terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pequenos espiões

Hey! Eu vi esse filmes quando ainda era pequena, e eu ainda adoro! Então, aí vai:
Estrelas: ***





"Quando o famoso casal de espiões Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais."








"Quando o mundo está com problemas Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), os mais novos agentes secretos da história, são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero (Steve Buscemi), um perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha juntamente com as criaturas por ele criadas. Ao mesmo tempo Carmen e Juni precisam enfrentar jovens espiões rivais, Gary (Matthew O'Leary) e Gerti (Emily Osment), que elaboraram um plano para capturar todos os agentes da família Cortez, incluindo os avós da jovem dupla."












"Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la."









"Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o tempo."




                                          Fica a dica BD
                                                      
                                                           #Luh

(Sinopses do site > www.adorocinema.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário