sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

The Carrie Diaries


      Essa série, infezlimente, já teve o seu fim apenas na segunda temporada mas já foi suficiente para conquistar muitos coraçãos que como o meu, são viciados em séries. Na época, eu ouvi muito falar nela então não demorou muito para eu ter vontade de conferir a famosa historia de Carrie Bradshaw, já me apaixonando no primeiro episodio. Além de romance, problemas adolescentes, amizade, sonhos e tudo mais, ainda tem a moda sendo retratada em cada conjunto da Carrie e dos outros personagens!
      O ano é 1984 e a história é um 'antes' de Sex and the City, quando Carrie Bradshaw ainda era uma adolescente. Na série ela mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). Agora, apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que faz de tudo para ficar com ele. Carrie (AnnaSophia Robb) acaba conhecendo Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine, e se tornam amigas. Ela, então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela. Enquanto isso os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'.
     Definitivamente uma série incrível que vai te fascinar e te viciar, pelo menos, é o que aconteceu comigo, mas eu não sou lá confiável haha! 

Um comentário: