sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Filmes: Melhor do cinema de agosto

Pessoas!! Quando tempo, muhaha! As coisas têm andando muito complicadas ultimamente, mas WE ARE BACK! Okay, nesse tempo fora do blog muitas coisas aconteceram. Músicas novas, filmes novos... E em falar de filmes, têm alguns que eu quero muito ver e outros que eu já vi no cinema, mas sem preocupações, ainda está em cartaz! Yeaaahh!

Guardiões da Galaxia

Já vi e super aprovei! Todo a trama é envolvente e engraçada. Sério. Muito engraçado.

Eu primeiramente achei que eu não ia gostar porque a capa não me agradou, mas acabei vendo 'obrigada' com meus amigos e acabei saindo da sala de cinema obrigada também, porque eu queria ver mais uma vez (claro que os caras malvados não deixaram :( ).

"Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia."


Lucy

Com esse filme, eu fiquei de boca aberta no trailer. Achei super louca a historia! Fala sério, o quão legal seria se a gente pudesse usar 100% do nosso cérebro? Ia ser tipo 'Uou, eu sou muito foda!'. E acredite em mim você seria! Por isso esse filme já está com horário marcado na minha agenda super fofa que no momento eu esqueci a capa :)

"Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente."



No olho do tornado

Esse filme, só parece ser o filme. Tipo, o filme mesmo. Durante o trailer você só fica querendo saber o que acontece em cada uma das partes e você só quer saber o final. Eu então nem se diga.

Esse filme de aventura e ação parece que vai estar no topo da minha lista do gênero, então, veja o filme e não me conte o final ;)

"Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu."



Se eu ficar

Okay, eu não sou de filme de drama não, mas quando vi o trailer desse filme... Arg, nem sei explicar. Só sei que quero muito ver o que esse menina reflete durante o tempo e o que ela vai escolher, porque se fosse eu... Eu não saberia o que fazer também. O trailer desse filme, só me fez ficar mais ansiosa e, por assim dizer, nervosa. Então aí vai um drama bem dramático!

"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."


2 comentários:

  1. Uauuu adorei a matéria sobre esses filmes ! o único que eu já assisti foi Lucy ( dou 5 estrelinhas) é perfeito né ?? Eu gostei ela tem super poderes e eu ate fiquei pensando que queria um pouco daquelas pedrinhas pra ficar tao inteligente quanto ela ! Mas claro eu nao ia querer morrer no final kkkk mas enfim adorei, estou pensando em assistir "Se eu ficar" mas agora já sei que vou assistir todos esses ! Já que vocês LuhAna estão recomendando deve ser muito booom mesmo :3

    Todos esses filmes deveriam ter livros né pra ser melhoor ainda ! Mas tudo bem já sei que " se eu ficar" tem livro e eu vou adquirir logo depois de ler todos meus livros ( tenho mais 3 pra ler ).

    Aaaah amei o blog ( falando de novo pra que vocês não se esqueçam u.u ) Obrigadoo pelas palavras :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwtt!! Muito obrigada por esse comentário, você fez o meu ano mais feliz haha.
      Quem derá ser tão inteligente quanto a Lucy... Seria, tipo, NU! Todos esses filmes são muito legais e que eu saiba só "Se eu ficar" tem livro. Quando você ler, me conta o que achou, okay? Também tenho muitos livros pra ler... Vida de leitora é complicado. Que bom que você me entende hehe. Muitoo obrigada de novo!! Beijoos

      LuhAna

      Excluir