segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Série Fallen - 1, 2, 3, 4 e 5

Heey galera! Tenho essa série e AMEI ela de paixão! É cheia de romance e aventura. E pra quem também é fã.... vamos ter filmes! hahaha Confesso que em uma parte do livro eu torci pra Luce ficar com o Cam, mas depois e conhecer toda a história dela e do Daniel, não tem como não se apaixonar por eles. Aí está a série "Fallen - Fallen/ Tormenta/ Paixão/ Êxtase/ Apaixonados":

Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Estrelas: * * * * 

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."















" Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal. E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?"






"Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre."









"No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso — viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."






Esse livro fala sobre uma história separada, sobre as paixões dos personagens e o dia dos namorados deles.

"A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Êxtase - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane."

(skoob.com.br)

Beijooos
Ana

86 comentários:

  1. to louca para que sai o filme mais é só para 2014 já pesquisei e disseram qu vam fazer suspence com os atores.tá não foi bem assim mais é que disseram qu aindam ñ escolheram os atores .
    fallen adoroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA também amoooo a série, e disseram que o filme vai ser produzido pela Disney! #Superansiosa
      #Ana

      Excluir
    2. Espere ai, então quer dizer que qualquer um dos 5 filmes só vão ser feitos desse ano? Como isso não... quando fizerem me avisem...por favor!

      Excluir
    3. As gravações de Fallen ja começou o filme esta previsto de ser laçado no começo de 2015

      Excluir
    4. Não agr mudou para 2016 (╥_╥) mas tbm to querendo mt assistir o filme .

      Excluir
    5. Nao sei disso nao, ja estamos no final de 2016 e nada do filme��

      Excluir
    6. O filme vai ser lançado em 2017, sai o trailer

      Excluir
    7. Saiu o trailer o filme estreia 29.12.16

      Excluir
    8. gente eu sou apaixonada tanto no livro quanto no filme, quero saber quando sai o filme do 2 livro tormenta

      Excluir
    9. gente preciso saber quando o filme do 2 livro 'tormenta' saii.....

      Excluir
  2. tomara q o filme seja tão bom quanto o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk contamos com isso ;) #AnaLuh

      Excluir
    2. Tambem amo a serie,tenho todos os livros,ansiosa para o lançamento do filme,to tentando me comunicar com a Lauren Kate,afim de saber mais sobre o livro

      Excluir
  3. Eu já tenho o primeiro livro de Fallen, faltam 4 pra completar a minha coleção de livros maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho todooooooos :DDD to terminando de ler o último, o Êxtase!
      #Ana

      Excluir
    2. eu ja li o 1º e o 2º sao maravilhosos...estou procurando o 3ºpra comprar!!!

      Excluir
    3. Você pode achar o Paixão em todas livrarias da Leitura e até Lojas Americanas! Beijoos #Ana

      Excluir
  4. alguem que tenha o primeiro livro por favor me empresta?garanto que cuido muito bem meu nome é emily meu face é esse (facebook.com/eumeamoemy)por favor entre em contato, entou aguardando.

    ResponderExcluir
  5. eu to tão triste q a série só tem 4 livros.... eu ja estou quase acabando, vou comprar o Paixão agora... é decepcionante ver uma historia assim ter que acabar, muito mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honeeey ja li todos eles e quase chorei quando terminei o êxtase! #queromais
      #Ana

      Excluir
  6. Super anciosa para o lançamento dos filmeeees!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faleeeeee!!!! Fiz umas pesquisas pra saber sobre o elenco e gostei bastante... Daniel é um GATOOOOO e o ator é a cara dele! #Ana

      Excluir
    2. Carambaaaaa eeeee mmttt bom o filmee , sera que vaaoo lançar mAIS??}?????? CRISEEEE KKK SCR GENTE TENQUE LANÇAREM MAIS

      Excluir
  7. É muito boa a leitura mais tem se tornado cansativa. Já terminei o 3 livro, tô esperando chegar o 4... muito ansiosa, apesar de ficar com raiva quando a autora coloca um suspense legal, mas logo desabar com o fim do suspense, espero sempre um fim maravilhoso para cada termino, mas... ela tem deixado a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran concordo com você. A partir do 2º livro eu já comecei a achar tudo muito chato, cansativo, mas depois que você le os outros 3 você se surpreende. Te entendo flor ;) #Ana

      Excluir
    2. tipuh no tormenta quando acaba da um suspense e parece q o paixao eles vao fikar meio q separados pelo o q eu li aki néh

      Excluir
  8. Aimeudeus esse livro deve ser muito bom eu tenho que ir em uma livraria p/ comprar...
    Mas se eu ler eu vou chorar quando acabar:'(
    Porque foi bem assim que aconteceu quando eu li a série HOUSE OF NIGHT(PC CAST
    ahh e sabia que a PC CAST aparece na capa do livro na revista que eu olhei...
    ai que legallllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso! Todas as vezes em que eu termino de ler uma série da uma vontade de chorar, porque afinal a gente sempre quer mais! Te entendo!!!
      #Ana

      Excluir
    2. eu começo a ler de novo kkk pq eu tenho memoria fraca(isso é bom as vezes)

      Excluir
  9. Acho que essa série dará um filme muito mais emocionante que a saga crepúsculo porque a história se passa em muitos lugares .porque na serie crepúsculo tudo se passa naquela floresta .Outra serie que seria ótimo para filmes .É da série Hush Hush .Começou com Sussurro ,ccrescendo ,silêncio e o último Finale.Estou ansiosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler a série hush hush e estou lendo o terceiro livro da série Fallen, estou amando!! Quero que saia logo os filmes..

      Excluir
    2. Tomara que os filmes saiam logo! Já fizemos uma matéria sobre a Série Hush Hush no blog flor, aqui http://cinemateka1d.blogspot.com.br/2013/02/serie-hush-hush-livros-1-2-3-e-4.html espero que goste :) Beijooos #Ana

      Excluir
  10. HAHAHAHA concordo floor! São séries que com certeza eu queria que virassem filmes, que eu adoro!!!! #Ana

    ResponderExcluir
  11. legal nao sabia q tinha o extase agora so falta ele pra completar minha coleçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é o melhor da série... são tantos segredos revelados que você vai se assustar!!! kkkkkkk #Ana

      Excluir
  12. amo essa serie amo o Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o daniel é tipuh super legal misterioso surpreedente e lindo(conforme o q ela descreveu no livro kkk)

      Excluir
  13. colocaram um casal nada parecido com os personagens para o filme.

    ResponderExcluir
  14. eu tenho tds os livros da série

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas sou meia velinha comprei os dois primeiros livros ainda nao li mas to super animada pra ler e amei o blog nem sabia q eram 5 livros bj vou ficar de olho nesse blog lindo #amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH que bom que gostou flor! Ninguém é velinha demais pra ler esses livros, acredite :))) #Ana

      Excluir
  16. Comecei a ler ele está me surpreendendo amei muito o blog bjao ***\●/♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Obrigada flor!!! Que bom que gostou do blog! Bjoooo #Ana

      Excluir
  17. Adoro eles..
    Daniel 's2
    Cam 's2
    Miles 's2
    Roland 's2
    To amando ler essa saga.. Tipo #Perfeita
    Também adorei o blog..

    ResponderExcluir
  18. desde o primeiro livro eu ja me apaixonei pela serie eu amo a saga fallen espero que saia os filmes logo

    ResponderExcluir
  19. Apaixonados é o ultimo livro da saga?Ou tem mais algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o Êxtase é o ultimo livro, o Apaixonados é como uma história paralela :) #Ana

      Excluir
  20. Apaixonados é o ultimo livro da saga?Ou tem mais algum?

    ResponderExcluir
  21. muiito bommmn eu amei fiquei animada de mais to loka pr sair o filme ansiedade geral

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li o livro Êxtase... E pra ser sincera achei o ultimo um tanto qto tedioso, a autora da importância pra detalhes desnecessários, chega aescrever uma pág sobre um determinado lugar e qdo achamos q vamos ter algo revelador td se torna vago. É uma boa história, e adoro séries principalmente qdo se tornam filmes. Mais não é das minhas favoritas, se tratando de um romance entre humanos e arcanjos ou anjos prefiro Hush Hush ;)

    ResponderExcluir
  23. amei o blog ... estou lendo fallen ainda mais já estou amando ....

    ResponderExcluir
  24. Eu li o 1 livro em apenas 1 Dia .. Mais não consigo achar os outros , todas as lojas que vou esta esgotado --'
    Vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, tá bem dificil encontrar esses livros, cada dia que passa as pessoas vem se interessando cada vez mais pela série.... APROVADO! #Ana

      Excluir
  25. Bom p mim também esta sendo difícil encontrar os livros.. :/ Ate agora só consegui o Fallen e o Tormenta! Mais estou como louca procurando os outros e nao vou desisitir até ter todos! :) Eu amo muitos eles! Obrigado Tia Lauren kk'
    Ah Parabéns pelo Blog, muito bom! :D
    #Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, não desista! hahahaha muito obrigada!! Beijooos #Ana

      Excluir
  26. ja acabei tormenta vou ler paixão super anciosa essa serie é um maximo uma pena ter q acabar assim :(

    ResponderExcluir
  27. E tudo q eu qro é q estrei os filmes.. °-°

    ResponderExcluir
  28. Vou começar a ler êxtase... Me surpreendi com os livros são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  29. Livros otimooooos :)
    Ameeeei..
    Espero muito por todos os filmes!!

    ResponderExcluir
  30. Estava em dúvida se o 1° vinha paixão , depois apaixonados e depois o êxtase... Agora entendi que é 1° vinha paixão, depois êxtase e depois apaixonados ... :)

    ResponderExcluir
  31. Genteeeeee eu quero ver quando o filome vai sair... <3 amoooodoorroo
    alguem me diz qnd vai sair o filme????????

    ResponderExcluir
  32. O primeiro livro Fallen é ótimo mau posso esperar para ler os outros livros da coleção

    ResponderExcluir
  33. Gente será mesmo que vai estrear o filme?? Li a Saga é linda <3

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu vi esse filme... Ele é até com Paul Wesley como Daniel (Stefan Salvatore), tem no Netflix...

    ResponderExcluir
  35. Gente, eu vi esse filme... Ele é até com Paul Wesley como Daniel (Stefan Salvatore), tem no Netflix...

    ResponderExcluir
  36. Tenho todos os livros, os 4 da saga + Apaixonados + Anjos na Escuridão e O Livro de Cam.. Simplesmente apaixonante.. Não me canso dessa saga. Comecei a ler em 2011 por acaso e nunca me descolei.. Era uma jovem de ensino médio e hoje terminando a faculdade, continuo viciada em Fallen.. :3

    ResponderExcluir
  37. Tenho todos os livros, os 4 da saga + Apaixonados + Anjos na Escuridão e O Livro de Cam.. Simplesmente apaixonante.. Não me canso dessa saga. Comecei a ler em 2011 por acaso e nunca me descolei.. Era uma jovem de ensino médio e hoje terminando a faculdade, continuo viciada em Fallen.. :3

    ResponderExcluir
  38. Gente q livro é esse #amei casaria com esse livro se possível sério ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, só tem disponível a primeira temporada da série?

    ResponderExcluir
  40. Eu aqui em 2017, filme incrível amei.agora a espera do segundo

    ResponderExcluir
  41. PESSOAL ? Não consegui achar os outros filmes ,só assiste Fallen , será que ja tem ? ou ainda vao lançar ? Alguem poderia me enviar os links se tiver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe fallen, até agora. Ele foi lançado agora em 2017.

      Excluir
    2. Só existe fallen, até agora. Ele foi lançado agora em 2017.

      Excluir
  42. então eu assisti o filme e amei muito e pelo que eu li a tem um serie deles e eu não estou achando pvf me falem aonde vcs assistem a serie deles!!!!!
    em que site ou programa vcs assistem???

    ResponderExcluir
  43. Chega na mina e fala:
    Gata, eu não sou Lucinda Peixe, mas eu tô pegando fogo por você

    ResponderExcluir
  44. Gente vocês sabem como compra todos os livros mais baratos ?

    ResponderExcluir
  45. 1 fallen
    2 tomentar
    3 paixão
    4 fallen in love
    5 êxtase
    6 o livro de cam essa não é a ordem certa da série?

    ResponderExcluir