domingo, 9 de junho de 2013

A Escolha Perfeita 1 e 2

Já faz um tempinho que eu não apareço aqui no blog mas em minha defesa as culpa é das Fanfics que não me deixam fazer qualquer outra coisa! Haha
Bom, finalmente passei pela fase do vicio e estou aqui para a felicidade de todo (haha, dó de mim né?!)! Mudando de assunto, os filmes A escolha perfeita 1 e 2 são incriveis, eu amei amei, mas não tanto quanto a minha irmã que fica vendo e vendo de novo cada cena do filme... Achei eles inspiradores e as historias realmente te prendem. Resumindo: Eles são muito bons então, vejam ou vejam!
Estrelas:*****


"The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual."









Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio

(adorocinema.com)

Fica a dica!
AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário