sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Te amarei para sempre

Vou começar o post sendo sincera: eu não entendi nada desse filme, mas antes de explicar porque tenho que deixar umas informações necessárias sobre os personagens.
Henry viaja no tempo, por uma modificação genética, e ele volta do futuro para o passado onde conhece Clare, mas no futuro de onde ele veio isso já havia acontecido para Clare, afinal ela era uma criança e no futuro ela já é adulta. Deu pra entender alguma coisa? Claro que não e essa é a questão do filme. Sem nenhuma legenda ou nada do tipo, o cara fica viajando entre o passado, presente e futuro, sendo que você nunca sabe o que já aconteceu, o que não aconteceu, o que vai acontecer,  quando você está e tudo mais. Uma verdadeira confusão! Me perdi completamente na historia antes mesmo do meio do filme e não tinha ninguém pra me explicar. Resumindo: Revoltada aqui!




"Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado."




Por favor, quem conseguir entender, me explica a logica, ok? Hahaha.
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário