segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dark Divine - 1, 2 e 3

Heey amores! Eu li os dois primeiros livros dessa série (o terceiro ainda não lançou no Brasil) e AMEI a história!! É envolvente, cheia de ação e romance. Daniel é simplesmente apaixonante, e toda a trama e a história dele com a Grace são incríveis....Vale muito a pena ler! Aí está a série "Dark Divine - Paixão Proibida/ O Santo Perdido/ The Savage Grace"

Autor: Bree Despain
Editora: Vergara & Riba
Estrelas: * * * * 

"Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite Daniel Kalbi desapareceu, a noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído no alpendre, coberto de sangue. Mas ela não tem ideia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite realmente realizada. E quando Daniel retorna três anos depois, Grace não pode mais negar sua atração por ele, apesar de prometer Jude que ela vai ficar longe.Como Grace se aproxima de Daniel, suas ações agitar o antigo mal que Daniel desatou noite horrível. Grace deve descobrir a verdade por trás de Jude e o segredo de Daniel. . . e a cura que pode salvar os que ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazê-lo: sua alma."











"A família Divine está desconsolada com o desaparecimento de Jude, o irmão mais velho de Grace. Por isso, ela sai em busca de dele por um caminho obscuro e cheio de surpresas, reunindo todas as pistas possíveis para reencontrá-lo. Em meio a esta perigosa procura pelo irmão, Grace conhece a Talbot, um homem cheio de mistérios que abalará seu romance com Daniel. Ela terá de ser forte e resistir ao mal contra a maldição do lobisomem. Agora ela terá que decidir entre o bem e o mal para se livrar da terrível maldição."








"Com a maldição do lobisomem pulsando por dentro dela, Grace Divine finalmente foi capaz de encontrar seu irmão, mas quase custou-lhe tudo. Com o namorado, Daniel, preso em forma de lobo e morte Sirhan se aproximando, o tempo está correndo fora para Grace parar Caleb Kalbi e seu bando de demônios. Se ela falhar, sua família e cidade natal perecerá. Tudo repousa sobre os ombros de Grace. O capítulo final da trilogia Dark Divine traz Daniel e história de Grace amor a uma conclusão de tirar o fôlego."

                       


45 comentários:

  1. Eu amei a historia mas nao achei o terceiro livor para comprar :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A historia é realmente incrível! Para a nossa tristeza o terceiro livro ainda não saiu no Brasil... :(
      Mas logo sai, né?! #Ansiosa
      Beijos, #Luh

      Excluir
    3. Eu já li o 1,2. Mas não estou achado o terceiro de jeito nenhum!!!!

      Excluir
    4. Honeeey o 3 ainda não foi lançado no Brasil e infelizmente eu não consegui achar a previsão :/ mas prometo que quando sair, eu informo :) #Ana

      Excluir
  2. Enlouquecendo aki!! A espera do :3!

    ResponderExcluir
  3. nao vejo a hora de ler o terceiro ja li o 1,2 e nao consigo parar de imaginar a continuação da historia quando lancarem por favor nao deixem de mim avisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA pode deixar flor, aqui toda continuação a gente avisa! #Ana

      Excluir
  4. por favor me manda um email quando sair o terceiro, eu vo enlouquecer sem saber o fim....obrigada bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. daianewt@hotmail.com esqueci...desculpa

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe quando vai sair o proximo ( o ultimo ) em portugues ???

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro a saga, e eu estou louca pra comprar o 3°..quando lançarem me avisem #Ana #Luuh !! Estou #tipo mega anciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Então somos duas! Pode deixar que a gente avisa :) #Ana

      Excluir
  8. me mandem um e-mail quando for lançado o 3 volume, meu endereço de e-mail: maria-eduarda014@hotmail.com. bjs

    ResponderExcluir
  9. Alguéns sabe quando vai sair o final do Dark Divine #3 ( A graça selvagem ) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Terceiro :D
      http://minhateca.com.br/ana_freixinho/The+Dark+Divine+03+-+The+Savage+Grace,45733163.pdf

      Excluir
  10. Eu já li o 1 e 2 umas 4 vezes e estou mt ansiosa pelo 3 q nao chega nunca :( pvf me avisem qnd chegar o livro pelo meu e-mail the.the.gomes@hotmail.com vlw *_*

    ResponderExcluir
  11. Achei o Terceiro :D
    http://minhateca.com.br/ana_freixinho/The+Dark+Divine+03+-+The+Savage+Grace,45733163.pdf

    ResponderExcluir
  12. Flor você acaba de salvar vidas (inclusive a minha!) kkkkkk MUITO OBRIGADA MESMO!!!! Beijooos #Ana

    ResponderExcluir
  13. Há dois anos atras eu li o primeiro livro e desde então estou louca atras do segundo e do terceiro. Mas eu queria o livro físico e não a versão digital. Não acho em site algum, vocês sabem onde eu posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o segundo. Mas não acho o terceiro em lugar nenhum

      Excluir
    2. Eu comprei o segundo. Mas não acho o terceiro em lugar nenhum

      Excluir
  14. Alguém sabe me dizer se já lançaram o terceiro livro aqui no Brasil??

    ResponderExcluir
  15. Socorro, alguém sabe ou tem o The Savage Grace em PDF? Tenho um só que ele só vai até a página 150 e eu tô desesperada a uns 6 meses querendo a continuação :(

    ResponderExcluir
  16. Socorro, alguém sabe ou tem o The Savage Grace em PDF? Tenho um só que ele só vai até a página 150 e eu tô desesperada a uns 6 meses querendo a continuação :(

    ResponderExcluir
  17. Gente qual o nome do primeiro livro da série ?

    ResponderExcluir
  18. Gente qual o nome do primeiro livro da série ?

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para traduzirem o 3 livro, quero muito terminar essa história maravilhosa! Espero que chegue logo no Brasil!
    #MaisRapidezCATraducao #QueremosLer❤️

    ResponderExcluir
  20. alguém sabe me informar qual a previsão pra a saida da tradução do ultimo livro dessa trilogia

    ResponderExcluir
  21. SE ALGUEM SOUBER QUANDO SAI O TERCEIRO LIVRO PFF ME AVISEM OU MANDA E-MAIL PQ EU TO DESESPERADA maryclaraobrienbieber@gmail.com
    (o email é estranho mas é pq eu criei ele a muito tempo e fiquei cm preguica de mudar kkkkk)

    ResponderExcluir
  22. Oii, sabe me dizer onde encontro o terceiro volume? Estou procurando a muito tempo e não encontro.

    ResponderExcluir
  23. Oi comprei o primenso e o segundo. Alguém sabe me dizer onde posso encontrário o terceiro ...

    ResponderExcluir
  24. Estamos em 2018 e só aguardando o terceiro :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faleeeeee to louca pra continuar lendooo essa historia maraaaaavilhosa

      Excluir
  25. Alguem saber informa se o 3 livro ja lanço no brasil

    ResponderExcluir
  26. 2019 e nada ainda? Estou desesperada :c

    ResponderExcluir
  27. Gente alguém me manda essa trilogia por favor???

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe se já lançou o terceiro livro??

    ResponderExcluir