sábado, 12 de outubro de 2013

High School Musical 1, 2, 3 e O Desafio

Heeeeeeey my babies :))) Booom, primeiro eu queria desejar a vocês um Feliz dia das Crianças, e mesmo para os leitores que não são tão novos assim, não se esquecem de que todos temos a nossa "criança interior" :) Em homenagem as minhas memórias de infância, aqui está a resenha de filmes que marcaram a vida de todo mundo!! Aí está "High School Musical 1, 2, 3 e O Desafio":
Estrelas: * * * * * 


"Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção."











"Querendo afastar Troy Bolton (Zac Efron) de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), Sharpay Evans (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talentos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria."











"Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro."




"Olavo (Olavo Cavalheiro) é o capitão do time de futebol de salão da escola High School Brasil, os Lobos Guará. Ele se apaixona por Renata (Renata Ferreira), que chegou há pouco na escola. Em meio a muitas trocas de olhares, eles se envolvem com um concurso de música realizado por Wanessa (Wanessa Camargo), uma ex-aluna da escola que agora é uma cantora de sucesso."



Beijoooooooos
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário