 de março de 2014

A Little Party Never Killed Nobody - Fergie

Desde que uma amiga me mostrou essa música, simplesmente viciei! Ela é super dançante, perfeita pra uma balada! E esse refrão então? Completamente, inteiramente e totalmente a minha cara, hehehe. Vocês adorar o clipe, se indentificar com a letra e se apaixonar pelo ritmo. Escutem demais!


"I ain't got time for you baby
Either you're mine or you're not
Make up your mind, sweet baby
Right here, right now's all we got
A little party never killed nobody
So we gonna dance until we drop"

Can't Hold Us - Macklemore & Ryan Lewis

"Can't Hold Us" que eu não me canso de escutar. O ritmo é contagiante e é aquele tipo de música onde você pega sua escova de cabelo e sai cantando pela casa, fazendo as dancinhas mais ridículas possíveis. Afinal, they can't hold us!


"Here we go back, this is the moment
Tonight is the night, we'll fight till it's over
So we put our hands up
Like the ceiling can't hold us
Like the ceiling can't hold us"