terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O fada do dente 1 e 2

Hello! Gente, eu sou MUITO fã deo primeiro filme! Ele é incrivelmente engraçado! Já o segundo filme é muuuito ruim na opinião da Ana, segundo ela foi muito decadente :/ Aí vai: 
Estrelinhas: **** (para o primeiro apenas) 



"Derek Thompson é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess, filha de sua namorada, que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily e o acompanhamento do assistente Tracy."












Triste após ter sido abandonado pela namorada, Larry Guthrie (Larry the Cable Guy) decide impressioná-la inscrevendo-se em um programa voluntário organizado por ela. No entanto, após dizer a uma criança que fadas não existem, ele recebe um puxão de orelha dos seres mágicos e é transformado em fada do dente.













(adorocinema.com)

                   Fica a dica B)
                            #AnaLuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário