sexta-feira, 30 de maio de 2014

Do I Wanna Know? - Artic Monkeys


Heey everybody!!! Desde a primeira vez que eu escutei essa música me apaixonei. A letra, o ritmo, tudo! Escuteeem :)


"(Do I wanna know?)
If this feeling flows both ways
(Sad to see you go)
Sort of hoping that you'd stay"

sexta-feira, 23 de maio de 2014

She Looks So Perfect - 5 Seconds Of Summer


Heeey people! Os boys do 5SOS são incriveis (O Luke então nem se fala HOT), e as músicas deles mais ainda!! AMO a letra dessa música (perfeita) e... Que clipe é esse meu Deus??? Infelizmente, eles não mostram o final #revolts, mas okay, eu me contento só com eles assim, desse jeito hehehe. Escutem :)


"She looks so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I've got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down"

Sirens - Cher Lloyd


Ameeei essa música da Cher! A letra é incrível e o clipe... Bem dramático, mas não deixa de ser ótimo! Escuteeeem :)


"Lay down here
Beside me me in the hallowed water
Beside me when the silver lightning stays until
The sirens call in"

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pentatonix


Tenho escutado direto esses caras do Pentatonix. Eles são um grupo á capela que, para quem não sabe, são grupos musicais que não usam nenhum tipo de instrumento. A única coisa da qual eles precisam é da voz (poderosa) de cada um. Ok, se você nunca ouviu esse grupo aqui é uma ótima forma de começar... Eles vão despertar sua paixão, acredite em mim! Bom, como a fã que eu estou virando, resolvi separar os meus vídeos preferidos para mostrar pra vocês...

Para começar um dos vídeos mais irados (vocabulário mais passado hahaha) e incríveis do mundo. Ele não é de uma música só, ele mostra a evolução da música desde do século 11 se é que o meu inglês tá bom haha. Resumindo, toda essa mistureba que eles fizeram é te deixar qualquer um de boca aberta! Tipo, como eles fazem esse treco?


Esse vídeo aqui que eles fizeram da música Somebody That I Used To Know é, facilmente, um dos melhores vídeos deles. Sério, é incrível a forma como eles fazem o som e como o ritmo fica ainda tão... Sei lá, inacreditável. É indiscutível falar que esses caras tem vozes poderosas.


Happy do Pharrell ficou no topo por muito tempo e ainda está. É uma música de muito sucesso e o Pentatonix fez um cover que na minha opinião ficou demais! Esses caras tem talento e tem uma pasta especial no meu IPod e terá no seu também.


Esse aqui será o último vídeo, então escolhi um que eu realmente adoro e que, ao contrario dos outros, é mais calminha. Say Something é uma música impossível de não se ter ouvido, afinal, ela é ótima e ficou maravilhosa com o Pentatonix cantando. A última música, para fazer você se apaixonar um pouquinho mais pelo grupo. 


Agora, o que achou desse grupo? Comente e deixe outra sugestão pra mim de grupos á capela, se você conhecer, porque se tornou um vício meu hahaha.

Problem - Ariana Grande


Então, essa música deu muito o que falar e não é pra pouco, afinal a música explodiu! Ok, não estou em um momento muito indicado para comentar sobre a letra porque ando bem fria e anti love, mas mesmo assim recomendo que dê uma olhada... "Tenho um problema a menos sem você".
Quanto ao ritmo eu simplesmente amei, gente! Quer dizer, dá pra fazer até um show para os seus bichinhos de pelúcia se você for como eu dançando, porque em público nunca! Hahahaha



"I'm listenin' to you knowin'
I can't belive what you're sayin'
There's a million you's baby boo
So don't be dumb
I got 99 problems but you won't be one"