sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Leona Lewis

A ex ganhadora do The X Factor é considerada a estrela mais bem sucedida saída de um reality show e é claro, por um motivo obvio. A voz dessa incrível cantora é mais forte do que doce, mais poderosa do que suave, seria impossível não se apaixonar por ela, que passa tanta determinação e confiança para quem a escuta.
Então para quem ainda não conheceu essa cantora que fez historia nos reality shows, tem que ouvir pelo menos essas músicas que eu separei e que para mim são as melhores! Vocês nem imaginam o quão difícil foi escolher...

Trouble
Nessa música, o comum não acontece. Normalmente, nas músicas os homens são os partidores de coração e as mulheres as vítimas, mas nessa música Leona deixa claro que também tem mulheres que partem corações e também deixa claro o ponto de vista dela. Acho que é por isso que eu adoro tanto essa música... Não é só os homens que fazem a gente chorar, por incrível que pareça os homens também ficam de coração partido!


Run
É uma música que pode ser considerada calma e tem uma letra apaixonante que fala sobre ela e um homem, que ela estará sempre ao seu lado e que ele foi a única coisa certa que ela já fez.
Para mim é meio triste que um homem seja a única coisa que alguém já fez. Afinal, a vida tem que ser um monte de conquistas suas, sonhos realizados e não somente um homem, mas a música continua incrível!


I got you
Nessa música Leona mostra a mulher confiante que é e que todas tem que ser. Nada de chorar por um cara, nenhum merece o sofrimento de uma mulher. Ninguém merece! E as vezes, pense que é ele quem precisa mais de você, do que você dele haha!


One more Sleep
Para vocês verem como o Leona tem música para todo tipo de situação, essa aqui fala de esperar o namorado ou sei lá oque chagar de viagem. Ela tem que esperar 5 dias para ter ele ao seu lado, na noite de véspera de natal. Bem detalhado não?! Haha! Agora, sobre o ritmo tenho uma palavra: contagiante; e sobre o clipe, só tenho duas palavras: super fofo.


Bleeding Love
Sangrar amor. Um pouco dramático talvez? É, com certeza, mas eu amo essa música.
Ela foi a primeira que eu ouvi da Leona e escutei ela por uma semana inteira, até que eu me controlei haha. Isso porque a música é chiclete. Você ouve e de uma outra para outra, tá cantando o refrão dela enquanto lava a louça!


Vou postar só essas, mas tem tantas outras que dava para fazer mais uns dez posts só com as músicas dessa cantora tão impressionante! Vai falar que você não gostou de nenhuma música? Isso é um pouco impossível haha!

Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário