sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sherlock Holmes - Filmes 1, 2 e 3

Heeeey potatoes!!! Sou completamente apaixonada por esses filmes. Sério. Amo filmes assim, com bastante suspense, aventura e até romance <3 Aí está "Sherlock Holmes 1/ O Jogo das Sombras/ 3":
Estrelas: * * * * *  

 Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda. 


Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?


 

Após enfrentarem Lorde Blackwood (Sherlock Holmes) e Moriarty (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras), Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misterioso crimes que ameaçam o dia a dia da sociedade da Inglaterra.

Beijooooos
Ana

5 comentários:

  1. Adorei o blog de vocês !! Parabéns !
    http://words-of-a-bookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA brigadaaa flor, seu blog é incrível! A-M-E-I! Beijoos #Ana

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi em vários filmes Robert Downey Jr. , um dos quais é o juiz com uma história muito interessante e tem um toque de mistério. É um filme fabuloso que faz você pensar em relações familiares, legal, inteligência e as coisas que você pode perder e tê-los ao mesmo tempo, uma maneira diferente de apresentar os problemas que por vezes surgem entre pai e filho. Acabo de ver na HBO, É extremamente interessante e estrelado por Robert Downey Jr. grande ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi também e adorei a historia! Robert Downey Jr. é realmente um grande ator! Beijos

      Excluir