sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os Vingadores 1 e 2

Os vingadores... São filmes maravilhosos, engraçados e bastante divertidos. Acho incrível toda a trama e a forma como nós nos envolvemos cada um com seu personagem personagem predileto e com cada situação (vulgo, problema). Na minha opinião os filmes de super heróis são os mais criativos e por isso, muitas vezes, são muito mais entusiasmantes que todos os outros. Já comprei os DVD's aqui hahaha. Aí está Os Vingadores e Era de Ultron:
#AnaInvadindo : TONY STARK É O MELHOR GALERA VLW FLW!
Estrelinhas: * * * * 
                                  
"Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo."



Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

(adorocinema.com)












Beijos

AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário