terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esqueceram de mim 1, 2, 3 e 4

Hi! Eu nem tenho palavras para descrever esses filmes, hilario é pouco, perfeito ainda é pouco... Bom, já que não tenho palavras para descreve-lo... Aí vai:
                                         
"Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões."
 
"Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele."










"Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo."












"Após a separação de seus pais, Kevin mora com a mãe. Ele decide passar o natal com o pai e viaja para a mansão da namorada dele, Natalie. Lá, se vê tendo que impedir que a casa seja assaltada por dois perigosos criminosos."






  (adorocinema.com)











Fica a dica :D
#Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário