quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha mãe quer que eu case

Gente esse filme é um dos mais perfeitos que eu já vi! Muitas pessoas já me falaram que não é nada demais o filme, mas ele é o meu ponto franco sinceramente. Eu me divirto muito cada vez que o vejo... Ele com certeza é bem água com açúcar, mas ele conquistou meu coração até porque é estrelado pela Mandy Moore que é o ser mais fofo do mundo! Realmente eu não quero ter uma mãe controladora mas Daphne é outra historia... Bom, tá aqui:
Estrelinhas: * * * * 



"Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly, não se case e siga o mesmo caminho que ela mesma, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria uma verdadeira guerra entre as duas."

(adorocinema.com)











Beijooos
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário