quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Piranha

Piranha. Desde que vi esses filmes, fiquei com um certo medo delas (piranhas) mas como eu gosto de terror, não fiquei lá muito assustada (só dando de corajosa haha)! Só dá muito nervoso quando as pessoas vão para a água...
Na minha opinião, a historia só tem praticamente as piranhas e nada mais. Pode ser uma coisa boa até certo ponto mas terá pessoas que não irão se interessar na historia. Na sinopse ele pode parecer bem mais assustador que realmente é, então fãs de terror... Realmente recomendo!
Estrelas: ***


 "Maggie McKeown (Heather Menzies) é uma investigadora contratada para descobrir o paradeiro de Barbara Randolph (Janie Squire), que desapareceu junto com David (Roger Richman). Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar na casa de Paul Grogan (Bradford Dillman), que vive em um acampamento de verão junto com sua filha Suzie (Shannon Collins). Incentivado por Maggie, Paul passa a investigar um complexo militar existente ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros, perto de uma lagoa artificial. Ao escoar a água do local eles encontram os esqueletos de Barbara e David. É quando conhecem o dr. Robert Hoak (Kevin McCarthy), que revela que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas."







"No passado recente um acidente geológico nas profundeza da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Depois do ataque no lago de uma pacata cidade, que ficou lotada de jovens durante um feriado, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático no meio da temporada de verão. Agora, tudo indica que as águas ficarão bem vermelhas em Big Wet Water Park."







Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário