quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Série Beautiful Creatures (Dezesseis Luas)

Heey pizzas!!! Esse filme é muuuuuuuuito bom!! Ah, e pra quem gosta de ler e não consegue esperar para assistir aos próximos filmes, também tem a série de livros :) Aí está "Dezesseis Luas/ Dezessete Luas/ Dezoito Luas/ Dezenove Luas:

Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera Record
Estrelinhas: * * * *
 

"Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos. "
 
 
 
 
 
 
 
 



Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade
 
 
 
 
 
 
 
 



Em Dezoito Luas, o conturbado romance entre o humano Ethan Wate e a bruxa da Luz e das Trevas Lena Duchannes passa por mais provações. De volta à pequena cidade de Gatlin, Carolina do Sul, eles terão de lidar com situações ainda mais “demoníacas”. Ridley perdeu seus poderes. Link é agora um Incubus. E as habilidades da família de Lena andam passando por uma fase “negra”. Sem falar no terror que assombra a cidadezinha, prejudicando a natureza e instaurando o desequilíbrio quase apocalíptico. Será que os Conjuradores da Luz serão capazes – e fortes o suficiente – para manter as Trevas à distância? O que Lena e Ethan terão que sacrificar para restabelecer a Ordem? Ainda, o que serão os sonhos que Ethan anda tendo desde que retornou da Grande Barreira? Por que será que a cada dia ele perde mais e mais de si mesmo, de sua personalidade, de suas memórias?


 
Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

 (skoob.com.br)

Beijooooos
#Ana






                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário