domingo, 3 de fevereiro de 2013

Plano de Vôo

Hi! Eu lembro que quando eu vi o trailer desse filme passando em um canal, eu quis ver imediatamente! Mas sempre que estava passando eu não podia ver porque tinha alguma coisa para fazer... Quando eu finalmente consegui ver esse filme, eu vi o quanto valeu a espera! É um dos melhores filmes de suspense que eu já vi na minha vida...
Estrelas*****


"Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma de que Julia embarcou no avião, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo."

(adorocinema.com)

                                                Fica a dica :)
                                                      #Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário