sábado, 22 de dezembro de 2012

Você de novo

Oi povo! Essa filme é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E ele sempre me lembra que vingança NÃO é a melhor opção, NUNCA!  Eu o amo, e vale M-U-I-T-O a pena conferir!

#AnaInvadindo: Sabe aquela pessoa que ficava te enchendo o saco quando você era mais novo? Ou que já foi sua melhor amiga mas te deu uma facada nas costas? Pois é, depois de assistir esse filme você pode saber de uma coisa: as pessoas podem mudar, a vida faz com que isso aconteça, e guardar tanto rancor não resolve nada, só piora as coisas. Então vamos colocar a cabeça pra pensar e decidir se vale mesmo a pena perder tempo odiando essas pessoas :)
Ps.: Mas se ela tiver sido uma vaca mesmo, uma vingancinha não faz mal a ninguém hahaha

Estrelinhas: * * * *


"A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a tia (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não sai?"


(adorocinema.com)












                      Fica a dica!
                             #AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário