quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Noivas em guerra

O que falar desse filme? Bom, vou começar revelando que casar é um dos meus sonhos. Sabe, imaginar todo aquele dia em que você vai começar a viver com a pessoa que você ama... E claro que as personagens do filme, Emma e Liv, são iguaizinhas a mim, a não ser pelo fato de que elas são mais louquinhas com relação a isso do que eu. Tenho que falar que eu ri muito com cada coisa que elas fizeram mas para mim, o final é o melhor porque foi quando eu mais ri e também foi quando tudo se revelou ser surpreendente.Apesar de todos os imprevistos, o casamento delas foi perfeito do jeitinho que foi. Afinal, não são as flores, a comida da festa ou a música, é as pessoas a sua volta e a que prometeu te amar em todos os momentos (vulgo, mais nossos amigos do que o noivo hahaha)!
Estrelinhas: * * * * *



"Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado."

(adorocinema.com)









Beijoooos
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário