terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cinema de outubro

Eu nao sei VOCÊS mais eu sou louca com cinema e esse mês eu vou Acabar indo No Mínimo vezes UMAs cinco, Porque uma Quantidade de filmes Incríveis Que ESTÁ Entrando Em Cartaz Chega um Quase Ser surreal.  A Travessia, Um senhor estagiário, Peter Pan, Perdido em Marte Evereste,  São OS filmes that prometem esse mês. Comédia, drama e Ação, Cada hum com Seu Gênero mas todos com Uma História maravilhosamente Bem Feita.
A Travessia -  Drama
A Travessia  E uma verdadeira História de Um sonhador Jovem, Philippe Petit, e hum grupo de recrutas Improváveis ​​Que, juntos, alcançam o Impossível: Uma travessia ilegal Sobre cabo não imenso Vazio between como torres do World Trade Center. Com Pouco Mais de Coragem e ambição cega, Petit e desorganizada SUA Equipe superam obstaculos assustadores, traições, inúmeras Situações arriscadas e como adversidades Todas parágrafo vencer o Sistema e executar Seu plano maluco. Agora, na Minha Opinião, O Mais Louco E uma parte do "historia real".
Um senhor estagiário  - Comédia
Meu sonho é ser Estagiária em Uma revista, principalmente de moda e ter hum cologa Desse ENTÃO. Em  Um senhor estagiário, Ben Whittaker e Um viúvo de 70 anos Que Descobre Que um Aposentadoria Não É Bem Como imaginava. Buscando Uma Oportunidade de voltar à Ativa, ELE SE Torna estagiário Sênior de hum sítio de moda CRIADO POR Jules e administrado Ostin. Definitivamente Uma comédia Muito boa.
Evereste -  Aventura, drama
Eu morro de medo de Uma Parede de Escalada, ENTÃO cessos  caras São Meus ídolos. Inspirado em acontecimentos em torno Incríveis da Montanha Mais Alta do Mundo, O Filme  EveresteInspirado em Incriveis acontecimentos em torno da Montanha Mais Alta do Mundo, Evereste Documenta Uma jornada inspiradora de Dois Diferentes grupos de Expedição que São desafiados Além de SEUS LIMITES quando São acometidos Por uma das MAIORES avalanches Já registradas. severos Com Uma Coragem testada Por Um dos Fenômenos Maïs do Planeta, Os escaladores Terao de enfrentar obstaculos Quase Impossíveis em busca de Sobrevivência.
Perdido em Marte -  Aventura, Ação
OH SIM! Amo esses filmes loucos literalmente fóruns da Terra, por isso estou vibrando para ver esse filme.
Peter Pan -  Aventura, Fantasia
Adoro a magia dos contos de fadas e a sensação da possibilidade da impossibilidade que eles nos dá. Essa historia é mais que perfeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário