sábado, 15 de fevereiro de 2014

Use Somebody - Kings of Leon

Ok. É um fato que o amor pela música é uma característica minha que durara para sempre e essa música entrou na minha lista infinita de músicas prediletas... Para mim o ritmo dessa música é único e ela me fez me apaixonar pela banda.
Sabe, eu nunca sei se eu peguei realmente o que a letra quer dizer em uma música e eu acho que somente o compositor sabe o significado de todas aquelas palavras, mas o que eu entendi dessa música, ela passa uma mensagem verdadeira. Não acho que precisamos de um homem ou uma mulher para sermos felizes mas é preciso sua família e amigos. Não se tem jeito de ser feliz agindo sozinho, sonhando sozinho e amando sozinho. Todos nós precisamos de alguém para nos fazer olhar o lado bom das coisas, para nos fazer sorrir e para parar de desprezar tudo que vemos.


O futuro é muito mais do que podemos programar, o passado se torna muito grande para ser lembrado e o presente é muito pouco vivido. Vamos ver as coisas com amor e não desprezar o que vemos na rua, em casa ou no trabalho. Mais amor gente, porque nós estamos precisando.

O que acharam da música? Curtiram?
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário