segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A sogra

Oiii! Esse filme é lindo e hilário, e está na minha lista de favoritos! Quem não viu, vê logo! Jennifer Lopez faz uma das suas melhores atuações nesse filme (na minha opinião). Aí vai:
#AnaInvadindo: É nessas horas que eu dou graças a Deus pela sogra maravilhosa que eu tenho, e por ela não ser uma megera como a Viola! hahaha 
Estrelinhas: * * *


"Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal."

(adorocinema.com) 

                                             Fica a dica!
                                                      #Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário