quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Friends


     Então... Tenho que dizer que sou viciada em séries. Eu estou sempre vendo uma novo e acompanho mais de quinze (sim, eu tenho um pouco de tempo sobrando haha) e a responsável por isso é provavelmente essa aqui. Foi a primeira série na qual eu me apaixonei completamente, totalmente e inteiramente... Minha paixão eterna!
         F.R.I.E.N.D.S é uma série que estreio em 1994 e teve seu último episódio em 2004. Agora, como eu conheço? É uma série simplesmente muito famosa (oh, yeah baby) e não é pra pouco já que ela tem um humor excepcional e inteligente trazendo as situações mais hilárias da vida de seis amigos Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc), Monica (Courteney Cox) , Rachel (Jennifer Aniston) e Phoebe (Lisa Kudrow ). É impossível não rir - acredite em mim - e provavelmente você rirá como eu sempre rio, de forma idiota e alta (pelo menos que espero que eu não seja a única bizarra no mundo). A série apesar de se chamar Friends, é sobre uma linda e divertida família, pelo menos uma família que eles escolheram. Vejam muito e de preferência até vocês serem tão ou mais apaixonados que eu por essa série hehe!

I'LL BE THERE FOR YOUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário