sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Steal My Girl - One Direction


Heeeey meus amores!!! Sim, faz muuuuito tempo que eu e a Luh não postamos coisas novas, nos perdoem, mas escola/prova/amigos/meninos/professores e etc nos impediram! Mas aqui estou eu com um post pra reviver esse blog.... 
Cara eu to jogada no chão, morta com a perfeição desse vídeo. Serio, no clipe tem de tudo: lutadores de sumô, dançarinas, ginastas, uma banda, balões, atrações de circo, animais, uma tribo, um cenário lindo e tuuuudo de mais perfeito! Me bateu uma emoção tão grande quando eu vi ele que sei lá.... #MORTA. Além é claro da participação do ator Danny DeVito hehehehe Então assistam porque vocês vão AMAR!!!


"Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one cause she belongs to me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário