sábado, 22 de dezembro de 2012

Série Os Legados de Lorien (Eu sou o número quatro)

Olá pessoas! Esse filme é o mais P-E-R-F-I-T-O que eu já vi e que eu vou ver na minha vida inteira! Além disso, a série de livros também é muito boa! Aí está: Eu sou o número quatro/ O Poder dos Seis/ A Ascensão dos Nove/ A Queda dos Cinco
#AnaInvadindo: Aqui estou eu pra falar como eu acho o Timothy maravilhoso e para manifestar minha indignação como fã pelo fato de eles não terem feito os filmes da sequência :(

Autor: Pittacus Lore

Editora: Instrínseca
Estrelinhas: * * * *


“Mudando sua identidade e constantemente trocando de cidade com seu guardião Henri (Timothy Olyphant), John é sempre o garoto novo sem laços com o passado. Na pequena cidade de Ohio, que agora ele chama de lar, John se depara com eventos que mudam a sua vida - o primeiro amor (Dianna Agron), novas habilidades poderosas e uma ligação com os outros que dividem com ele seu destino de morte.
















Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.










"Até o dia em que conheci John Smith — o Número Quatro —, eu fugia sozinha, escondendo-me e lutando para permanecer viva. Juntos, somos muito mais poderosos. Mas durou pouco tempo, pois tínhamos que nos separar para encontrar os outros... Eu fui para a Espanha para encontrar a Número Sete, mas achei mais que isso, achei um décimo membro da Garde que escapou de Lorien vivo. Ella é a mais jovem entre todos nós, mas é muito corajosa. Agora, nós estamos procurando os outros — inclusive John. Mas eles também estão..."










Depois de enfrentarem o governante Mogadoriano e quase serem aniquilados no final de A Ascensão dos Nove, os membros da Garde agora perceberam que estão drasticamente despreparados e foram desesperadamente superados. Eles devem dominar seus legados e arender a trabalharem juntos como uma equipe, ou não terão chance. A batalha pode ter sido perdida, mas a guerra pela sobrevivência da Terra está longe de terminar
                                        
                                            Fica a dica!
                                                 #LuhAna


Nenhum comentário:

Postar um comentário