sábado, 12 de janeiro de 2013

O diário da Princesa 1 e 2

Heey carrots... tenho esses dois DVD's e AMO eles!!!!! Meu filme favorito é o segundo (acho que por causa do Chris kkkkk ). Vale muito a pena assistir. Aí está "O diário da Princesa 1 e 2":
Estrelinhas: * * * *


Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com a mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e de repente, descobre que seu pai era na verdade o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como uma princesa deve se comportar. Porém com a chegada de seu aniversário Mia precisa decidir entre ir para Genóvia e tornar-se futuramente uma rainha, ou permanecer em Manhatttan. Com a ajuda de sua melhor amiga Lilly e o irmão dela Michael (no qual é apaixonado por Mia *-*) ela vive episódios SUPER engraçados e no final toma sua d
decisão final.



Depois de cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela recebe a notícia de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de assumirem o cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia. Um deles é Nicholas Devereaux (Chris Pine liiiindo demais <3) que faz de tudo para Mia escolhê-lo para casar, pois seu tio o Visconde Mabrey (John Rhys-Davies) deseja que ele se torne rei o mais rápido possível. Porém Nic acaba se apaixonando por Mia o que gera uma grande confusão no filme.



Qual vocês preferem, Michael ou Nicholas???

Beijos
Ana 

Um comentário: