quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ela dança, Eu danço 1, 2, 3, 4 e 5

 Hello! Eu simplesmente amo esses filmes, porque eles são uma mistura de dança com romance! Eles são incríveis e vale muito a pena assisti-los! Aí vai: 
Estrelinhas: * * * * *



"Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora."



 



"Andie (Briana Evigan) é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase (Robert Hoffman), o dono da escola de dança mais quente da região."

















"Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre."



"Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio."

 
Todas as estrelas de Ela Dança, Eu Danço se reúnem em Las Vegas, onde irão lutar por uma vitória que pode definir os seus sonhos e as suas carreiras.

(adorocinema.com)











Fica a dica ;)
 AnaLuh

14 comentários:

  1. Muito bom os filmes,gostei de todos,principalmenté do 1 e 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente MUITO bons! Nem tenho preferencia de tão perfeitos que são... :)
      Beijoos, #Luh

      Excluir
  2. O melhor filme do ela dança eu danço e ó 4.
    pq só asisti ele kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o 4 é realmente... Nem dá pra colocar em palavras! Super recomendo os outros ;)
      Beijoos, #Luh

      Excluir
  3. eu ainda não assisti nenhum ;/ . mas pelo que eu ja ouvi falar deve ser bem intressante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são simplesmente interessantes, são incríveis!!!! Dá uma vontade de saber dançar daquele jeito :/ Assiste, sim que você vai A-M-A-R!
      #AnaLuh

      Excluir
  4. Eu gostei de todos,principalmente as coreografias que são espetaculares.Recomendo todos!

    ResponderExcluir
  5. Muito booom . Eu amei o 4
    Amooooo :)

    ResponderExcluir
  6. EU VI TODOS E AMEI
    TOMARA QUE LANCEM O SEIS

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter o 6-7-8-9-10.....
    Todos eles muito bom

    ResponderExcluir
  8. to querendo maratonar pra saber qual é o melhor, eu assistia quando era criança é realmente muito bom, amei o post S2

    ResponderExcluir