sábado, 20 de abril de 2013

Nova Tendência: Militar

Fashionistas, já estão sabendo da nova tendência, não é? Militar baby! Então pra quem já tem roupas com essa estampa tá na hora de tirá-las do guarda-roupa e recrutá-las novamente, porque garota... Uma peça definitivamente especial nesse momento.


Esse ano, as estampas militares surgiram em uma versão mais moderna e chique, que vai estar em alta tanto no verão, quanto no outono e inverno. Detalhe: não tem militar só em casacos não, tem em blusas, saias, shorts, vestidos, bolsas, sapatos e até carteiras! Eu sei, eu sei. Queremos muito.
O Militar 2013 vem com inovações: Spikes, pedrarias, tachas, etc. As calças se modelam no corpo feminino,  como as do tipo Skinny (que eu amo) ou pode ser daquele estilo mais larguinho (também amo).



Mas a dúvida é: Como usar?
Nos shorts, calças e saias com essa estampa, opte por blusas claras, escuras ou transparentes, mas não muito coloridas, com detalhes bem femininos (a não ser que seja uma cor que se dê bem com o verde).
Para as blusas e casacos, use com shorts, saias ou calças com tons mais claros pra não pesar o look  ou então bem escuros tipo preto.
Nos vestidos, vocês pode usar com uma jaqueta de couro preta ou marrom (que também está super em alta)  ou então com um cinto preto beeem Glam, que eu garanto que vai ficar lindo!

Gostaram das dicas? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário