quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Diário de um banana 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10

Heey carrots!!! Li todos os livros dessa série e AMEI! É super divertida, vale muito a pena ler. Aí está "Diário de um Banana/ Rodrick é o cara/ A gota d'água/ Dias de cão/ A verdade nua e crua/ Casa dos horrores/ Segurando Vela/ Ora Bolas!/Caindo na Estrada/ Bons Tempos"

Autor: Jeff Kinney
Editora: Vergara  Riba
Estrelinhas: * * * *



Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Como Greg diz em seu diário: "Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo." Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.



Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, por que ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.







Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d´água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?












Férias de verão – o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal… muitas atividades fora de casa e “união de família



Greg é um garoto comum, de 11 anos, que vai à escola e enfrenta os desafios da pré-adolescência como milhões de outros. O que o torna tão especial é a vontade dividir essas experiências com todo mundo, para o caso de tornar-se rico e famoso quando crescer. E é por isso que ele escreve um diário... digo, um Livro de Memórias. No quinto volume da série, nosso herói Greg Heffley, o Garoto Banana, se vê diante de novos desafios e vai ter de se superar para dar conta de todos! Logo ele, que sempre teve tanta pressa para crescer, começa a se questionar se vale mesmo a pena ingressar tão rápido no “mundo adulto”. De uma hora para outra, ele tem de encarar as tão desejadas – e temidas – festas para garotos e garotas, o aumento das responsabilidades em casa e na escola e – horror dos horrores – as mudanças em seu próprio corpo. Para completar, dessa vez a briga com Rowley, seu melhor amigo, foi mesmo feia, e Greg terá de enfrentar sozinho a “verdade nua e crua”...




 
Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!














O amor está no ar - mas o que isso significa para Greg Heffley? Uma dança do Dia dos Namorados na escola de Greg virou seu mundo de cabeça para baixo. Como embaralha Greg para encontrar uma data, ele está preocupado que ele vai ficar de fora no frio na grande noite. Seu melhor amigo, Rowley, não tem quaisquer perspectivas também, mas isso é um pequeno consolo. Uma reviravolta inesperada dá Greg um parceiro para a dança e deixa Rowley o homem impar para fora. Mas muita coisa pode acontecer em uma noite, e, no final, você nunca sabe quem vai ter sorte no amor.

 








 No novo livro, Heffley continua preso no ensino fundamental, no meio de um monte de gente maluca. E, segundo um resumo divulgado por Jeff Kinney, autor da série, Greg dessa vez irá viver uma maré de azar. Rowley Jefferson, seu melhor amigo, o abandona, e para encontrar novos amigos e mudar sua sorte ele precisa apostar na fé e confiar nas próprias decisões. 












As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.












A vida era melhor antigamente. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos “bons e velhos tempos”?
(skoob.com.br)

                           Beijooooos
                                    #Ana

61 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, ele já está disponível em várias livrarias :) #Ana

      Excluir
    2. e claro que não

      Excluir
    3. essa pagina e muito chata eu vou e sair desse negocio chato

      tur down for what

      Excluir
    4. faz uma pagina melhor entao seu palhaco

      Excluir
    5. Eder Toledo, amigo isso num é turn down for what não viu, e segundo ninguém pediu sua opnião. Fui somar um foda-se com um caguei, olha no que deu, um problema seu!!!!!

      Excluir
    6. isso sim e um turn down for what

      Excluir
  2. como leio ou baixo esses livros ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poow , eu tb queriia saber , quero mto ler ... Alguém responde aquii pf ?

      Excluir
    2. Abaixe o ( adobe ) e procure o livro que você quer em PDF ! Ai você conseguirá ler ele pelo adobe ! Espero ter ajudado

      Excluir
  3. legal, bem que poderia ter para agente ler online

    ResponderExcluir
  4. Vai ter mais livros??
    #San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim San! "O 8° volume da série das aventuras de Greg Heffley já tem data marcada para chegar às livrarias do Brasil. Ainda sem título em português, "Diary of a Wimpy Kid: Hard Luck" será lançado no próximo dia 5 de novembro nos EUA, e deve estar nas prateleiras entre maio e junho do próximo ano. Desta vez a capa do livro será verde."
      Beijoooos #Ana

      Excluir
  5. como eu faço Download de algum desses livros

    ResponderExcluir
  6. oi vc tem os livros diario de um banana em pdf? pode me mandar?
    natalia-duarte-g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o 1 e o 3 romance em quadrinhos e a gota d água dei p minha filha e ela me disse q quer a coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho nem um mais pego o da escola

      Excluir
  8. VAI TER O DIARIO DE UM BANANA 4 PARA CIMA???

    ResponderExcluir
  9. Adoro a coleção!!!
    Estou lendo o 3 - A GOTA D' ÁGUA.
    Gostei muito do blog,Parabéns!!!!!!!!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Obrigada, que bom que gostou!!! Beijoooos #Ana

      Excluir
  10. Poderiam me enviar por e-mail? epub. ou pdf? meu e-mail é lucas,1-2@hotmail.com desde ja agradeço Obg

    ResponderExcluir
  11. Manda pra mim que tem os livros em PDF quero muito
    Raquelestrela2008@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,
    Gostei muito do blog, parabéns.
    Pode me mandar os livros no email fabiola.souza92@hotmail.com?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do site estou lendo o "Verdade nua e crua" muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do blog, parabéns.
    Pode me mandar os livros no email
    je_blo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Da para mandar os livros em formato pdf ou epub?

    ResponderExcluir
  16. Poderia por favor me enviar os livros no email
    amo.calculo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu tambem quero saber como baixar alguem me fala como, gente linda

    ResponderExcluir
  18. Quem tiver envia pra mim meu email eh vcm7000@gmail.com
    #Vitor

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode mandar a coleção para mim em pdf - e-mail = marcos_falconer@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  20. tambem gostariam se puderem,marceloadonai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Mandem para mim pfv gustavoarteche6@hotmail.com so tenho o 1

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei gente, o link é esse do livro 1:
      http://www.pdflivros.com/2014/03/baixar-diario-de-um-banana-jeff-kinney.html?m=1

      Se eu conseguir baixar os outros coloco os links aqui

      Excluir
  23. Ja Tenho e Li o Diário de um Banana Maré de Azar.

    ResponderExcluir
  24. Alguem me mada os links de todos os livros para download em formato ePub ou pdf?
    Email:guhandradeh@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguem me mada os links de todos os livros para download em formato ePub ou pdf?
    Email:guhandradeh@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poderia enviar os livros em epub por e-mail? conceicao22@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Eu queria muito mesmo(se vocês puderem e/ou quiserem)que vocês colocassem livros para nos lermos online no site de ''vcs''.
    PS=Eu ia colocar so isso e colocar meu nome mas esse saite esta muito ruim!
    PELO AMOR DE DEUS MELHORA ESSE SITE!(se você quiser)

    ResponderExcluir
  28. Quem tiver o link do livro 4 mandem por email para neto-00-saj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quem tiver o link do livro 4 mandem por email para neto-00-saj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. gente alguem sabe como posso ler o Diario de um Banana vol 9 sem ter q baixar?? desde ja agradeço bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu amo ler livros mas esse o Diário de Banana e da Ellen são muitos legal mas esses foi o que me marcou mas foi esses livros são espetacular eu amei muito é muito legal vale a pena ler eu acho se você ler vai valer a pena eu espero que vocês leia eles são muito legais eu amei eu tenho todas as coleções do Diário de Banana e da Ellen e outros mais ok leiam esses livros são espetacular eu espero que vocês leiam esse livros.

    ResponderExcluir
  32. fiquei muito chateada, vim na seca achando q ia conseguir baixar os livros pras minhas irmas, afinal no anuncio dizia q teria pra baixar em mobi, mas quando abro o site, nao tem nem pra baixar em pdf quanto mais em mobi, se nao tem como baixar entao nao coloca isso no anuncio

    ResponderExcluir
  33. Como leiu ou baixo esse livro eu gosto muito

    ResponderExcluir
  34. Se alguém tiver os livros em PDF manda pf preciso apartir do 4.
    alex.gomid611@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de ler o livro em PDF ou em site disponivel sem pagar para ler

    ResponderExcluir