terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Se eu fosse você 1 e 2

Hello! Esses filmes me ensinaram que nunca devemos olhar para somente para nós mesmos... Eles também são M-U-I-T-O divertidos! Aí vai:
Estrelinhas: * * *

"Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro."


















"Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais."   

Fica a dica ;)
#Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário