segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os looks de 'The Carrie Diaries'


Já fiz o post dessa série que chegou bombando na TV. The Carrie Diaries apesar da historia envolvente, a série chamou muita atenção para os looks mostrando o estilo de Sex and the City.


Por a série ocorrer na época de 1984, os figurinos trazem muitas cores, roupas e acessórios que a época pedia. Carrie abusa das cores, sais, meia calças, casacos e sempre encima de um salto.
Uma das melhores coisas da Carrie é a forma como mistura cores, tecidos e estampas formando um conjunto inovador.

  (Imagem: Capricho)

As roupas de Carrie, mesmo nos conjuntos simples, tem toques da sua personalidade e detalhes que deixamo look mais fashion. Apesar de misturar as mais diversas cores, ela também abusa de cores neutras.

 (Imagem: Capricho)

Os vestidos são marca registrada da Carrie, principalmente aqueles que são incomuns e chamam a atenção. Ela usa peças simples como jaquetas, casacos e cintos para deixar o look mas detalhado e marcante.

 (Imagem: Capricho)

Porém Carrie não é a única ligada em moda na série. Como se passa nos anos 80, o figurino em geral é divertido e colorido! As produções de Larissa (editora da revista Interview) inspirara personagens como a própria Carrie, Mouse, Jen e Donna.


Mas e a inseparável bolça da Carrie? Uma das únicas coisas que tem da mãe, Carrie personalizou a bolça de uma forma fácil e genial: ela derramou diversas cores de esmaltes na bolça, em diversas direções e sem nada em mente para formar o que deu uma textura bem interessante a bolça, escrevendo seu nome logo depois.
Muito fácil de fazer e muitas já tem sua própria bolça no estilo da Carrie, e a sua? Só não se esqueça de cobrir o local onde pintara a bolça porque se não a bagunça vai ser enorme!

Se a série já vale a pena pela historia, os looks só te dão mais vontade de não perder um episodio!
Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário