terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filmes Didi!

Hello! Eu não sei vocês mas eu amo o Didi! Ele têm sempre uma piada! Quem nunca viu nenhum desses filmes, não sabe o que tá perdendo! Aí vai:
Estrelinhas: ************


"Didi (Renato Aragão) é o cavalariço do rei Lindolfo (Werner Schünemann), monarca da Landnóvia, de quem é também amigo de infância e conselheiro. Esta situação não agrada aos ministros do reino, em especial a Jafar (Alexandre Zachia), irmão do rei. Didi é também bastante amigo da princesa Lili (Lívia Taranto Aragão), filha única dos reis Lindolfo e Valentina (Vera Holtz) e futura rainha. Jafar arma um plano para se livrar de Didi, que falha e termina por matar o rei. Com Lili na linha sucessória da monarquia, Jafar passa a planejar o casamento dela com seu filho Galante (Eike Duarte). Porém ela se conhece Juan (Matheus Massaafferri), um plebeu por quem se apaixona."








"Didi (Renato Aragão) trabalha como mordomo do dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai de Pedro (João Paulo Bienemann), um garoto de 10 anos com quem Didi vive se metendo em aventuras. Após encontrar um mapa em duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro partem para um hotel abandonado, localizado no interior de São Paulo. Lá eles buscam pistas do avô do garoto, Lucas (Miguel Thiré), um tenente da Força Aérea Britânica que morreu na 2ª Guerra Mundial. Lucas faleceu sendo considerado um desertor, pois seu avião explodiu em pleno vôo e nele também estavam o capitão Nigel (Eduardo Galvão) e três soldados, que fugiram com um carregamento de ouro roubado dos nazistas. Devido a esta situação eles se tornaram fantasmas, ficando presos entre a terra e o céu até que alguém encontrasse o ouro roubado. É quando Didi, que sempre sonhou em ser um caçador de tesouros, decide ajudá-los."

"Início do século XX. Lili (Lívian Aragão) é a filha de um jovem oficial convocado para a guerra, que fica sob a tutela de um mestre oriental. Ele fica com a responsabilidade de cuidar da educação da garota, especialmente em iniciá-la nas artes marciais. Quando o mestre é informado do desaparecimento do pai de Lili ele a envia de volta à Europa, onde passa a ser criada por Morgana (Vanessa Lóes), sua milionária tia materna. Para protegê-la o mestre envia o guerreiro Didi (Renato Aragão), que cria uma série de confusões."


Didi (Renato Aragão) trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Além disto a pequena fábrica em que Didi trabalha enfrenta a mídia da concorrência, que produz comerciais voltados para as crianças. Apesar de tentar convencê-las de que balas com ingredientes artificiais fazem mal elas não ouvem Didi, já que criança não ouve adulto. À noite Didi pede ajuda aos santos Cosme (Rafael de Castro) e Damião (Daniel de Castro) e tem seu desejo atendido na figura de dois homens maltrapilhos, a quem Didi ajuda. Eles dão a Didi um saco de balas mágicas, que têm o poder de transformar quem as come em criança. É a grande chance que Didi esperava para poder enfim convencer as crianças a rejeitarem balas artificiais e recuperar o espírito de Cosme e Damião.

Após atazanar a vida de Deus no céu, Didi (Renato Aragão) é enviado à Terra como cupido, tendo a missão de unir casais e torná-los perdidamente apaixonados. Caso Didi consiga unir pelo menos um casal, terá condições de retornar ao céu. Porém, logo após chegar à Terra Didi decide por unir Romeu (Daniel), um entregador de lanches que sonha em se tornar cantor, e Julieta (Jackeline Petkovic), uma sonhadora jovem rica cujo casamento vem sendo arranjado por seu pai, Dr. Poleto (Mauro Mendonça). Para conseguir unir o casal Didi resolve se oferecer para ajudar na festa de noivado entre Julieta e Páris (Aramis Trindade), um político arrogante com quem Poleto quer que sua filha se case. Após chamar Romeu para trabalhar como garçom na festa, Didi aproveita um momento em que estão sós para flechá-los, iniciando assim uma paixão arrebatadora em ambos.


(adorocinema.com)
                                               Fica a dica ;)
                                                       AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário