quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fantasias de Carnaval



Heey carrots... então, se você estiver sem tempo ou dinheiro pra comprar uma fantasia #awesome pra passar o Carnaval não se preocupe!!! Aqui nesse post eu vou te dar umas dicas pra você montar sua própria fantasia sem ter que sair de casa :)

Vampira: 


Super fácil! Pegue aquele seu vestidinho preto curtinho ou justinho, ou cheio de camadas, o que você tiver! e use com um salto bem poderoso!Se quiser use uma meia calça arrastão (aquela cheia de quadradinhos) Ou então um vestido vermelho curto com um corpete preto fica bem legal :) Na Make passe bastante pó pra ficar bem branquinha, um batom vermelho, rímel e um lápis de olho bem forte. Use o cabelo solto. Se quiser use um colar beem grande e um anel simples.


Colegial:



Pegue uma saia curtinha ou na altura dos joelhos (de preferência xadrez HAHAHA), uma blusa de abotoar na frente branca e uma gravata do seu pai e um colete preto. Um meião branco e um sapato de saltinho preto ou sapatilha... quem sabe um All Star??? 
Pra Make, passe uma batom vermelho e uma sombra mais clara. No cabelo deixe solto ou preso em maria-chiquinha ou rabo de cavalo... algo mais do estilo #americanschool

Pirata:


Meeega fácil de fazer. Você vai precisar de uma blusa listrada ou branca, calça ou short preto (aqueles mais detonados ficam mais legais) e um coturno ou uma bota de cano médio... da cor que você quiser, mas tem que combinar né HAHAHA. Os acessórios são uma bandana colorida ou com estampa de caveiras, um cinto beem largo preto ou um colete bem justinho (você escolhe) e várias pulseiras e anéis que dão um toque final. Uma dica é usar uma argola dourada de um lado só, pra ficar igualzinho a uma pirata ;)Você pode também usar um vestidinho branco com o corpete por cima e uma bota de salto preta.O cabelo pode ser solto, ou com um rabo de cavalo de lado. A Make com uma lápis preto bem escuro, e o olho borradinho.

Boneca:


Você simplesmente vai pegar aquele seu vestidinho rodado (ou se você não tiver, uma saia rodada que marque bem a cintura) no seu guarda-roupa e usar com uma sapatilha ou uma meia calça branca e um saltinho preto!!! Pra ficar igual a uma bonequinha mesmo é só usar o cabelo ou preso com um coque ou maria- chiquinha, ou mesmo solto e ondulado com um babyliss. Na Make, passe um blush rosa, batom vermelho ou rosa (você pode fazer só no centro da boca, em forma de coração :) ) E bastante rímel para os seus cílios ficarem BEM grandes, ou estão é só usar um postiço. Arquinhos com lações ficam super #cutes

Gata:


Essa fantasia é pra quem quer descolar um gatchenho nesse carnaval HAHAHA #essafoipéssimaAna! Bom é só você fazer um narizinho e os bigodes do gato no seu nariz com um lápis preto (de preferência á prova d'água) passar o deliniador no estilo "gatinho" mesmo kkkkk nos olhos e um batonzinho. A roupa, você pode usar uma roupa Glam, tipo uma blusa preta de paetê e uma saia de couro...as orelhas vocês pode comprar (mega baratinho) ou improvisar em casa com o que você tiver!


Hippie:


Essa é um pouco mais complicada, por causar da guirlanda. Quem quiser saber como fazer uma guirlanda clica aqui !Tirando isso é fichinha. Você pode usar aquelas blusa com franjas, transparencia, de crochê ou aquele top cropped que você tem com um short e a guirlanda na cabeça. Se você quiser, pode usar uma headband no lugar :) Uma Make bem clarinha e pronto!
Dica: Um óculos bem redondo cai super bem, junto com um brinco de penas... você escolhe!


Mas se você estiver com MUITA preguiça mesmo pra inventar alguma coisa temos essas mais... simples kkkkk


Sonâmbula: 



HAHAHA A máis fácil de todas!!!! Coloque um pijama que você goste, e pra completar um ursinho de pelúcia ou algo do tipo. Desarrume o cabelo e... pronto!

                                  
Policial:                         



Use um macaquinho preto, um vestido ou uma blusa e um shortinho ou uma saia preta bem justinha. Um cinto preto, um boné e uma bota daquelas de salto ficam lindas! Pra Make passem um batom vermelho bem poderoso :) Cabelo solto ou com um rabo de cavalo para trás.


Gostaram das dicas de fantasias pra vocês arrasarem nesse carnaval?
Comentem :)
Beijooooos
                   Ana             

Nenhum comentário:

Postar um comentário