terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Até que a sorte nos separe 1, 2 e 3

Olá! Esses filmes são tudo de bom! Eles são divertidos, engraçados... E também mostram que dinheiro não é tudo! O que realmente importa são as pessoas que estão ao seu lado. 
#AnaInvadindo: Nunca na minha vida inteira eu ri tanto quanto quando eu assisti o 3º filme... o Leandro é um dos atores brasileiros mais engraçados desde sempre! E não adianta falar que ele perdeu a graça depois que ficou magro, eu te garanto, ele conseguiu arrancar muitas risadas minha,s mesmo não sendo aquele gordinho que a gente adora! Então assistam, vale muito a pena!!!
Estrelinhas: * * * *

"Tino é um pai de família comum que vê sua vida mudar completamente após ganhar na loteria. Levando uma vida de sem preocupações ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super econômico e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura. Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo está igual. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson, e dos filhos."

                               





"Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo."

(adorocinema.com,)






Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.


                               

 Beijooooos
       AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário