quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cinderela

"A magia está de volta aos cinemas...". Ouvi muito essa frase, mas quer saber, nunca fui fã de contos de fadas (pelo menos, não depois dos meus dez anos de idade). Porém, nem mesmo eu resisti a curiosidade e fui ver Cinderela no cinema, que só pra constar estavam muitas (muitas mesmo) crianças e uma delas fez questão de ficar chutando minha cadeira... Sem maiores comentários e sem ser cínica, amo crianças. Agora, voltando ao filme, eu gostei (principalmente da fada madrinha exótica e toda atrapalhada).Bem 'Era uma vez', mas se você for como eu (um pé para trás com esses filmes), pelo menos dê uma chance e depois pode odiá-lo ou amá-lo. Uma chance é tudo que você precisa dar para se reapaixonar por essa historia. Lógico que você deve saber a historia mas mesmo assim, vale fazer um resuminho: 
 Estrelinhas: * * * *

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica morando da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta com um homem (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela ganha a chance de ir para um grande baile no castelo, mas suas esperanças acabam quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário