segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diários do Vampiro

Eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por essa série e tenho todos os livros (até o momento porque pelo final do último livro ainda vai ter mais, UHUL). Confesso que prefiro a série de TV aos livros por motivos diversos, mas cada um tem sua opinião, então a única coisa que peço é que se deixe envolver por essa historia maravilhosa e intrigante. Ela tem de tudo: triangulo amoroso, amizade, lealdade, família, briga, magia, sangue e vingança. Perfeito certo? Mais completo impossível.  Aí está "Diários do Vampiro: O Despertar/ O Confronto/ A Fúria/ Reunião Sombria/ O Retorno - Anoitecer/ O Retorno - Almas Sombrias/ O Retorno - Meia Noite/ Caçadores - Espectro/ Caçadores - Canção da Lua/ Caçadores - Destiny Rising":

Ps.: Recomendo que TODO MUNDO leia o último livro inteiro antes de ficar desesperado pelo que a resenha fala hehe.

Autor: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Estrelas: * * * * *




"O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer."














"Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três."









"O poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino de Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho e perigoso poder a conduzirá em direção a um novo mundo. Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças. E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens."









"Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo. Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?"








"O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte."








"Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam – literalmente – para o inferno. Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro – Damon."













"Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite."












"Elena Gilbert e seus amigos salvaram Fell's Church dos espíritos malignos determinados a destruí-la. Mas a liberdade da cidade teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Ele e seu irmão Stefan, disputaram o coração de Elena em uma batalha cruel e por amor os três já foram ao inferno e votaram. Agora que Damon se foi, Elena e Stefan podem ficar juntos. Será que é o que ela quer? Mas e os sonhos com Damon? Tudo que Elena deseja é uma vida normal, mas ela deveria saber que Fell's Church nunca mais poderá ser a mesma. Há um novo mal na cidade: algo ou alguém que parece escolher cuidadosamente suas vítimas está á espreita e desperta as piores emoções de cada um. Elena conhece a escuridão, mas dessa vez o horror não parece com nada que ela já tenha vivido. Agora ela só tem um irmão Salvatore para protegê-la."







"Após lutar com os Kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a Universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca. Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que, quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. E dessa vez o final feliz pode estar mais longe do que eles imaginam. Acompanhem Elena, Stefan, Damon, Bonnie e todos os outros personagens pelo lado mais obscuro que a série já conheceu."
                                 








"Elena Gilbert nunca foi uma adolescente comum. Ela está apaixonada por não um, mas dois vampiros irresistíveis; ela morreu, foi trazida de volta à vida, lutou contra o mal, e viajou para o inferno para salvar Stefan. Agora na faculdade, Elena descobre o quão especial ela realmente é. Depois que Klaus, um dos seus mais perigosos inimigos retorna, cabe á Elena proteger seu mundo. Mas Elena percebe que ela deve sacrificar alguém que ela ama para derrotar Klaus. Até onde ela iria, para ficar contra o seu destino?"


(skoob.com)

Beijooos
Ana

147 comentários:

  1. HA NÃO QUERIA QUE DEMON MORRESSE,ASSIN A SERIE FICA CHATA ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ja fazia hora que estava ficando chata a elena apunhalar o stefan e ficar com Demom gostaria muito que a Elena voltasse com stefan mais que Damom não morresse

      Excluir
    2. preferia ela com Damon pq ele é muito mais legal q o irmão... Stefan ñ só fica fazendo drama enquanto Damon salva a Elena e é ele q sempre garante a vida dela então Stefan é meio q desnecessario...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom não terminei de ler todos os livros, mas ja assisti toda a série, pelo menos até a 21 episódio e quem morre é Stefan e não Damon.

      Excluir
    5. É mas o Stefan volta do outro lado e o Damon "morre de vez" junto com a Bonnie

      Excluir
    6. Eu tambem prefiro mil vezes delena do que stelena. Mas Damon morre no livro Thayna?

      Excluir
    7. Gente, a Bonnie vai voltar né?! Ela precisa voltar!! Alguém sabe me dizer se tem alguma coisa que indique o q pode acontecer na série!?

      Excluir
    8. nesse site eles falam sobre a Bonnie e o Damon.
      http://www.minhaserie.com.br/novidades/17021-o-que-vem-ai-na-6-temporada-de-vampire-diaries-primeiras-novidades

      Excluir
    9. gente vou compra um livro pra minha amiga! qual o ultimo laçamento dos livros para mim compra pra ela!!

      Excluir
    10. O último livro que foi lançado foi "Os Caçadores - Canção da Lua" .Espero que ela goste :) Beijoos #ANa

      Excluir
    11. Só que o damon volta jente

      Excluir
    12. gente na mega filmes tem todas as seis temporadas da serie lançada até agora dublado e legendado, e a bonnie volta assim como o damon : ).

      Excluir
    13. Sim a bonnie e o Damon volta sim. Eles conseguem voltar mais aí a elena já tinha apagado a memória dela então não só lembra dele ......e no final da temporada a elena dorme .... ou eles matam a bonnie mais o demon deixa a ele na dormir mais mão mata a bonnie adoro esses séries ....só queria saber qual é o proximo livro

      Excluir
    14. na serie infelizmente o stefan morre mais na literatura foi feita a justiça que é a morte do Daimon

      Excluir
  2. muito legal. to louquinha pra ler e vr uq vai acontecer. sera q helena vai morrer pra poder ter o outro vampiro?

    ResponderExcluir
  3. Poisé.... mas com certeza vai ter muitas surpresas nesse livro 8 ;) #Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Gostaria de saber onde posso comprar todos esses livro ? #porfavor#responda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei os meus num bazar da cidade :)

      Excluir
    2. http://www.submarino.com.br/produto/7273920/livro-box-diarios-do-vampiro-4-volumes-edicao-economica
      http://www.submarino.com.br/produto/112368424/livro-box-diarios-do-vampiro-o-retorno-3-volumes-edicao-economica

      Excluir
  5. Boooom você pode comprar na leitura, lá tem todos os livros (já me certifiquei disso) ou então o box de livros no site do Submarino, que sai muito mais barato, e se você aproveitar os dias de promoção, sai mais barato ainda! ;)
    Espero ter ajudado... Bjooo
    #Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá ,tudo bem,bom,assistir a (1,2,3 e 4 TEMPORADAS DA SERIE) ,e gostaria de saber se tem algum livro que possa ser a continuação (QUINTA TEMPORADA)....Ou alguma coisa assim..,Espero que saiba me responder ...S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom, como eu não assisto a série, não saberia te dizer exatamente qual livro é a continuação, ainda mais porque os livros são MUITO diferentes da série da Tv... até alguns personagens mudam... espero ter ajudado :) #Ana

      Excluir
    2. Bom,A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso. Ja no final da temporada descobre-se que Stefan é a "cópia" do Silas, Katherine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe "enfia" literalmente a cura "boca a dentro", quase no fim Elena declara-se a Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz.
      E isso ai ...Espero que ajude *____*

      Excluir
  7. Não é possível, se Damon morrer acaba tudo, realmente deve ser o último livro, porque não tem graça sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem muuuuuuuitas surpresas, acredite :) #Ana

      Excluir
    2. o stefa é sem graça e o damon é muito melhor
      prefiro elena com damon pq ele q sempre garante a vida dela e é sempre divertido.
      tomara q Elena e Damon se casem.. ok

      Excluir
    3. O Damon morre pra trazer o seu irmão Stefan de volta, mas bem depois, bem depois mesmo ele volta da morte! e depois a Bonnie volta, ja que ambos morrerão juntos!
      #Delena

      Excluir
  8. alguem poderia me enviar tds os livros queria muito ler, esse é meu email mires.cristina@hotmail,com obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tamires se vc conseguir o livro numero 8 vc manda pra mim claudinhasouza@msn.com ficaria muito Grata

      Excluir
  9. eu não queria que Damon morresse mais queria que a Elena ficasse com stefan

    ResponderExcluir
  10. e os originais estao em que livro
    ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus? Mais ou menos na transição entre a série e o Retorno. Katherine aparece em Fúria e logo aparece o Klaus. Se não me engano, em Reunião Sombria e O Retorno: Anoitecer. Espero ter ajudado, bjoos!

      Excluir
  11. No filme, Helena fica exatamente com quem no fim da 5 temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da quinta temporada, infelizmente a vadia da Elena fica com o Damon, nada contra o damon, ate pq eu gosto mt dele, maas queria que ela ficasse com o Stefan !!!!

      Excluir
    2. Elena fica com Damon. Sempre. Entre eles é amor de verdade, e não o amor introduzido por serem cópias. Desculpa mas é verdade. Elena deve ficar com o damon e não com o stefan. O stefan, pelo que estou a ver vai ficar com a Caroline, embora, na minha opinião eu preferia que ela ficasse com o Klaus, eles tem quimica como a elena e o damon.
      A minha personagem favorita é o damon, não a elena, eu so quero que ele fique com ela porque é o seu verdadeiro amor. Elena não o merece, quando ele morrequem tem o esforço para o procurar é Caroline e não ela. Ela toma drogas e quando percebe que lhe faz mal ela pede para lhe apagarem a memoria. WTF??! não faz sentido. Ele passa todas as temporadas a lutar por ela e ela não consegue fazer o mesmo por ele?

      Excluir
    3. Que raiva desse Demônio,literalmente.Quero ela com Estefan.

      Excluir
  12. Elena fica com o stefan? me diz que sim por favor nao suporto o demon ele é nojento e nao merece ela,apezar que acho ela uma vadia por ter traido o stefan e ter dormido com o demon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ok ALERTA DE SPOILER AQUI sim, ela fica com o Stefan (pelo nemos até esse ultimo livro) #Ana

      Excluir
    2. Huhu sério!?Adoooooro!Stelena é vida!

      Excluir
  13. Naoo . Damon nao pode morrer , ele que é a graça da série. Ele sempre resolve tudo, msm sendo grosseiro e ruim as vezes , mais ele não merece morrer jamais . Stefan que é um sonso , em graça , nunca resolve nada , cara mais sem graça. Damon tem que terminar com Helena , esse seria o certo . Noss #decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... meu Deus como tem jente q ñ acha isso? Stefan é muito chato, dramatico e meloso. e Damon é outo nivel...

      Excluir
  14. Qe boom ela yem msm q ficar com o stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana que iria responder mas você leu meus pensamentos! TIME STEFAN! Apesar do Damon dar a graça na historia... Hahaha
      Luh

      Excluir
  15. ALGUEM PODE ME DIZER COM QUEM A ELENA VAI FICAR??? E O DAMON VAI MORRER ??? POR FAVOR ME RESPONDAM MUITO CURIOSA PRA SABER, PQ SE O DAMON MORRE A SERIE PERDE A GRAÇA. SO ACHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar com o Stefan. O Damon morre, mas na última página do livro Meia-Noite, LJ Smith dá a entender que ele ta vivo, e no próximo livro, ele volta. No livro Espectro, apesar de sofrer muito com a morte do Damon, ele diz pro Damon, quando ele volta, que se tivesse que escolher entre ele e o Stefan, escolheria o Stefan. :))

      Excluir
  16. hei ta faltando um livro: o retorno- almas sombrias, antes de meia noite

    ResponderExcluir
  17. escrito la em cima!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, amei o blog de vocês!! Eu queria saber em qual loja ONLINE vende todos os livros e se sai mais barato comprar a edição econômica ou não. Em que loja ( online ou não) vende todos os livros?? Onde você comprou os seus??? Bjs da Ana Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada floor :) Então, eu ganhei os três primeiros livros de natal a uns 2 anos e depois fui comprando os outros na Leitura.... mas pra mim um dos melhores sites de compra online é o http://www.submarino.com.br/ , toda semana tem uma promoção nova e os preços caem bastante e você pode comprar boxes de 3 dos livros :) #Ana

      Excluir
  19. Olá, assisto o seriado e gostaria muito de ler os livros... Alguém pode me mandar todos por favor? Se possível em pdf... meu e-mail é keylla.araujo@yahoo.com.br, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Já li quase todos, mas ainda falta muito. Falta o último da série Diários de Stefan (Desejo), que pretendo adquirir logo, os dois últimos da série The Hunters (Os Caçadores), a série The Salvation (A Salvação), e os três últimos contos, já li o Matt & Elena: Primeiro Encontro. Na boa, eu amo o Stefan, queria muito que a Elena ficasse com ele, o que vai acontecer, eles vão até morar juntos. Mas gosto do Damon, de verdade, adoro ele. A morte dele foi muito chata, não combinou com a personalidade dele, não combinou com Damon Salvatore. A Elena vai escolher o Stefan, ela ama o Damon, mas no livro Espectro, ela diz pro Damon que se tivesse que escolher um dos dois, ela escolheria o Stefan. TVD é uma das melhores séries que já li na vida. Não gostei do seriado, porque, na boa, o livro é muuuuito melhor. Enfim, acho que no fim Damon vai ficar com a Katherine.
    Acho que ficaria mais pfft assim. Damon e Elena, apesar de mostrarem um química estrondosa em O Retorno, principalmente no Meia-Noite, ficariam melhores separados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries paralelas á história eu não li, e acredito que tenha muitas! Também não gostei do Damon ter "morrido" no livro, perdeu a graça. E quando a Elena escolhe o Stefan... não é que eu não goste dele, mas a gente fica com tanta dó do Damon! Ele merce alguém.... no livro eu imaginei que ele ficaria com a Bonnie, já na série.. acho que com a Katherine mesmo... também acho os livro MUITO melhores que a série :) #Ana

      Excluir
    2. Nossa, enfim encontrei alguém que pensa como eu, Adoro o Damon, mas existe uma historia entre Elena e Stefan uma coisa mais completa, com mais sentido. Poderiam apenas dar uma melhorada no jeito da Stefan e arrumar um outro par para Damon, isso não vai faltar.

      Excluir
    3. Concordo com você! Só não quero que o Damon fique sozinho, ele merece alguém á altura! heheheh <3 #Ana

      Excluir
    4. Não, o sfefan e a elena não pode acontecer. Que vos deu? O Damon merece ser feliz com o seu primeiro amor, que é Elena como ele lhe disse. O Stefan é muito "apaparicado" e o damon é que sofre. Damon e Elena, always and forever.

      Excluir
  21. Helena pra mim tem que terminar com Damon pq iria dar um diferencial pq as copias sempre ficam juntas stefan e caroline eles se entendem.

    ResponderExcluir
  22. Nao sabia que tinham livros , estou assistindo a 5 temporada , soooou apaixonada pelo damon e acho o stefan um principe gostaria de vê lo com a caroline queero comprar todos os livros ja tenho todas as temporadas e estou muito feliiz essa e a melhor serie de todos os tempos simplismente amoooooo !!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  23. estou lendo A fúria, quem não leu os livros ainda estão perdendo são muito bons.

    ResponderExcluir
  24. POR FAVOR ALGUEM PODE ME FALAR COMO FAÇO PRA COMPRA LIVRO ONLANE

    ResponderExcluir
  25. odiei ,esperava algo melhor é uma pena ,muitos falaram mau de Crepúsculo,mas no final ele começou maravilhoso ,e terminou melhor ainda,agora diário de um vampiro começou ótimo,e está ficando pior com uma Elena que estraga tudo e se comporta muito mau,.olho eu era apaixonada por diario de um vampiro ,mas agora já prefiro crepúsculo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você ,de agora em diante não tenho mais vontade de ler o livro ,não sei porque mas não quero que a Elena fique com os irmãos Salvatore.eles n~]ão merece passar por isso pela 2 vez

      Excluir
    2. Hahaha! Tô invadindo os comentários só pra falar que eu concordo que a Elena não deveria ficar com nenhum dos dois... Sem perceber, ela tá virando uma Katherine pior que a original, porque os dois realmente a amam. Só acho que a Elena deveria sair da cidade e deixar os dois unidos, sendo irmãos hahaha

      Excluir
    3. Voces ainda não perceberam, não é ela que interessa! São eles, É o damon no meu pensamento. Ele merece ficar com o seu verdadeiro amor. Elena.

      Excluir
  26. espero que elena ainda volti com etefan por que eles dois se com bina mais do que ela com o damon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Concordo com gênero número e grau! Stefan&Elena são lindos demais! :p
      Luh

      Excluir
  27. Comecei a ler o primeiro livro...e pela primeira vez percebi que a série é melhor que o livro, no livro Elena é uma patricinha cheia de si. quando vi o modo como ela tratava os outros decidi não perde meu tempo com essa Elena.

    ResponderExcluir
  28. Atualiza aê, também já tem Diários de um Vampiro- Caçadores: Canção da Lua :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Muito obrigada flor :) #Ana

      Excluir
    2. Alguém que tenha lido os livros e assistido a série pode me falar se a Katherine volta depois que ela morre e se o Damon tbm volta, e se eles ficam juntos. obrigada :)

      Excluir
  29. tenho muita vontade de ler mais ñ axei ainda e minha mãe ñ deixa eu comprar pela net então nem sei se vou ler :(

    ResponderExcluir
  30. e a katherine??? o que houve com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katherine morre no livro A Fúria (tenho quase certeza disso) .... ela não chega a ser muito importante nos livros :/ #Ana

      Excluir
  31. é na serie a 5° temp . capitulo 21 quem morre é o steffan...........


    ResponderExcluir
  32. Eu quero ver custe o que custa Elena e stefam juntos no final,a serie gira em torno do amor dos dois,eles são as copias,elena e stefam tem uma historia juntos um amor lindo ele salvou a vida dela quando ela ainda era pequena e seu amor e épico, Elena e daimom nada a ver e só sexo e mais nada, eles nem conversão só brigam mais nada.Eu sou das antigas do amor verdadeiro,façam uma comparação de todas as series,Elena e stefam pra Elena e Daimom uma diferença enorme de tudo o Daimom só faz burrada e ruim e ela ainda o ama não tem graça nenhuma isso,ele tentou acabar com todos que ela mais gostava e ela ainda o ama fala serio nada a vê. Elena e stefam sempre quero vê os dois juntos,falem ai o q vcs pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena e stefan é só o amor introduzido por serem copias, damon e elena NÃO! Eles amam-se verdadeiramente, sem qualquer coisa sobrenatural a "puxa-los" um para o outro.

      Excluir
  33. Só não gostei é que Damon morre deveria ser igual a série, pelo menos essa parte sim. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auguem sabe se vai ter a 7 setima temporada ? pk nao e posivel acaba assim ...

      Excluir
  34. Não li os livros mas já terminei de assistir todas as temporadas.
    Alguém sabe quando irão lançar a 6° Temporada? Estou louca para assistir

    ResponderExcluir
  35. Li os nove livros da serie Diário de Vampiro, nossa os personagens dos livros são totalmente diferentes aos da série tanto nos aspectos físicos quanto aos psicológicos. Além disso, há personagens que tem no livro que não tem na série.Eu gostava da Elena da série, mas nas últimas duas temporadas ele ficou tão fútil e vazia quanto a Elena do livro.Com a produção dessa série, estragou a historia para agradar os desejos dos telespectadoras. Demon ser escolhido, algo que nunca acontece no livro. Elana é virgem e nunca teve uma relação mais ousada nem com Demon nem com Stefan, mas diz o tempo todo que o escolhido é Stefan apesar de ter uma atração incontrolável por Demon e ficar aos beijos com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Quando eu comecei a assistir a série o que eu mais estranhei foi como os personagens eram diferentes, e alguns que nem são tão importantes nos livros fazem toda a diferença na série (tipo a Katherine)! É diferente, mas adoroooo <3 #Ana

      Excluir
  36. qual seria +/- a classificação deste livro (qual a idade +/-)

    ResponderExcluir
  37. Oi, Amei a Série já li até o Retorno - Meia Noite, e amei a história, gostaria de saber onde acho para baixar os caçadores: Espectro, Canção da Lua e Destiny Rising (em português). E se puder também passar o link de download para o volume Desejo, diários de Stefan. Meio que estou desespera!!

    Mas de Verdade, Amei, tanto o livro, quanto a série de tv, os dois diferentes, mais perfeitos.

    ResponderExcluir
  38. Pelo amor de Jah, alguém tem a serie "Os caçadores" em PDF? Se alguém tiver, pode por favor me enviar??? Já cacei e só acho em espanhol... Meu e-mail é: furtadobrenda@hotmail.com
    Se não, pelo menos citar um site que tem o mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Sou Delena smp, e este negocio de da Bonnie eo Damon morrer eu nao gosteei nada, acho que deveria ser Delena, Steline e Jerbonnie e Mabekah

    ResponderExcluir
  40. o que eu odeio nesse livros o damon e a bonnie tem um lance, eu odeio esse lance e eu gosto da elena com o stefan na serie mas no livro acho que delena é foda

    ResponderExcluir
  41. Hey gente, eu assisto a série de TVD desde de 2011 e amo muito .. Já li tantas coisas boas e tantas outras ruins sobre os livros que agora to super dividida por comprar eles .. O que vocês me recomendam? Compro ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SUPER recomendo que você compre o livro flor! Por mais que (na minha opinião) os livros não tenham nada a ver com a série, as histórias são muito boas! Compra sim que você n vai se arrepender ;) #Ana

      Excluir
  42. hey vocês podem me dizer quantos livros foram lançados no Brasil até agora comtando também os avulsos a da história???? Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  43. Gente alguem poderia me enviar a trilogia caçadores??? To doida tentando baixos e não consigo .. ;(( meu email é: potyara_gerhardt@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  44. Olá, bom gosto do seu blog e amo essa série. Tenho os resumos de quase todos os livros da série em : www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Damon não pode morrer, se não a série morre junto com ele.
    Damon e Elena foram feitos um pro outro, só assisto a série por causa deles.
    Se Damon morrer, não vou ter mais motivos pra assistir Diários de um Vampiro. :(
    Não gostei dessa história de que Damon vai morrer. :(

    ResponderExcluir
  46. Alguem tem um site para mim baixar o livro Espectro ou ler online?

    ResponderExcluir
  47. Odiei o final da 5 temporada com a morte de Damon e da Bonnie ! Sem Damon a séria perde a graça totalmente. Não sei se vou continuara assistindo, principalmente se a Elena voltar para o Stefan, com aquele amor melancólico. Aff.

    ResponderExcluir
  48. Oi gente vcs podem mim dizer como stefan morre???

    ResponderExcluir
  49. Pqp visitei o site pra saber quantos livros faltavam pra mim ler e acabei descobrindo o final da serie u.u

    ResponderExcluir
  50. Eu acho o Stefan do livro um chato, não faz nada. A unica função dele neste livro é ficar atrapalhando que a Elana e o Damon fiquem juntos. Se não fosse pelo Damon, este livro não viraria best-seller.

    ResponderExcluir
  51. Olá! The Vampire Diaries "The Salvation", ainda não está disponível em português, né? Quando estiver, vocês irão fazer uma relação da trilogia aqui?

    ResponderExcluir
  52. Oie gostaria qe alguém tirasse minha dúvida esses livros citados la em cima sao continuação do 1 livro ?

    ResponderExcluir
  53. Genteee eu ainda n li nenhum dos livros,só assisto a série,mas gostaria de saber qual a ordem exata dos livros e quantos são ao todo?Porque não quero ler fora de ordem... Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem e essa mesma que está no Blog, e todos os livros lançados até agora estão ai. Espero ter ajudado! Beijooos #Ana

      Excluir
  54. Elena não podia ter apagado suas lembranças de Damon porque ele voltou. E estefan e Karoline tinham que ficar juntos porque parece que estão se gostando que fofo

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe se vai ter a 8 temporada to loca pra ver no que vai dar esses casais.

    ResponderExcluir
  56. Chatiada, queria começar a ler, mas o vendedor me vendeu errado (me vendeu um box com 3 livros) ao invés de me vender os primeiros, me vendeu o 5º, 6º e 7º! Agora vou ficar com essas preciosidades aqui até conseguir comprar todos os 4 primeiros. :/

    ResponderExcluir
  57. fiquei sem entender direito, em um livro Damon morre, e no outro ele parece estar mudado, afinal, ele morre ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morreu sim, mas depois volta, eu acho...? Pois a Elena ficou triste quando ele morreu e acredita q ele voltara - para ela.

      Excluir
  58. Damon morre e depois volta,na minha opinião acho os livros muito confuso prefiro as series da tv mas logo também já vai ficar chata.

    ResponderExcluir
  59. acho que o klaus não deveria ter sumido preferia ele com a caroline do que o stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sumiu, assista a série dele The Originals é muito boa :) ele continua fazendo o caos que sempre fez porém em sua terra natal

      Excluir
  60. Alguem trm os casadores em pdf?de tiver podem por favor me mandar no email to louca pra ler!desde ja agradeso bjs kauana_neres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. O Stefan não é sem graça ele só não é imprevisivel como Damon também nem ia ter graça se os dois fossem iguais, o Damon é sexy, irônico o tipo de cara por qual a gente sente aquela atração física, mas o Stefan é doce, gentil, amigo, generoso, épico, sensível e carinhoso, as pessoas preferem a paixão ao amor e por isso não conseguem enxergar como o Stefan é perfeito, falo isso com base na série da tv e no único livro q li que foi Diários de Stefan, comprei os 4 primeiros livros e chegou hoje estou muito feliz e ansiosa pra ler, mas sei q sempre vou preferir o Stefan, pq pra uns pega o Damon até q serve mas para a eternidade é lógico q o ideal é o Stefan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente...Estefan é Elena são perfeitos!O Estefan é o homem dos sonhos de qualquer mulher!!

      Excluir
  62. São quantos livros ao total ? Alguém o favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao 10 livros da serie diarios de um vampiro ate agora e mais 3 da serie diarios de stefan

      Excluir
    2. sao 10 livros da serie diarios de um vampiro ate agora e mais 3 da serie diarios de stefan

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. oi aki é o william pacheco na conta do meu amigo, gostaria de saber se o decimo livro ali em cima eh em portugues ou so a capa q eh em ingles? tenho os 7 primeiros so faltam os da parte ESPECTRO por isso gostaria de saber para compra-los, ja agradeço quando me responderem e me add la no facebook pra falarmos sobre a serie da tv e a serie de livros: facebook_william pacheco

    ResponderExcluir
  65. eu nunca li mais deve ser legalll

    ResponderExcluir
  66. Ola ! Eu queria saber quantos livros tem . Por favor

    ResponderExcluir
  67. Alguem sabe como posso encontrar todas as temporadas em filme?

    ResponderExcluir
  68. Alguem sabe como posso encontrar todas as temporadas em filme?

    ResponderExcluir
  69. Por favor, alguém pode me dizer com quem no final de das séries dos livros com quem Elena vai ficar? Tô torcendo muito por Damon. Obrigada pela gentileza de me responder.

    ResponderExcluir
  70. Estou no quinto livro e torço pra ela fique com o stefan, ele merece de verdade ficar com ela.

    ResponderExcluir
  71. Desde que ele era um adolescente histórias de vampiros e terror começou a chamar a atenção. Sobre esta questão, a série tem roubado a atenção foi True Blood, uma das quais desde o início que eu vi e eu espero que há uma oitava temporada, porque no final do número 7 foi ótimo.

    ResponderExcluir
  72. tem onde baixar a serie caçadores?

    ResponderExcluir
  73. Tem gente falando como se a Serie fosse igual o Livro, mas Nao eh. Eu nunca assisti a Serie, mas ja vi uns resuminhos por ai Hehe. Na Serie a Elena fica com o Damon, mas no livro ela fica com o Stefan. E os personagens sao extramamente diferentes ne!!? So quem eh igual eh o Damon (lindo Ian Somerhalder) e o Matt, eu acho. A Bonnie eh diferente, resumindo q no livro ela parece uma "pequena bruxinha, com rosto formato coracao, baixinha, inocente), mas na Serie ela eh diferente. Triste ne? E a donzela Elena Gilbert eh super diferente tambem. Gente quando estou lendo o Livro eu tento imaginar apenas o Damon e o Matt dos dois (Livro e Serie) iguais. Eh bem legal, e o resto dos personagens imagino como esta descrito no livro mesmo. E so para ficarem sabendo, sou DALENA. E nao gostei do livro Reuniao Sombria visto como person. princ. pela bestinha Bonnie, eu nao quero ela com o Damon, eu quero ela com o Matt!!!

    ResponderExcluir
  74. Quem leu os livros sempre vai preferir Stefan. Agora quem assistiu a série pode ter dúvidas. Eu prefiro Stefan sempre, porém na série não acho a Elena digna do Stefan, ela é fraca e mimada. Não sei porque a série não é fiel ao livro, acho legal o desenvolvimento da série e os personagens inseridos, mas não gosto de não ser fiel a história original.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia você falou tudo.Também acho.Tem que ser igual ao livro e não criar coisas que não existem.Estelena é vida!!

      Excluir
  76. Com certeza,na série final ela vai ficar com Estefan.Porque senão perderá a graça e não será igual ao livro.

    ResponderExcluir