sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

5 filmes filmes animados que eu AMO!

Hello! Gente, vocês não sabem o quanto esses filmes significam para mim! Todos eles fizeram parte da minha infância,  me fazem sorrir quando parece impossível... Além do mais, é incrível sonhar que você faz parte do filme "A Bela e a Fera" e não tem nada melhor do que sonhar em perder o seu sapinho e encontrar o seu príncipe... Ou até mesmo sonhar com uma aventura incrível (como a de Mulan e Pocahontas) e sonhar em ter brinquedos tão maravilhosos como em Toy Story!





Falando serio, quem nunca sonhou em perder o seu sapatinho e quando finalmente o achasse ver que além de encontrar o seu sapatinho, você também encontrou o seu príncipe? 



Não sei porque mais sempre que vejo esse filme, eu lembro da minha irmã... Voltando, esse filme é lindo por dar a mensagem de que a beleza externa não importa! Afinal, não importa o quão bonito uma pessoa seja, você nunca vai se apaixonar por uma pessoa mal educada, grossa... O que importa é a beleza interior!
(É fácil falar, né? kkkkk)




Mulan é uma historia cheia de aventura e romance que dá a mensagem de que as mulheres podem tanto quanto os homens (Pura verdade!)...
Eu sempre via esse filme na Disney, mas a primeira vez que o vi foi porque não tinha nada de melhor para ver... A minha surpresa foi que eu logo me apaixonei!






Nós já falamos de Toy Story aqui no blog, afinal é o filme preferido do nosso lindo Liam Payne! HAHAHA
Mas ele é o preferido do nosso lindo por um motivo que eu nem preciso dizer, certo? Sabiam que eu chorei no Toy Story 3? :p




Essa historia é um incrível romance, repleto de aventura... Já vi muito ele na Disney! #Saudades <3


P.S.: É muito difícil fazer um post desses sem repetir as coisas... Kkkk 



                                                                              Fica a dica :)
                                                                                      #Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário