quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alma Perdida

Para os que gostam de filmes de terror assistir esse filme é praticamente uma obrigação. É o tipo de filme que te dá muita adrenalina naquelas partes tensas e  te faz simplesmente tremer na base. É um filme com um bom enredo e com pessoas de muito talento. Agora, sou obrigada a dizer que o melhor é assustar os outros hahaha
SPOILER: Na minha opinião, a parte mais assustadora é exatamente essa que está na capa: a que um velhinho simplesmente sai da sua cadeira de rodas, se contorce todo e persegue a mulher que tenta ajudar a Casey.... é tipo assim "HOLYYYY SHIT QUE  TA ACONTECENDO BRASEEEL" fala sério, só de pensar nisso  eu já entro em pânico!! Traumatizei galera, sem brincadeira. É HORRÍVEL!

Estrelinhas: * * *



"Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk - espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica - que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan (Cam Gigandet) e a melhor amiga Romy (Meagan Good) ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurer a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento."


 (adorocinema.com)










Beijooos
Ana

2 comentários:

  1. Eu tbm amo filmes de terror mais depois fico morrendo de medo.
    Recomendo : mama e morte do demonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas recomendações!!! Vou assistir e depois postar :) #Ana

      Excluir